Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, Figos said:

Acredito mais que ele tenha mandado apertar com os jogadores, do que tenha "pago" a árbitros. Pode ter todos os defeitos do mundo mas ganhar a qualquer custo não me parece ser um deles.

Essa teoria bate certo com essas pics que andam aí do "não queríamos agredir ninguém mas eles meteram-se à frente". Condenável duma maneira ou doutra.

Just now, MsItalia said:

Continuo sem resposta.

Afinal porque só se ouve o tal Paulo Silva e o tal João Gonçalves?

O resto do áudio?

Ouves esse dois e mesmo assim demoram a responder um ao outro...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Anda por aí um audio de, supostamente, um gajo que foi bater nos jogadores.

ja ouvi tb... carrega aí bem no supostamente... :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

:-.. Por acaso tem fala de quem anda nessas vidas. Mas sem saber contextos, é suposto. Até porque só fala o gajo. Será que há apps que só gravam o audio de um lado? Um bocado estranho...

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Vasco G said:

https://www.fakewhats.com/generator 

"Create fake conversations that looks just like WhatsApp ☆ WhatsApp Fake Chat Generator online"

É só googlar, vale o que vale.

Ok... dá para criar conversas falsas... tudo bem, mas...

E as vozes, também são falsas e com origem num programa de manipulação de audio?

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, airjoca said:

Nos jogos mencionados aconteceram coisas "estranhas". Vale o que vale.

Aconteceram coisas estranhas no último dérbi...E agora?

Aliás, acontecem sempre coisas estranhas quando não é o nosso clube que joga. Qualquer adepto, de qualquer clube, encontra sempre coisas estranhas.

Mas reitero...Onde está o resto do áudio?

 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Vasco G said:

https://www.fakewhats.com/generator 

"Create fake conversations that looks just like WhatsApp ☆ WhatsApp Fake Chat Generator online"

É só googlar, vale o que vale.

Isso também gera conversas de voz?


Quote

André Geraldes arrisca prisão preventiva

Team manager do Sporting vai ser ouvido por um juiz esta quinta-feira. 

O Ministério Público teme que André Geraldes continue a corromper a justiça e que desta forma mantenha a atividades criminosa de que é suspeito. O team manager do Sporting tem o seu nome envolvido no caso do esquema de corrupção ativa no andebol, noticiado pelo CM. André Geraldes passou a noite nas instalações da Polícia Judiciária após ter sido detido esta quarta-feira.  O team manager do Sporting vai ser presente a um juiz devido às suspeitas de corrupção. Caso as acusações venham a ser consideradas verdadeiras, o "braço-direito" de Bruno de Carvalho arrisca a pena de prisão preventiva.  Na medida do processo foram detidas mais três pessoas, Gonçalo Rodrigues, João Gonçalves e Paulo Silva.

 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, cyberurbis said:

Ok... dá para criar conversas falsas... tudo bem, mas...

E as vozes, também são falsas e com origem num programa de manipulação de audio?

Não é possível? Mas caso seja uma manipulação não podem ter pago ao tal Paulo Silva para dizer aquilo? É que as conversas parecem ter sifo coladas.

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser curioso que aqueles que andaram semanas e meses a negar a existência e veracidade dos emails, "porque podem ter sido retirados do contexto" "porque podem ter sido manipulados" e papapapapapapa, agora são muito lestos a saltar em cima deste caso. ^_^

Não quero com isto dizer que estão inocentes nem que nada aconteceu, por acaso acredito que alguma coisa se tenha passado e que indivíduos da estrutura do ou pelo menos ligado o Sporting estarão enterrados até ao pescoço, mas é curioso. 

Como diziam, coerência da boa. ;)

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, camurso_ said:

Opá, se vier do clube vai ser muito difícil detectar, dado que as quantias eram "inconsequentes" para um orçamento como o do sporting...

 O geraldes certamente não pagou do bolso dele e também não pagou com bilhetes nem camisolas. Segundo as notícias há pagamentos feitos com envelopes do sporting. Ao serem apertados chibam-se todos. É esperar para ver quem era o xefe. Acho que na próxima semana já se sabe

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, camurso_ said:

Opá, se vier do clube vai ser muito difícil detectar, dado que as quantias eram "inconsequentes" para um orçamento como o do sporting...

