Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Será que chegas que a culpa é exclusivamente do BdC? Ele não se dá bem com ninguém, jogadores, até um individuo que deveria ser uma pessoa com bastante confiança e hoje não vês ninguém a lhe dar apenas a não ser os doentes pró BdC. E nem sabes o que aconteceu com o treinador já que que não pode falar.

Link to comment
Share on other sites

Tinha visto essa merda, mas furtei-me a meter isso aqui, antes que dissessem que andava por aqui em campanha pelo BC. LOL.

É que não tinha mais nada que fazer que vir aqui, para chegar a uma audiência tão vasta...😂

É só mais um atropelo, com ou sem Arroto de Carvalho o Sporting vai pelo cano de vez...

Puff...que se lixe...

Link to comment
Share on other sites

Como é óbvio o Bombeiro não pode aceitar as candidaturas, eles estão suspensos. A questão não está aqui, o assunto é se os processos disciplinares vão ficar concluídos em tempo útil ou não (claro que não lol) 

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Vasco G said:

Como é óbvio o Bombeiro não pode aceitar as candidaturas, eles estão suspensos. A questão não está aqui, o assunto é se os processos disciplinares vão ficar concluídos em tempo útil ou não (claro que não lol) 

Mas suspensos de quê? De funções ou de sócios? 

Afinal como ficamos quanto às palavras do Chupista de Poiares?

Quem o meteu lá?

Quem teve legitimidade? 

Demissionários, quanto tempo para eleição?

Neste momento o Sporting dá-me asco. Quem la está, quem la esteve...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Ambos.

Eh eh...

Eu bem disse que passaram por cima dos estatutos. 

Já nem falar do JMS, que os devia conhecer de fio a pavio antes de debitar tolices.

Tamanha incompetência, bastava estar calado...

Assim, seja A ou B, paira a dúvida. Não bastava um louco, ainda temos um senil invertebrado que julga estar a mandar em bombeiros.

À custa dele vamos gramar com o fantasma BC por vários anos...e não concordo nada com a forma. De tão incompetentes conseguem fazer o mesmo que o outro...impressionante.😒

Vai ser bonito à quinta jornada, para ser simpático....

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quando foram suspensos foi de funções e de sócios, neste momento a suspensão é só de sócios visto das funções já terem sido destituidos.

À quinta jornada, se for como da última vez que aquela criatura passou pelo nosso banco, ainda só ganhaste um jogo.

Link to comment
Share on other sites

ontem foi mais uma daquelas noites de miserias... BdC na SIC, putativa na CMTV... mais um festim. então se a putativa se chibou ali à grande... fecharam-lhe a torneira!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Bas Dost fechado até 2021

2018/07/19 09:17

 

Se os dois estiverem bem, esta imagem, caro leitor, pode mesmo repetir-se durante 2018/2019. Bruno Fernandes já regressou para continuar a jogar de leão ao peito, sendo que Bas Dost é o próximo a voltar a Alvalade. O holandês já tem tudo acertado, inclusive a assinatura de um novo contrato até 2021. 

Segundo a imprensa nacional, o desejo foi mesmo acelerado nos últimos dias, com alguns pormenores do negócio a ficarem entendidos entre as diferentes partes. O internacional pela Laranja Mecânica, que tinha contrato até 2020, vai ficar amarrado ao Sporting até 2021, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

O facto de já estar habituado à realidade portuguesa e de já ter sido feliz no campeonato nacional e, nomeadamente, no Sporting pesou na decisão de Bas Dost, que, segundo a imprensa desportiva, também aceitou este retorno depois da saída de Bruno de Carvalho da presidência leonina. 

Depois de 70 golos em dois anos, Bas Dost vai voltar a dar música aos adeptos do Sporting.  

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Batunaz said:

ontem foi mais uma daquelas noites de miserias... BdC na SIC, putativa na CMTV... mais um festim. então se a putativa se chibou ali à grande... fecharam-lhe a torneira!

 

 

E isto no mesmo dia que cai novo e-mail na rua.

Nem um infiltrado do Benfica faria melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Considerando que tem sido praticamente sempre assim eu diria que é de propósito. No fundo BdC não suporta a ideia que se possa falar mais no Benfica que nele.

