Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Nada disso, todos têm direito a defesa e o senhor advogado apenas está a providenciar defesa a um cliente.

Então mas...E o conflito de interesses?

Por outro lado, ninguém quer prejudicar o clube, apenas foi interessante ganhar uma massas com os acontecimentos de Alcochete.

Então mas...Exactamente! Deu jeito ter um BdC...

 

Fosse isto há uns anos com o Pinto da Costa e com o Porto...até os comiam.

No Sporting cada vez mais me convenço, a maioria é cona de sabão até meter dó.:what:

Link to comment
Share on other sites

Esse candidato é um palerminha, não é para levar a sério. O problema é que nenhum deles o é. O futuro não vai trazer nada de bom ao Sporting Clube de Portugal. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sporting. Mulher de Figo não quer sair de Madrid: candidatura está em risco

O antigo jogador estava decidido a avançar para as eleições de 8 de setembro, mas o processo pode sofrer um revés.
 

A candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting corre sérios riscos. E, segundo apurou o i, tudo se deve a uma questão... familiar: a esposa de longa data do antigo internacional português, a modelo sueca Helen Svedin, não quer sair de Madrid, onde o casal, juntamente com as filhas - à exceção da mais velha, Daniela, que se mudou para Inglaterra no ano passado - reside de forma permanente desde 2009.

Figo, recorde-se, estava a ponderar seriamente avançar com a candidatura às eleições presidenciais de 8 de setembro, para a qual já há outros oito pretendentes oficiais - ainda que Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, ambos suspensos de sócios, continuem à espera da decisão final sobre o processo para saber se podem ir a votos. O antigo extremo luso, formado no Sporting, que representou durante 11 anos, estava a elaborar um projeto ao lado de Tomás Froes, empresário na área da publicidade e com ligações a Pedro Baltazar, antigo candidato à presidência dos leões e também acionista da SAD. Além destes, Figo tinha ainda o apoio da Holdimo, liderada pelo empresário angolano Álvaro Sobrinho, entre outros acionistas da SAD sportinguista, em negociações mediadas pelo advogado João Afonso Fialho, da Sociedade Vieira de Almeida Advogados (VDA).

Tudo se estava a encaminhar para a apresentação formal da candidatura nos próximos dias. Figo ponderava apresentar um plano de reestruturação financeira da SAD que poderia passar pela colocação da maioria do capital social em fundos privados, abdicando o clube da posição dominante - um cenário que não agrada à totalidade do universo sportinguista, mas que colhia apreço em determinados setores. O ex-jogador, de resto, reunia uma enorme franja de apoiantes dos mais diversos quadrantes da vida sportinguista.

Agora, tudo pode ficar posto em causa pela intransigência da esposa. Helen vive com Figo em Espanha desde que começou a namorar com o ex-internacional português, no já longínquo ano de 1996 - primeiro em Barcelona e, a partir de 2000, em Madrid. A estadia só foi interrompida entre 2005 e 2009, quando Figo alinhou pelos italianos do Inter de Milão, regressando à capital espanhola assim que encerrou a carreira de jogador, no fim da temporada 2008/09.

A escultural modelo sueca, de 41 anos, não vê com bons olhos a ideia de trocar a mansão 

Sempre fui fã de Suecas :-..

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, MsItalia said:

Ela que o mantenha longe do Sporting...:bye:

Não sei porquê , é um enorme simbolo ,e não sei se sabes mas é um empresário muito bem sucedido , tem montes de contactos e peso no futebol mundial !

Mas se tiver de escolher entre isto :

nova-gente-53126-noticia-filhas-de-luis-

e o Sporting lol O Sporting ke sá foda !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

O Atlético Madrid fez uma última tentativa para chegar a acordo com o Sporting por Gelson Martins. O clube espanhol apresentou uma proposta de 22 milhões de euros, mais 10 por objetivos, dos quais metade eram relativamente fáceis de atingir. Em troca ficaria com uma percentagem entre os 60 e os 70 por cento do passe. Sousa Cintra, mais uma vez, recusou de imediato, pedindo 50 milhões pela transferência.

 

A nega definitiva da SAD leonina surgiu ao fim desta manhã e fez com que o Atlético anunciasse a contratação de Gelson de imediato, até porque já tinha em sua posse o certificado internacional, enviado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

 

O processo irá agora seguir a via litigiosa, pois o Sporting considera que Gelson Martins não tinha motivos para rescindir alegando justa causa. Por isso, vai exigir o pagamento dos 60 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.

In record 

Parece-me uma muito boa oferta tendo em conta tudo o que se passa. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Além de Francisco Geraldes, José Peseiro deve prescindir de Domingos Duarte, Demiral, Jonathan Silva, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Castaignos e Doumbia. A lista de dispensados ainda não é conhecida, mas o nosso jornal sabe que nesta altura são estes os futebolistas que estão em análise para deixar o plantel. De todos estes casos, os de Doumbia e Castaignos poderão ser os mais difíceis de resolver. Os dois avançados têm vencimentos avultados para grande parte dos clubes interessados. Demiral, por seu lado, tinha hipótese de continuar na equipa sub-23, mas tem propostas de Portugal e da Turquia, o seu país de origem. Jonathan está quase certo no Leganés: os espanhóis vão pagar 250 mil euros pelo empréstimo (pode chegar aos 500 se o lateral cumprir objetivos durante o contrato).

in record

Link to comment
Share on other sites

Aí está o traidor Battaglia de volta. Aquele balneário vai ser um mimo, com o Peseiro a treinar então, ui... 

Fiquei lixado com o empréstimo do Geraldes mas percebo bem porque ele se quis ir embora... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.