Jump to content

Sporting Clube de Portugal


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O problema são os telhados de vidro. O Bruno critica e bem, mas depois os adeptos do SCP mostram uma faixa em que se pode depreender que gozam com o Eusébio. Não são actos comparáveis, mas ficam mal a quem tanto deseja o correcto. E se for preciso daqui a uns tempos são adeptos do SCP ou de qualquer outro clube a fazer a mesma coisa que os ursos do SLB fizeram. Cada um assobia para o seu lado e siga. Que seja homenzinhos e se querem ter claques a apoiar, que as regulamentem como deve ser. Se não querem, a polícia que os rebente à bastonada e que sejam impedidos de futuramente entrar em estádios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se os cartoons do Charlie Hebdo são de extremo mau gosto, independentemente de serem direccionados a A, B ou C? São, obviamente.

 

Se tarjas e faixas a gozar com Eusébio ou quem quer que seja que tenha falecido, recentemente ou não, e que se sabe que tem uma ligação importante ao clube A, B ou C, são de extremo mau gosto? São, obviamente.

 

Mas o que se apontou o dedo na altura do Charlie Hebdo foi a comentários do género "Bem, feito" e "Deviam ser proibidos de o fazer". Apontou-se o dedo à tentativa de limitação de liberdade de expressão. 

 

Se para ti o que se está a falar aqui é a mesma coisa do Charlie Hebdo...

Link to comment
Share on other sites

 

Que ridículo esse gordito lol

 

Já agora, não te inibas de argumentar lol ou não dá para mais?

 

 

Eu confesso que não li tudo porque já não tenho pachorra. Mas este último parágrafo saltou à vista.

 

 

 

Por ultimo, cada vez que Luis Filipe Vieira aparece com estes disparates ridículos, hipócritas, falsos e promotores de ódio, está a fomentar as ameaças de morte que recebo e onde se incluiu a minha família.

 

Está mesmo sem noção nenhuma o BdC. Os outros é que fomentam alguma coisa. 

Link to comment
Share on other sites

O SCP pelos vistos não percebeu:

E o SLB explicou:

Link to comment
Share on other sites

"De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui. "

Ah bom um presidente de um clube de topo a dizer isto do outro, das duas uma ou é mentira ou é caso de investigação judiciária. Não se afirma estas coisas em vão, não são acusações que possam cair em saco roto e ninguém ligue. Ou um ou outro têm que ser punidos pela afirmação.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sporting Clube de Portugal
  • gosma25 unpinned this topic
  • Stone pinned this topic
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.