Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

32 minutes ago, Vasco G said:

Nunca vai aprender, fosse o sporting governado por pessoas inteligentes deixavam-no concorrer e perder, inevitavelmente ele acabaria por se calar e desistir. Podia demorar o seu tempo mas assim vai demorar muito mais. Mas pronto, o CM precisa de temas e audiência e BdC é isso tudo.

Tendo em conta os 782 candidatos, não me admirava nada que o BdC ganhasse. Eles não querem correr esse risco.

Link to comment
Share on other sites

Não ganha nada, estando o Carlos Vieira na corrida grande parte do eleitorado dele vota CV. Só mesmo os fanáticos Brunistas que não vêm mais nada à frente é que se manteriam fieis. Além disso vai uma aposta em como no final não vão a sufrágio mais do que três ou quatro candidatos ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi qual o problema com existirem 2,3 ou 100 candidatos

 

Depois do Fiasco Godinho Lopes não tinham sido alterados os estatutos para ser obrigatório uma maioria de votos? Por isso é igual ter 1 ou 100 se não houver maioria há segunda volta

Link to comment
Share on other sites

Quase que tenho medo disto ser off-topic, mas pronto vou meter o golo do Chico Geraldes no jogo de ontem.

Para quem não viu, peço desculpa a ousadia.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parece que o Judas deu uma entrevista onde assumiu a sua amizade próxima com Luis Filipe Vieira. Se dúvidas houvessem que este nojo de ser se aliou ao seu amiguinho LFV para destruir o Sporting acho que ficam dissipadas.

No fundo tudo bate certo: BdC farta-se das suas casmurrices e limitações que cada vez mais puxavam a equipa de futebol para baixo. Entram em guerra. O Judas vai procurar abrigo no colinho do seu amigo vermelho, chegam a acordo. Não tenho dúvidas que nesse acordo consta "vais destruir o Bruno".

A partir daqui foi o que se sabe. Para mim este Judas é o grande responsável pelo estado actual a que o Sporting chegou, ele não destruiu só o presidente, destruiu as possibilidades futuras dum Sporting vencedor. E os jogadores alinharam, alguns até cá formados. Tudo porque não gostavam do presidente.

A oposição interna do Sporting esfrega as mãos, aliás até ajuda à festa, e é isto este clube.

Agora a novela vai continuar, o Judas vai pisar com toda a força a campa de BdC com a ajuda forte do grupo Cofina. O BdC claro vai espernear e malhar no Judas.

Isto nunca vai acabar. RIP Sporting.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Batunaz said:

Nem ele já é treinador do sporting, nem o outro já é presidente do sporting...

tenor.gif?itemid=5509326

Uma aposta em como em breve está cá de novo? ;) 

Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser acompanhar a Convenção da Católica "Debate Que Sporting no Futuro":

https://mycujoo.tv/video/sporting-talks?id=22199

Tipo de discursos:

"não se pode exigir que um presidente eleito pelos Sócios tenha capacidade para liderar uma SAD"

:ohyeah:

Opá, ganhasse eu as eleições de setembro cagava bem na SAD, vendia logo, façam lá o que quiserem com ela.

Link to comment
Share on other sites

Epá, "vamos todos comprar o Record e ajudar a cofina" by Carlos Barbosa da Cruz.

A posta de ter se abrir mão da SAD porque a mesma não pode estar sujeita à turbulência do clube e das eleições também é dele.

E a cereja no topo do bolo: este senhor defende o regresso do Conselho Leonino.

Ah caraças :god:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Chegar, ver, jogar e sair? Viviano ainda sem lugar garantido

2018/07/18 13:28


ver mais »Apesar das boas indicações deixadas nos particulares frente ao Neuchâtel Xamax (2x1) e Nice (1x0), onde protagonizou boas defesas e mostrou bom jogo de pés, o guarda-redes italiano não tem a continuidade assegurada no plantel do Sporting.

Segundo noticia o jornal A BOLA, Viviano não terá convencido em termos de empenho e dedicação nos treinos, revelando inclusive excesso de peso, e alguns empresários estão no mercado em busca de uma solução para o internacional italiano.

A saída esteve em análise antes do início da pré-época, mas isso implicava uma indemnização. Refira-se que Viviano assinou um contrato válido até junho de 2020, com mais um de opção.

Caça às bruxas para entrar o GK do Mendes.

Quote

João Benedito avança e lista de candidatos à presidência dos leões sobe para oito

2018/07/18 13:04

 

 

 

Depois de muitos rumores, eis a confirmação. João Benedito vai mesmo ser candidato à presidência do Sporting. O antigo capitão da equipa de futsal dos leões confirmou a intenção, esta quarta-feira, na Sporting Talks, que se realiza em Lisboa.

«Não estou aqui, na Sporting Talks, como candidato, porque ainda não o sou. Mas amanhã anunciarei essa candidatura. Não sou mais um», referiu Benedito à margem do evento organizado pelo antigo ministro Poiares Maduro.

Recorde-se que, nesta altura são já sete as candidaturas formalizadas - Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Dias Ferreira, Fernando Tavares Pereira, Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues e Zeferino Boal, podendo ainda juntar-se as de João Benedito e Dionísio Castro.

 

Já agora refira-se que o Poiares Maduro diz que duvida que os jogadores tenham justa causa para as suas rescisões. Agora já diz isso :ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

Quote

SOUSA CINTRA: "OS CLUBES ESTÃO PRESOS AOS EMPRESÁRIOS, ESSA GENTE SEM ESCRÚPULOS. HOJE É UMA COISA, AMANHÃ OUTRA..."

18 jul 2018 14:39

 

Não está a ser fácil o regresso de Sousa Cintra ao futebol. O empresário assumiu a liderança da SAD o Sporting, depois do vazio deixado pela destituição da direção presidida por Bruno de Carvalho, mas tem encontrado dificuldades em reerguer o Sporting. Tudo porque não está a ser fácil lidar com os empresários de jogadores.

"Há uma parte importantíssima no clube que são os empresários dos jogadores. Complicam a vida completamente aos clubes, aos presidentes, diretores. Os clubes, hoje, estão presos aos empresários, uns sem escrúpulos nenhuns. Já ando nisto há muito tempo, sou dos presidentes que mais anos serviu o Sporting. Lidar com empresários sempre foi complicado, mas agora tornou-se um requinte muito grande. Um dos grandes obstáculos [para reerguer o Sporting] sãos os empresários. Bem sei as dificuldades que estou a ter para arrumar a casa. Não podem imaginar: discutir assuntos às 2, 3 da manhã, quando há assuntos que se podiam resolver em 10 minutos. Hoje é uma coisa, amanhã outra, depois existem os outros clubes.. É uma novela que nunca mais termina", começou por afirmar, durante a sua intervenção no 'Sporting Talks', que decorre na Universidade Católica.

Olha acordou pa vida :funny:

 

Link to comment
Share on other sites

O principal é sempre quem manda, neste caso o presidente, ou ex presidente mais concretamente. Por tudo o que é conhecido mas também porque a juntar a todos os tiros nos pés não se soube rodear das pessoas certas.

Tanto Jorge Jesus como Jaime Marta Soares, dois dos principais traidores, foram lá colocados por ele.

Aliás, não aprendeu nada com esses disparates, basta ver quem é o PMAG dele na nova candidatura (Trindade Barros).

Link to comment
Share on other sites

3 :lol:

O Jorge, o Marta Soares e aquela que efectivamente se chama assim :lol:

Epá, Judas há muitos, sempre houve e sempre haverá, desde o Merdinho e todos estes que rescindiram agora, passando por croquetes mais ou menos fritos.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.