Mas parece que o dinheiro era entregue em envelopes com o selo oficial do clube (tipo... quem é que corrompe com envelopes do clube...)

Quote

Sporting: Mesa da Assembleia-Geral demite-se e Marta Soares apela à demissão de Bruno de Carvalho

17 mai 2018 13:22

MadreMedia / Lusa

Sporting: Presidente e vários membros do Conselho Fiscal do clube demitem-se

A Mesa da Assembleia-Geral do Sporting demitiu-se em bloco, confirmou à Lusa o presidente, Jaime Marta Soares, apelando ainda à demissão do presidente do clube, Bruno de Carvalho.

Na manhã de hoje, o membro suplente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Diogo Orvalho, apresentou a renúncia ao cargo, para o qual foi eleito na lista de Bruno de Carvalho, alegando falta de condições, disse fonte do clube. Foi esta a primeira demissão na estrutura leonina eleita em março de 2017, na sequência da crise que afeta o clube após agressões de alegados adeptos à equipa de futebol e detenções no clube por suspeita de corrupção desportiva.

Em carta dirigida a Jaime Marta Soares (Assembleia-Geral), Bruno de Carvalho (Direção) e Nuno Silvério Marques (Conselho Fiscal), o dirigente alega, segundo a mesma fonte do clube, não existirem condições para a sua continuidade.

Agora, Jaime Marta Soares confirmou à Lusa a demissão em bloco da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting e apelou à demissão do presidente do clube, Bruno de Carvalho.

"Apelo à direção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Diretivo", disse Marta Soares à agência Lusa.

Também o presidente e vários membros do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) do Sporting apresentaram hoje a demissão e apelaram ao presidente do clube lisboeta, Bruno de Carvalho, e à restante direção que renunciem também aos cargos.

Na terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, o treinador Jorge Jesus e outros membros da equipa técnica.

Na sequência da invasão à Academia ‘leonina’, a GNR deteve 23 suspeitos, apreendeu cinco viaturas ligeiras, vários artigos relacionados com os crimes e recolheu depoimentos de 36 pessoas, entre jogadores, equipa técnica, funcionários e vigilantes ao serviço do clube.

Os detidos foram já identificados, ficaram a conhecer os factos que lhes são imputados e começaram hoje a ser ouvidos por um juiz de instrução criminal no Tribunal do Barreiro.

O Ministério Público disse na quarta-feira que os detidos pelas agressões a futebolistas do Sporting são suspeitos de práticas que podem configurar crimes de sequestro, ameaça agravada, ofensa à integridade física qualificada e terrorismo, entre outros.

As reações aos acontecimentos em Alcochete foram de condenação do ataque e abrangeram o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e o primeiro-ministro, António Costa.

Face às críticas, Bruno de Carvalho negou hoje, em comunicado enviado à Lusa, qualquer responsabilidade pelo ataque na academia, rejeitou demitir-se da presidência do Sporting e anunciou que vai processar Ferro Rodrigues, bem como comentadores e jornalistas por o terem “difamado e caluniado” após os atos de violência em Alcochete.

O Presidente dos leões criticou ainda Marcelo Rebelo de Sousa por não esclarecer se estará no Jamor este domingo, 20 de maio, para a Final da Taça de Portugal que será disputada entre o Sporting e o Desportivo das Aves.

Pelo contrário, António Costa já garantiu a sua presença.

 

Quote

Sporting: Presidente e vários membros do Conselho Fiscal do clube demitem-se

17 mai 2018 13:29

MadreMedia / Lusa

 

O presidente e vários membros do Conselho Fiscal e Disciplinar (CFD) do Sporting apresentaram hoje a demissão e apelaram ao presidente do clube lisboeta, Bruno de Carvalho, e à restante direção que renunciem também aos cargos.

“Tendo em conta os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal, que são e sempre foram a nossa maior preocupação, apelamos a que o presidente e os restantes membros do Conselho Diretivo apresentem a sua renúncia ao cargo de forma a permitir a marcação imediata de eleições”, indicam os cinco subscritores do comunicado.

