Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Acho a notícia da sábado muito mais interessante do que essa

Quote

 

Mala Ciao investiga o alegado sistema de empréstimo de jogadores do Benfica, sendo suspeita a compra de passes com dinheiro do Sport Lisboa e Benfica, com eventual autorização de Luís Filipe Vieira, para os jogadores alinharem pelo Desportivo das Aves; e os empréstimos de atletas do Sport Lisboa e Benfica ao Aves com contrato com o Aves, mas com opção de recompra do Sport Lisboa e Benfica, o que permite exceder o limite máximo de empréstimos a uma equipa. 

As alegadas práticas remontam a 2016, e envolvem jogadores provenientes do Benfica (Arango, Derley, Salvador Agra e Fariña) e do Grupo Desportivo de Chaves (Braga, Nelson Lenho e Ponck). 

Também foram denunciadas alegadas apostas desportivas fraudulentas relacionadas com o Clube Desportivo das Aves, e os investigadores encontraram indícios de que o Vitória de Setúbal também tinha estado envolvido em situações que podem integrar ilícitos criminais. Os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, do Desportivo das Aves e do Vitória de Setúbal são suspeitos dos crimes de corrupção activa e passiva, de tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem. 

 

 

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mp-junta-casos-mala-ciao-vouchers-e-emails-do-benfica-num-so-processo

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.