Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

17 minutes ago, jr_cardoso said:

O jr só sabe de vez em quando algumas coisas, lol, e às vezes acabam por não se concretizar, daí que muitas vezes nem partilhe aqui com os users, mas olha que não sou o único por cá. ;)

 

É na brinca... Foi só para moer um bocadinho! ;) 

 

O @NOX as loiras andam a dar cabo dele, não sabe o que diz! :P

Edited by Batunaz
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

CD suspende Nuno Saraiva por seis meses e 15 dias

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou Nuno Saraiva, diretor de Comunicação do Sporting, com seis meses e 15 dias de suspensão e 561 euros de multa.

O CD considerou que Nuno Saraiva, numa publicação colocada no Facebook e na sequência da suspensão de Bruno Coelho por um jogo (jogador do Benfica que o Sporting considerou ter sido utilizado de forma irregular), colocou «em causa a imparcialidade da FPF e dos seus órgãos sociais, ao afirmar `(...) a cúpula da FPF desautorizou o Conselho de Disciplina e, mais uma vez, agiu em benefício do infrator. E isto conduz-nos a uma interrogação: quem manda afinal na justiça desportiva? O Conselho de Disciplina ou a Direção Política da FPF?`»

O acórdão do CD que condena Nuno Saraiva, junta, ainda, outras declarações do diretor do Sporting: «(...) a cedência a interesses clubísticos em detrimento da obrigatória imparcialidade, permite que, daqui para a frente, quem se sinta lesado pela justiça desportiva meta uma `cunha` ao Dr. Fernando Gomes que, como se viu, ele resolve. Já sobre o Professor Meirim também ficamos esclarecidos: manda pouco ou quase nada».

No essencial, foram estas as frases da publicação que conduziram, agora, à condenação de seis meses e 15 dias de suspensão de Nuno Saraiva.

in http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=680398

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.