Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, cRaZyzMaN said:

eu bem disse que isto não ia passar em claro

passa por mentiroso e fica mal visto 

Quem? O presidente dos Presunto do Oeste?

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

Quote
Vassalagem? Deve estar a referir-se aos tempos em que Vieira era sócio do Porto". 
 
Dias Ferreira lembra a relação passada do presidente do Benfica com Pinto da Costa, e com o FC Porto, para criticar a entrevista do director de comunicação das águias.
Numa primeira reacção leonina a estas palavras, à RR, o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting visa Vieira e Luís Bernardo.
"Vassalagem houve noutros tempos, e se calhar continua a haver, quando Luís Filipe Vieira era sócio do Porto. Se calhar é a essa vassalagem que ele se está a referir. E porque acha que é feita esta acusação por parte do director de comunicação do Benfica? Não sei, como já passou por Alvalade é capaz de saber alguma coisa", diz, sarcástico, Dias Ferreira.
 
Num outro "capítulo", o responsável pela comunicação encarnada acusa os presidentes de Sporting e FC Porto de "coacção sobre os árbitros". Um "apontar de dedo" sem fundamento, defende o ex-dirigente verde e branco.
"Não tem sentido nenhum… falar de coacção, deve ser a coacção sobre os vídeos (vídeoárbitro), devem estar a pensar que também já beneficiaram, felizmente. Aliás, o que é preciso é que todos beneficiem, que as coisas sejam verdadeiras", reforça Dias Ferreira, a concluir.

 

Quote
O Solar do Norte não deixou passar em claro as declarações de Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica que, em entrevista a Record, abordou a alegada aliança entre Sporting e FC Porto, dizendo que só falta aos leões "terem uma delegação nos Aliados".
Tendo isto por base, o núcleo do Sporting na Invicta 'corrigiu' Luís Bernardo, através de uma publicação no Facebook.
"Caro Luís, para um ex-jornalista que passou 16 meses a colaborar com o Departamento de Comunicação do Sporting, lamentamos que não tenha conhecimento que o clube já tem uma delegação na cidade do Porto. Não, não fica nos Aliados, fica no Bonfim, chama-se Solar do Norte e está há 27 anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal!", pode ler-se na página do Solar do Norte.
"Ainda pensámos recorrer ao VAR para analisar as suas declarações, mas, como tem sido evidente, essa tecnologia não funciona no Estádio da Luz...", acrescentaram.

 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Quote
Nuno Saraiva esteve presente no programa "Verde no Branco", da Sporting TV e aproveitou para lançar duras críticas ao Benfica, nomeadamente ao seu diretor de comunicação, Luís Bernardo. Nuno Saraiva disse que os 'encarnados' terão coagido elementos da arbitragem.
"O que é que dirá de um clube ter na sua posse elementos e informações da vida íntima dos árbitros? Isso sim é coação. O que dirá de um canal de televisão que, semana após semana, exibe nas transmissões linhas que põe sistematicamente em causa o trabalho dos árbitros? O que é que dirá de um presidente que na tribuna do Estádio da Luz já ofendeu e ameaçou um vice-presidente do CA (Conselho de Arbitragem)? Isso é coação", começou por dizer.
"O que dirá relativamente a um clube que dispõe de mensagens privadas do presidente da Federação Portuguesa de Futebol? Isso é coação. O que dirá sobre um clube que põe e dispõe da avaliação dos árbitros, fazendo-as subir ou descer consoante as conveniências? Isso é que é coação. O que dirá de um clube levar para as tribunas do Estádio da Luz aquele que era o responsável máximo das classificações dos árbitros, Ferreira Nunes, como forma de exibição de poder sobre esses mesmos árbitros?", referiu o dirigente.
Nuno Saraiva afirmou também que João Gabriel nunca deixou de ser diretor de comunicação do Benfia e que os "e-mails são verdadeiros". "Ou não haveria necessidade de interpor uma providência cautelar para impedir a sua divulgação", explicou.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.