Jump to content
Revenge

Sporting Clube De Portugal

Recommended Posts

Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o Clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com excepção das plataformas de comunicação próprias do Clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com excepção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas 'flash interviews'.

Lisboa, 22 de Dezembro de 2014

A Sporting SAD

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal?fref=nf

• Like 1

Faço a mesma pergunta. Hoje a capa do ojogo é que o que impede a rescisão é a indemnização do marco Silva. Wtf? Que filme perdi eu?

Um dos melhores treinadores que há memória no Sporting nos últimos anos e querem manda-lo embora?

Põe-te fino bruno crl

Por acaso pensei que o MS fosse bater com a porta.

Isso queres tu :P

Estou muito satisfeito com o trabalho do marco, seria ridículo despedi-lo. Mais um tiro no pé... Este Sporting não aprende

Estou muito satisfeito com o trabalho do marco, seria ridículo despedi-lo. Mais um tiro no pé... Este Sporting não aprende

Concordo a 100% mas como sabemos, essa opinião não é unânime.

No entanto, há alturas em que para o bem de todos, só temos é de comer e calar e o Marco não pode ir para as conferências de imprensa dizer o que disse fragilizando o Presidente. Com o blackout fica o assunto resolvido.

O Marco até disse pouco tendo em conta o que o Presidente diz... Como é possível a própria estrutura do Sporting meter a pressão no treinador como o Sporting fez?

Penso que o Sporting precipitou-se em se candidatar ao título quando tem um plantel muito inferior ao FCP é SLB.

Marco Silva à beira da saída

Redação

Marco Silva pode estar de saída do comando técnico do Sporting, avança A BOLA na edição desta terça-feira.

O treinador esteve ontem à tarde reunido com Bruno de Carvalho e restante estrutura de futebol para se tentar encontrar uma plataforma de entendimento, cenário que, para já, se revela muito complicado.

Escreve A BOLA que Bruno de Carvalho não gostou de ouvir as declarações de Marco Silva depois do jogo com o Nacional, quando disse que prefere «criticar cara a cara, com os atletas presentes», no que se depreende ter sido uma alusão aos comunicados e conferências de Imprensa do presidente do clube.

Entretanto, e não obstante as manobras de algumas figuras bem colocadas no seio leonino para tentar encontrar um consenso, um dos nomes falados para a eventual sucessão de Marco Silva é o de Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto.

Abola spek da trut?

Edited by Marotinhu

O Marco até disse pouco tendo em conta o que o Presidente diz... Como é possível a própria estrutura do Sporting meter a pressão no treinador como o Sporting fez?

Penso que o Sporting precipitou-se em se candidatar ao título quando tem um plantel muito inferior ao FCP é SLB.

O Marco até pode achar que o Bruno e um Inácio são uns bebâdos mas isso não lhe dá o direito de dizer o que pensa publicamente.

É ingrata a missão do Marco Silva. 

Tem de ser candidato ao titulo com uma equipa de tostões (praticamente tudo vindo da formação) comparativamente aos outros 2 candidatos ao titulo, tem de constantemente ouvir as "bocas" do Bruno de Carvalho nos comunicados.. fica difícil comer e calar. 

Aqui estou do lado do Marco, e sei que se for despedido é uma péssima gestão desportiva por parte de um presidente que se dizia ser da mudança.. mas a cometer os mesmos erros do passado.

Toda esta situação é ridícula, e só vai fragilizar ainda mais a equipa

Acredito que os jogadores estejam do lado do treinador... enfim!
Bruno, deixa-te de protagonismo da treta

• Like 1

O Vitó ir para o Sporting era como quem me espetava uma faca. :no:

• Like 4

O Marco até pode achar que o Bruno e um Inácio são uns bebâdos mas isso não lhe dá o direito de dizer o que pensa publicamente.

O maior culpado não deixa de ser o Bruno de Carvalho.

Eu também não gostava que o meu Patrão fosse para o Facebook falar mal do meu trabalho. Aliás, se o fizesse, era meio caminho andado para procurar logo outro emprego.

Não teve atitudes dignas de um Presidente e isso dá origem a outras atitudes que também não deveria ser feitas, que foi o caso do Marco.

Quanto ao Vítor Pereira no Sporting, espero que seja mentira.

Discordo totalmente com a saída do Marco Silva nesta altura, apesar da equipa mostar graves falhas e o treinador já ter dado provas de não conseguir dar a volta a isso ainda é prematuro, estamos a 1 ponto do nosso lugar no campeonato e com o caminho aberto para ganhar a Taça.

Vitor Pereira então só pode ser piada de muito muito mau gosto.

Discordo totalmente com a saída do Marco Silva nesta altura, apesar da equipa mostar graves falhas e o treinador já ter dado provas de não conseguir dar a volta a isso ainda é prematuro, estamos a 1 ponto do nosso lugar no campeonato e com o caminho aberto para ganhar a Taça.

Então não gostas do gajo e só dizes mal mas não queres a saida dele?....

O BC é um Presidente demasiado Adepto e sem controlo das emoções quando a coisa corre mal.

Eu olho para o Sporting e vejo uma equipa a milhas do ano passado e depois olho para o 11 e não vejo mais que 3 nomes diferentes do 11 do ano passado. Teve no campeonato bons resultados com Porto e Benfica (que para mim têm planteis sem duvida muito melhores que o do SCP) e depois maus resultados com equipas que nem estão longe pontualmente tipo Belenenses, Paços Ferreira e Moreirense e tudo isto em casa. Fora vão levar 3-0 da sensação do campeonato e de inicio empatam em casa da miseravel Académica.

Na Taça aproveitaram e bem o treinador do Porto que pensou que a brincar ia ganhar. Perdeu e bem.

Na Liga dos Campeões podiam ter passado e é essa a memoria que fica, no entanto analisando a frio perderam porque não cumpriram o objetivo dos 6 pontos contra o Maribor e sairam com 2 vitórias em casa contra os alemães e os eslovenos e o empate fora, sendo também a única a não arrancar pontos ao Chelsea.

O Sporting está assim tão diferente do ano passado para justificar o retrocesso desportivo? Para mim o MS não é o heroi que alguns pintam.

• Like 1

Já escreves em azul e tudo!  :-..

Já escreves em azul e tudo!  :-..

and I see your true colors shining through...

:P

O BC é um empecilho para qualquer treinador. Aquele comunicado apos guimaraes não lembra a ninguem. Já com LJ falava-se que a relação ja estava deteriorada, portanto se fosse treinador pensava duas vezes em ir para o Sporting.