Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

<<Face aos acontecimentos de Alcochete ou Alfragide, o dr. Costa tomou as providências devidas e anunciou uma Autoridade Contra a Violência no Desporto.

Em primeiro lugar, fica claro que quando um gangue invade propriedade alheia e comete espancamentos, o exercício é de carácter desportivo (excepto, como lembrou o meu amigo Hélder Ferreira, se o gangue for de “etnia” cigana e a propriedade um hospital: nesse caso o assunto nem chega a ser violento nem é assunto).

Em segundo lugar, saúda-se que finalmente haja punições para a barbárie no sector, lacuna legal que até aqui permitia a relativa impunidade de quem matava adeptos com petardos, automóveis ou penáltis transviados.

Em terceiro lugar, espera-se que os castigos se estendam aos populistas em cargos públicos que condenam a selvajaria da bola e de seguida assistem a jogos ao lado dos respectivos responsáveis.

Certo é que o dr. Costa esteve impecável.>>

 

Alberto Gonçalves

 

P.S. - Este gajo é anti-Costa, OK...mas quem no seu perfeito juízo não é?:-..

Edited by MsItalia
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Mini0n said:

Que falta de noção gritante...

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/invasao-de-adeptos-a-centros-de-treino-nao-e-novidade-recorde-os-outros-incidentes-no-futebol-portugues

 

Ora portanto o que aconteceu foi terrorismo... E estes foram o quê? Amigáveis? Toleráveis? Porque é que nenhum destes casos teve cobertura mediática de 3 dias a 100%?
Houve agressões em Guimarães. Não conta?

Fdx estão a defender uma merda que não tem defesa possível. Já foi dito várias vezes: sim, é gravíssimo. Mas fdx estão CLARAMENTE a abusar na cobertura que fazem a isto. Porquê? Não sei, mas desconfio.

Só sei é que o pior cego é o que não quer ver.

Eu nem queria meter-me nestas discussões, mas Mini0n, não podes comparar o mediatismo de um grande com o Guimarães, que foi o único caso em que se chegou a vias de facto. De resto tens o Benfica em que os gajos nem sequer chegaram ao pé dos jogadores. Em Alcochete até uma facada deram no médico. 

Depois o Sporting não é só Alcochete, tens as suspeitas de corrupção, tens os diretores a demitirem-se, tens o Bruno preso por um fio, tens a equipa que não treina e vai disputar a final da Taça, enfim, que eu me lembre nunca um clube tuga teve a casa a arder desta maneira. O que não falta é material para o jornalismo sensacionalista. 

Estares a tentar colar isto ao facto de ser o Sporting, como se fosse diferente caso fosse o Benfica, porque já sabemos que manda nesta merda toda, não faz sentido algum. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pá, a sério, para um bocado para pensar. O camurso tem toda a razão. Andamos nisto há dias. Ontem o meu pai ligou-me a dizer que caiu um avião em Cuba e queria que eu visse se havia mais informação. 

Peguei no comando, SIC Notícias: Crise no Sporting. RTP3: Crise no Sporting. TVI24: Crise no Sporting. CMTV: Crise no Sporting. CNN: Tiroteio com 9 mortos em escola do Texas e a falarem de bombas etc. Ou seja, não só tinha caído um avião com 100 pessoas a bordo, também tinham morrido 9 pessoas num tiroteio numa escola nos EUA. E os canais portugueses estavam todos ocupados com a crise no Sporting.

O problema não é existir cobertura, obviamente. O problema é andarem a ocupar 20 horas do dia com isto. Está, de facto, a existir um aproveitamento. De certeza absoluta que não há assim tanta coisa para ser dita que justifique horas e horas seguidas de crise no Sporting em todos os canais noticiosos.

 

Eu não passo muito tempo em frente à televisão. Mas sabes tão bem como eu que hoje em dia os media de informação trabalham assim, e se fosse com outro dos 3 grandes a cobertura seria igualmente exagerada.

 

E é o que o povo quer porque já há muito tempo que o tópico do Sporting por aqui não estava tão movimentado certo?

 

E podemos perfeitamente separar as coisas. Uma coisa é o destaque e futuras medidas no futebol que este caso está a gerar. Outra coisa é a cobertura dos nossos media.

 

Tal como vocês perguntam onde estava a indignação de todos quando morreu o adepto italiano e afins, eu também pergunto onde estava a vossa indignação de cada vez que o futebol abre noticiários, como é o caso em diversos dias seguidos nas vésperas de clássicos e derbies.

 

E nunca houve um clímax de tantos factores ao mesmo tempo num dos 3 grandes, pelo menos que me lembre.

 

Escusam de ir buscar o Guimarães. Eu também me casei mas não tive a cerimónia em directo na TV como o casalinho de hoje.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Spark said:

Já está, Bruno de Carvalho vai saltar fora. Finalmente. 

Disse que só sai se entrar um grupo de criminosos lá dentro e o arrancarem lá para fora. Tem humor negro o homem :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo, já lavou roupa suja suficiente para andar bem vestido durante um ano. Isto antes de uma final da taça. 

Depois queixam-se que só se fala do Sporting. Começou com os posts no Facebook contra os jogadores e continua a alimentar o mediatismo que isto está a ter. 

Link to comment
Share on other sites

Que cara*** de conferência de imprensa de me*** é esta?

Na véspera da taça, na véspera de o ÚNICO treino da sua equipa e DEPOIS dos GRAVÍSSIMOS acontecimentos da semana vem com esta diarreia mental?
Este papel de vítima? De que foi lapidado em público por tudo e todos?

Não o vi tão preocupado, tão "assertivo" e tão pouco poupado em palavras depois dos atos de segunda feira!

Mais ainda, confrontando e dizendo MAL de pessoas que muito o ajudaram no projeto Sporting?!?


Omg... Internem o gajo!

Link to comment
Share on other sites

Este gajo é o maior!

Sportinguistas não me levem a mal, mas eu já sinto pena do Sporting. A instituição e a grande maioria dos seus adeptos não merecia o que se está a passar. Isto é demasiado triste 

Link to comment
Share on other sites

A culpa do que aconteceu no centro de estágios é dos jogadores pois foi eles que começaram a rixa com os adeptos ao insultarem adeptos dizendo que estavam pagos para os criticarem e deu o exemplo do Rui Patricio. 

O meu Avô sempre me disse que a culpa é de quem começa -_-

Link to comment
Share on other sites

Agora a culpa é de se insultar o líder da claque! Lool quer dizer quem manda naquela merda e de quem se tem que ter medo é dos líderes da claque, que até entram por lá dentro à vontade e saiem de carro... 😂

Link to comment
Share on other sites

Este gajo está completamente descontrolado...desequilibrado...:unsure:

 

Está todo trocado...

"Jogadores são muito profissionais mas não dão quanto podem nos jogos"

"Jogadores insultaram adeptos na Madeira"

 

Agora o Patrício e o estacionamento...:dumb:

E que não se pode virar a líderes de claques...Mas este gajo está normal?

 

Ninguém o vai lá arrancar à força?:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.