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

"É absolutamente mentira". Elsa Judas avança com queixa-crime contra Bruno de Carvalho

A ex-líder da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, Elsa Judas, apresentou uma queixa-crime contra o ex-presidente do Sporting por difamação agravada. Em causa está uma publicação de Bruno de Carvalho no Facebook, onde Elsa entende que foi difamada.

Numa entrevista dada na quarta-feira à noite à CMTV, Elsa Cunha acusou o ex-presidente do Sporting de mentir.

Em causa está uma publicação de Bruno de Carvalho no Facebook, sobre uma quantia de dinheiro e uma conversa que terá assistido entre ela e Carlos Vieira:

"No meu último dia na SAD, a Dra Elsa Judas entrou aos gritos no gabinete do Dr Carlos Vieira onde eu estava sentado na mesa de reuniões e sem se aperceber imediatamente da minha presença, conversou com o então Administrador da SAD sobre quotas e uns alegados 10 mil euros", escreveu.

Elsa Judas negou ter entrado no gabinete em questão e ter recebido os 10 mil euros referidos por Bruno de Carvalho. "É absolutamente mentira", sublinhou.

"A SEGUNDA GRANDE MENTIRA"

A ex-dirigente contou ainda que foi convidada por Bruno de Carvalho para a presidência da Mesa da Assembleia Geral que, num primeiro momento aceitou, mas mais tarde rejeitou, devido à conjuntura da condição. "Toda a gente ligada ao Dr. Bruno de Carvalho sabe disso", disse à CMTV.

No entanto, não é isso que Bruno de Carvalho diz na publicação no Facebook: "(...) por motivos óbvios, não posso contar com a sua participação nas listas para os Órgãos Sociais"

A OFERTA DE BRUNO DE CARVALHO

"O Dr. Bruno de Carvalho propôs-me, para acabar com a candidatura do Dr. Carlos Vieira, no dia 9 de julho, que eu me fingisse zangada, saísse das listas e publicamente pusesse em causa a candidatura do Dr. Carlos Vieira, em troca da Direção dos Serviços Jurídicos, caso viesse a ser eleito", revelou ainda na entrevista à CMTV.

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, cyberurbis said:

Mais um candidato??

Certamente vão bater um record do Guiness!

O Benedito está anunciado há semanas.

7 minutes ago, GODfromage said:

Chegou o candidato originário nas modalidades. Tantas vezes os adeptos acenam com as modalidades que o João Benedito devia ganhar logo à partida. 

Nop, a malta não gosta do Benedito porque ele saiu em ruptura com o Nuno Dias e o Miguel Albuquerque e costuma participar em almoçaradas com os croquetes.

Link to comment
Share on other sites

Mais mails do Benfica, mais o Bruninho se espuma num "olhem para mim".
Se daqui a uns tempos descobrirem que o homem é benfiquista, não me vou admirar nadinha de nada...

Link to comment
Share on other sites

:-.. Mas achas normal? Não falhou uma! Será que o ego e o "eueueueueu" é assim tão gigante que nem quando o assunto é da gravidade deste, o gajo consegue estar 2 dias sem aparecer nos jornais?

É que ele andava caladinho há algum tempo. Sai isto e puff there he is... surreal fdx.

Link to comment
Share on other sites

Comunicado do Sporting:

Quote
«Perante afirmações e acusações de candidatos sobre esta Comissão de Fiscalização do Sporting Clube de Portugal, é esta a informar:

 

a) A Comissão tem a legitimidade sufragada por decisões judiciais sucessivas.


b) O Regulamento Disciplinar que aplicou encontra-se em vigor desde a data em que foi aprovado, por iniciativa do anterior Conselho Diretivo, presidido pelo Dr. Bruno de Carvalho, a 17 de fevereiro de 2018, consoante o artigo 23º do mesmo.


c) A suspensão dos membros, entretanto destituídos em AG, do Conselho Diretivo, entre os quais os drs. Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, resulta de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação.


d) A resolução do processo será comunicada oportunamente, dependendo, entre outros, da colaboração dos testemunhos dos visados.


e) A CF não comenta a especificidade de processos a correr e espera de todos, incluindo os visados, algum recato de forma a poder concluir-se com êxito o desígnio comum, que se materializa no superior interesse do Sporting Clube de Portugal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.