Além do presidente do CFD, Nuno Silvério Marques, e do vice-presidente, Vicente Caldeira Pires, também os membros Vítor Bizarro do Vale, Miguel Almeida Fernandes e Nuno Miguel Santos apresentaram ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, os pedidos de demissão.

Os subscritores indicam que têm “acompanhado com preocupação os factos ocorridos e que em nada dignificam a história, a imagem e os interesses do Sporting” e que o conselho fiscal não pretende “contribuir para o problema”.

Depois de terem chegado à conclusão que o CFD “não tem competências estatutárias” para retirar o clube da “situação insustentável em que o mesmo se encontra”, Nuno Silvério Marques e os restantes quatro membros decidiram apresentar a demissão.

“Estatutariamente, a resolução passará sempre por uma de três situações: renúncia ao cargo por parte do presidente do Conselho Diretivo, renúncia ao cargo por parte da maioria dos membros do Conselho Diretivo ou convocação de uma Assembleia Geral para a revogação do mandato”, lembram.

Na terça-feira, cerca de 50 pessoas, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic, o treinador Jorge Jesus e outros membros da equipa técnica.

Na sequência da invasão à Academia ‘leonina’, a GNR deteve 23 suspeitos, apreendeu cinco viaturas ligeiras, vários artigos relacionados com os crimes e recolheu depoimentos de 36 pessoas, entre jogadores, equipa técnica, funcionários e vigilantes ao serviço do clube.

O Ministério Público disse na quarta-feira que os detidos pelas agressões a futebolistas do Sporting são suspeitos de práticas que podem configurar crimes de sequestro, ameaça agravada, ofensa à integridade física qualificada e terrorismo, entre outros.

Só faltas tu Bruno!

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cyberurbis said:

Ok... dá para criar conversas falsas... tudo bem, mas...

E as vozes, também são falsas e com origem num programa de manipulação de audio?

Quais vozes? 

Até agora apenas se ouviu o tal João Gonçalves e o Paulo Silva, que confessou o suposto crime e é ''o principal colaborador da justiça'', como disse um jornalista.

Nessas gravações não se ouve, em momento algum, nenhum dos dois funcionários do Sporting.

Então se eu mandar uma mensagem de voz a alguém com conteúdo à minha descrição esse alguém fica vinculado ao que digo?

Link to comment
Share on other sites

Just now, MsItalia said:

Quais vozes? 

Até agora apenas se ouviu o tal João Gonçalves e o Paulo Silva, que confessou o suposto crime e é ''o principal colaborador da justiça'', como disse um jornalista.

 Nessas gravações não se ouve, em momento algum, nenhum dos dois funcionários do Sporting.

Então se eu mandar uma mensagem de voz a alguém com conteúdo à minha descrição esse alguém fica vinculado ao que digo?

Se o Geraldes estivesse "limpo", não estaria detido... não é?

 

Eu, Benfiquista não fanático, apenas digo: Não há santos no futebol! É tudo farinha do mesmo saco! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Se o Geraldes estivesse "limpo", não estaria detido... não é?

 

Olha que engraçado... Eu também ouvi esse argumento nem há assim tanto tempo...

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

Eu, Benfiquista não fanático, apenas digo: Não há santos no futebol! É tudo farinha do mesmo saco! 

Pena ser só agora. Pena em 2004 haver sacos diferentes. :rolleyes:

Agora finalmente vou deixar de ouvir benfiquistas e sportinguistas a falar do Apito Dourado... :)

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, cyberurbis said:

Se o Geraldes estivesse "limpo", não estaria detido... não é?

 

Eu, Benfiquista não fanático, apenas digo: Não há santos no futebol! É tudo farinha do mesmo saco! 

até na segunda liga e campeonato de portugal existe compra de resultados

não é exclusivo dos grandes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, cyberurbis said:

Se o Geraldes estivesse "limpo", não estaria detido... não é?

A partir do momento em que há uma denuncia e indicios qualquer um é detido para interrogatório, constituido arguido e imposta uma pena que pode ir desde o termo de identidade e residência até à prisão preventiva.

Eu se por qualquer motivo te quiser chatear por exemplo faço uma qualquer denuncia parva sobre ti e a polícia tem de actuar, de passar uma noite na cadeia e de ser interrogado já não te livras tu.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.