Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O Vieira anunciou em declarações à comunicação social que o Lage vai ser o treinador na próxima época.

Também disse que vai tentar que não saia ninguém...vale o que vale

Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=PG&type=generate&guid=1
WWW.PLATAFORMAMEDIA.COM

Clube, no entanto, só aceitará vender perante propostas irrecusáveis, na ordem dos 100 milhões, num contrato que poderá ir de dez a doze anos

100 milhões para apesar disso continuarmos a chamar Estádio da Luz a um estádio que nunca teve esse nome, não me parece mau negócio. Duvido é que concretize por esses valores

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, karkov said:

O Vieira anunciou em declarações à comunicação social que o Lage vai ser o treinador na próxima época.

Também disse que vai tentar que não saia ninguém...vale o que vale

Por favor diz-me que falou na dimensão europeia do clube, qd este para de lutar pela passagem às meias-finais da Liga Europa. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

À margem da cerimónia de inauguração da Associação Internacional dos Museus Desportivos (ISMA), Luís Filipe Vieira garantiu que o Seixal "será sempre a prioridade" e aponta para um título europeu com base na formação dos 'encarnados'.

"Antes de o Benfica fazer qualquer contratação, o Seixal será sempre a prioridade. Acredito que o Benfica só poderá aspirar a um título europeu com uma equipa com identidade própria à Benfica e com jogadores a saírem do Caixa Futebol Campus", disse.

@karkov

Bruxo :lol::lol:

 

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quote
O Benfica tinha oito jogadores com passes penhoradosa a 31 de dezembro de 2018 como garantia de um empréstimo bancário.
 
 André Almeida, Fejsa, Lisandro Lopez, Pizzi, Rafa, Raúl Jiménez, Samaris e Salvio eram os futebolistas em causa, sendo que, neste momento, o avançado mexicano já foi contratado em definitivo pelo Wolverhampton, ao passo que o central argentino está cedido ao Boca Juniors.
Esta informação foi ontem divulgada num prospeto em que se dá conta que o Benfica emitiu um novo empréstimo obrigacionista, não estando especificado se, neste momento, esses passes ainda se encontram sob penhora ou não.
 
Relativamente à nova operação financeira, o objetivo passa sobretudo por reembolsar os detentores de títulos que foram emitidos em 2017 e que estão mais perto de vencer. A SAD benfiquista resolveu facilitar o processo e, enquanto lançou uma oferta pública de subscrição (OPS) para emitir novas obrigações, colocou também no mercado uma oferta pública de troca (OPT). Estas operações em simultâneo permitem aos detentores das obrigações da Benfica SAD, que vão vencer em abril de 2020, trocarem estes títulos pelas novas obrigações. É que a nova OPS é de 25 milhões de euros (5 milhões de títulos a 5 euros cada um) e a OPT incide precisamente sobre 25 milhões de euros de obrigações que chegam à maturidade no próximo ano. Contudo, há diferenças, pois os novos títulos pagam um juro de 3,75 por cento, enquanto as obrigações anteriores rendem 4 por cento.
Esta operação vai servir para a SAD benfiquista poupar nos juros, pois a remuneração dos novos títulos é mais baixa, em linha com a descida dos custos de financiamento nos últimos meses. 
 
 
SAD vinca necessidade de vender. Apesar da garantia de Vieira de que tudo fará para manter as joias da coroa, no prospeto este vinca a necessidade de vender jogadores. “Os rendimentos e ganhos resultantes de transferências de jogadores por parte da Benfica SAD assumem um peso determinante nas respetivas contas [...] A Benfica SAD encontra-se igualmente dependente, neste âmbito, da manutenção de um enquadramento legal que permita a continuidade das receitas advindas das transferências de direitos de jogadores nos níveis esperados”, pode ler-se no documento enviado à CMVM.
As águias assinalam que “os rácios de capitais próprios” dependem da presença na Champions, da aposta na formação, da alienação de direitos de jogadores e da internacionalização da marca, ainda que possam ser seguidos outros caminhos.

Creio que aqui o termo "penhora" é incorreto mas fica a notícia, depois de mais uma campanha ontem do Orelhas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:)

Btw, aproveito e aconselho a todos a ver o programa, que se centrou na sua maioria no fdp do Berardo e mais uns quantos grandes devedores.

Dá para ter uma ideia do grande monte de merda a que isto chegou e em que estamos metidos e cm é possível estar a dever mais de mil milhões a bancos durante mais de 10 anos e ter apenas um iate ou uma garagem em seu nome. O Zé Merdas que deve 1000 euros em muito menos tempo tem o Clio penhorado. 

Caguei para o Zé Merdas, que pague o que deve. Mas estes grandes fdp tb deviam pagar.

A certa altura ponderei mudar de canal só para não ter de mandar umas sonoras caralhadas para o ar.

Foi para o ar ontem à noite, quarta-feira.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.