Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Diogo Spanish said:

Só sobram esses 4 elementos de direcção?

há mais 1 ou 2 vogais ou lá o que é.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-perde-patrocinador.html

Quote

O Grupovarius, que apoia o judo do Sporting, anunciou que quer desvincular-se do clube de Alvalade. Num comunicado divulgado na internet a empresa considera que "a comissão executiva do Sporting Clube de Portugal deveria ter-se demitido" e, como isso não aconteceu, "não existem condições para continuar ligados a uma imagem de violência, escândalos e incongruências".
 

Patrocinador do judo... out!

Link to comment
Share on other sites

O Sobrinho disse ontem antes do BdC dizer que não se demitia que independentemente de tudo, o Bruno vai sair.
Ou seja, interpreto que a bem ou a mal, o gajo vai ser "levado" a sair.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A Sábado conta, esta sexta-feira, que o grupo inicial de 50 indivíduos se desfez: uns saíram pela porta principal e outros saltaram a vedação. Um grupo de “6 ou 7”, por seu turno, mantiveram-se dentro da Academia e saíram num veículo “de marca BMW, cor azul”, que teve autorização para entrar no perímetro. O segurança que estava na portaria afirma ter recebido uma chamada de Ricardo Vaz, elemento do Gabinete de Apoio aos jogadores, que lhe disse para deixar entrar o veículo

O veículo iria buscar os líderes das claques, de acordo com o segurança, ouvido pela Sábado. Diz Ricardo Gonçalves, director operacional da Academia de Alcochete, que Fernando Mendes e BA estariam no grupo. Não terão entrado com a maioria, mantendo-se à retaguarda.

Ricardo Gonçalves contou à GNR que o director da Academia de Alcochete foi avisado pelas 16h55 de terça-feira por Bruno Jacinto, oficial de ligação entre o clube e as claques, que "a Juve Leo" ia a "caminho da Academia para falar com a equipa", escreve a Sábado.

Link to comment
Share on other sites

24202921_1280x720_acf_cropped.jpg&key=7883a928f5b88d2f040a41034d49fcfa23487fe5d84ace994f24d718e9a51db6
São estes 4 caras d'osga de sobram a comandar os destinos do meu clube. :
Atenção que o Carlos Vieira já mostrou que tem tudo para poder continuar a parte boa do trabalho do Bruno. Resta saber se o quer fazer.
Link to comment
Share on other sites

Quote
Estoril em leilão entre leões e águias. A luta pelo primeiro lugar estava ao rubro e o Sporting, depois de ter vencido em Guimarães num jogo da 3.ª jornada que está sob suspeita de corrupção, recebia o Estoril em casa, no final de agosto. Os leões eram favoritos mas André Geraldes, diretor-geral, não facilitou, Paulo Silva, o intermediário, foi contactado. E sugeriu que o jogador a subornar fosse o defesa Luís Miguel Mendes, conhecido por Mano.
Paulo revela que lhe ofereceu três mil euros para prejudicar o Estoril, só que o atleta mandou-o ´catar pulgas´. E os leões não estranharam. Tinham a informação de que o ´Benfica ofereceu 95 mil € ao plantel do Estoril para não perder com o Sporting.
Esta prática, conhecida como ‘jogo da mala’, é, aos olhos da lei, equivalente a corrupção e pode valer até 5 anos de prisão. No âmbito do Regulamento Disciplinar da Liga é punível com multa entre 12.750 e 25.500 euros.

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Kinas_ said:

 

o sporting diz que sabe de fonte segura que o benfica tinha pago 95 mil ao estoril mas isso será também assumir que a conversa para corromper o jogador também existiu, porque essa informação surge numa das conversas... 

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que continua a apoiar o cego demente acho que tens aí a tua resposta.
Vasco, eu não devia ter de dizer isto, mas o mundo não é a preto e branco. Não são cinco ou seis meses maus que apagam tudo de bom que o Bruno fez nestes anos. É óbvio que ele se devia ter demitido, mas também me parece óbvio que devemos esperar por segunda antes de começar a falar no Apocalipse. Como já foi falado, temos final da Taça e novo empréstimo para tratar. Até lá, é gerir a coisa dia a dia.
Link to comment
Share on other sites

@Figos eu percebo isso tudo mas quanto mais tempo BdC demorar a sair mais tempo estará a fazer mal ao clube. Há uma nova época desportiva que é preciso preparar o quanto antes e comprimissos com investidores, accionistas e patrocinadores que é preciso honrar.

E se para a semana BdC continuar sem sair?

E se para o mês que vem BdC continuar sem sair?

E agora temos ai à porta uma assembleia geral que tem tudo para ser mais um episódio muito triste na vida do nosso clube para gaudio da comunicação social nacional benfiquista e sedenta de sangue. São piores que os vampiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.