Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Eis as principais frases de Bruno de Carvalho na conferência de imprensa:

"Este é o momento institucional mais triste da minha vida. Pedimos várias vezes, dando todos os argumentos à Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal Disciplinar do clube, para que não fizessem isto."

"Pedimos várias vezes, dando todos os argumentos à Mesa da Assembleia Geral, para que não fizessem o que fizeram. Tudo isto vai colocar em causa o empréstimo obrigacionista que seria realizado no final deste mês e o início do próximo."

"[A demissão da MAG e do Conselho Fiscal] põe em causa a preparação da época, a contratação e a venda de jogadores, a restruturação financeira. Tentámos tudo, pedimos que nos dessem os motivos para nos demitirmos, mas disseram que não queriam entrar em discussões."

"É legítimo não quererem estar nesta direção mas não a coação para que nos demitamos. Se não acreditam façam eleições para esses dois órgãos, não colocando em causa o Sporting e a SAD."

"Marta Soares lançou uma bomba atómica que pelos estatutos não são assim. Foi alertado e mesmo assim lançou a bomba atómica."

"Não há motivos para rescisões por justa causa. Não se pode alegar isso por ser o presidente A,B ou C. Isto foi penoso."

"Um ato criminoso não pode dar nisto. Há seriedade no que se está a passar? Apresentarmos a demissão e entrar uma comissão não resolvia nada: parava o Empréstimo Obrigacionista e a preparação da pré-época."

"Isto que aconteceu foi ouro para os nossos rivais. A possibilidade de não haver dinheiro por causa do Empréstimo Obrigacionista".

"Não foram minimamente sensíveis aos interesses do Sporting. Deitaram abaixo todo o trabalho que fizemos com os bancos. Mas não houve nada que os pudesse demover."

"Não vamos deixar que o Sporting seja tomado de assalto. Nunca deixámos, não vamos deixar."

"Se somos tão tóxicos por que motivo nos dão 60 dias para cá ficar? Não somos problemas, o presidente da MAG é."

"Nasci em 1972, fui posto na reserva militar, mas tenho mais honra do que alguém que apareceu hoje. Sabe porquê? Porque nunca se abandona um companheiro de guerra e se passa para o lado do inimigo."

"Se estes senhores não têm feito o que fazem hoje, daqui a duas semanas só teria coisas boas nas capas de jornais. Eles já estão a cair no ridículo e sabem que o tempo urge. Corre-se o risco de se ver o 'walking dead'."

"Houve um monólogo em que eles pediam a demissão e nós dávamos argumentos. Tentámos de tudo, de tudo".

"Apoio dos adeptos? Sentimos o mesmo do primeiro: que somos a melhor solução."

"Não estamos isolados, os sportinguistas não são burros."

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-volta-a-atacar-tudo-e-todos-eis-o-essencial-das-declaracoes-do-presidente-do-sporting

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.