Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Kinas_ said:

Mas onde é que ele se lesionou?

Foi no lance que deu origem à expulsão?

abola diz que sim lol

Quote

 

O goleador brasileiro Jonas apresenta um problema no joelho e não estará em condições de ajudar o Benfica na deslocação, de sexta-feira, ao terreno do Santa Clara, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

 

Jonas contraiu a lesão no joelho no lance que ditou a sua expulsão frente ao Portimonense.

 

Perante este cenário, o técnico Bruno Laje deverá apostar novamente na dupla Seferovic e João Félix para o embate com o emblema açoriano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

O gajo lesiona-se e só uma semana e meia depois é que se sabe, foi como o Dost, lesionou-se contra a Codecity mas só uns dias depois no dia do jogo em Tondela é que se soube.

Link to comment
Share on other sites

Fica até entrar numa série de maus resultados, tal como outro qualquer. Provavelmente os principais candidatos recusaram pegar na equipa agora, daí essa decisão.

Link to comment
Share on other sites

Quote

"Se senti apoio da direção na fase final do seu ciclo no Benfica? Nesta fase final não senti tanto. Em determinados momentos houve uma maior influência vinda do exterior e senti-me mais sozinho. Muitas vezes tinha de estar em conferências de imprensa a responder a situações que não eram as que mais importavam para a equipa e, em virtude disso, surgiu o desgaste com os sócios. Do ano passado para cá houve menos união e isso para um treinador é importante. Houve uma série de circunstâncias à volta da equipa que fizeram com que o clube perdesse o foco do futebol. Aqueles jogadores têm de ser protegidos e o momento mais importante na semana de um grande clube serão sempre os 90 minutos"

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Muitas vezes tinha de estar em conferências de imprensa a responder a situações que não eram as que mais importavam para a equipa e, em virtude disso, surgiu o desgaste com os sócios.

:lol:

O desgaste surge das más exibições (mesmo quando ganhava), dos pontos perdidos e do não apuramento para os oitavos da Champions, isto para falar só da presente época.

Link to comment
Share on other sites

O Vitória esteve na mesma situação do treinador do porto quando a direcção portista se viu envolvida no problema da empresa de segurança.

De repente na luz desapareceu a tão famosa estrutura. Foi um desaparecer de cena dos ratos principais. A prioridade deixou de ser a equipa mas antes salvar a pele.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.