Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

As claques eram capazes de se importar. Nenhum dos principais jogadores do Sporting é burro o suficiente para forçar rescisão com o Sporting e ir assinar pelo Benfica, é certinho que alguém lhes faria uma espera um dia destes.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Group said:

Marcelo do Rio Ave confirmado. Não vejo utilidade nesta contratação, mas siga.

Nem tu nem nenhum Sportinguista.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, MsItalia said:

Fernando Correia irá ser porta-voz de BC, reportando a Saraiva que continua como director de comunicação.

Devia ser só uma pessoa responsável por comunicar mas ok, esse Saraiva é que não poderia ser que o gajo não tem jeito nenhum para comunicar. Mas está bem agarrado ao tacho, até se arranja outra pessoa para falar. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Vasco G said:

Devia ser só uma pessoa responsável por comunicar mas ok, esse Saraiva é que não poderia ser que o gajo não tem jeito nenhum para comunicar. Mas está bem agarrado ao tacho, até se arranja outra pessoa para falar. 

Uma coisa de cada vez...primeiro ver se conseguimos uma equipa para preparar a próxima época. Depois, quem está a mais vai caíndo.

O tresloucado sai, mas não já...E quando sair, sai com ele o Saraiva. Mas agora que façam o melhor que puderem.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 


Quote

 

ACADEMIA DO SPORTING RECEBEU UM AVISO 14 MINUTOS ANTES DO ATAQUE

Ricardo Gonçalves, diretor de operações da Academia de Alcochete, revelou à GNR do Montijo que recebeu um aviso às 16h55 do dia 15 de maio, cerca de 14 minutos antes do ataque de cerca de 50 adeptos ao centro de estágio do Sporting, às 17h09.

De acordo com o jornal Expresso, que teve acesso aos autos da GNR, o responsável foi informado por Bruno Jacinto, oficial de ligação do clube 'leonino' com os adeptos, de que elementos da claque Juventude Leonina estariam a caminho da Academia "para falar com a equipa".

Ricardo Gonçalves acabou por contactar o comandante do posto da GNR de Alcochete para o avisar da invasão. De acordo com os dados oficiais da GNR, os militares foram alertados às 17h06 e chegaram à Academia às 17h20, sendo que jogadores e staff do Sporting foram surpreendidos pela entrada do grupo de encapuzados.

O porteiro da entrada principal, Rui Falcão, não terá sido avisado por Ricardo Gonçalves, sendo que o portão da entrada principal estava aberto aquando da chegada dos agressores.

No relato dado à GNR, Rui Falcão garantiu que nada podia fazer para controlar a situação, uma vez que o grupo encontrava-se em "grande superioridade numérica" e deslocava-se em passo de corrida "com aspeto ameaçador e intimidatório".

O porteiro acabou por se refugiar na cabina e tentou avisar Ricardo Gonçalves da invasão mas este encontrava-se noutro local da Academia, juntamente com a equipa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

On 5/16/2018 at 1:41 PM, airjoca said:

Estava aqui a falar com um amigo, se houvesse um jogador no plantel chamado Sá Pinto já tinha aviado uma ou duas no presidente...

Hoje, na capa d'A Bola, fala-se do Sá Pinto como possível sucessor do Jesus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Batunaz said:

se o Sá Pinto estivesse na academia nada disto tinha acontecido... alias tinha mas ao contrário. :P

O Sá Pinto ou o Quaresma. Ambos então coitados dos 50... :-..

16 minutes ago, Group said:

Grande rombo que é a saída do Varandas :(

É mais um a fazer pressão, vamos ver para quando é marcada a assembleia geral.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Just now, Jokeman said:

Esse ia ali ao Samouco chamar os primos dele. :-..

O Quaresma cigano como é já saberia da invasão para aí na véspera, era menino para conseguir meter 100 gunas à porta à espera dos outros 50 :-..

Link to comment
Share on other sites

A transferência de Alan Ruiz do Colón para o Sporting, em 2016, que tinha merecido uma denúncia por parte de Paulo Pereira Cristóvão, viu agora serem acrescentados novos dados à investigação, desta feita através de uma denúncia de Luís Borges Rodrigues, antigo membro do Conselho Diretivo de Bruno de Carvalho.

Segundo A BOLA apurou, na denúncia agora apresentada ao Departamento de Investigação e Ação Penal constam documentos conseguidos na Argentina que mostram que o passe do jogador estava retido pelo tribunal devido a uma dívida do Colón.


O Sporting terá pago cerca de 4,8 milhões pelo passe, acima do valor de mercado que estava estipulado, mas a verdade é que no relatório e contas, apresentado à CMVM, os leões anunciaram um valor total de 8 milhões: 4,8 de aquisição e outros 3,2 milhões na rubrica «outros encargos.»

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.