Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Perks said:

Portanto o benfica não tem nada a dizer sobre o caso, nem sequer o Benfica tem capacidade de  dizer o que é ou não legal

Claro que tem. O gajo vinha com os padrões trocados do norte. O Benfica precisava dizer o que não se devia fazer lá em baixo. 

Uma coisa é certa, tal como a red bull air race, tudo o que cá em cima funciona é levado para a capital e lá termina.

Link to comment
Share on other sites

Quote
IPDJ pode 'fechar' mais campos do Benfica. O Benfica corre o risco de ver as suas equipas de formação realizarem um máximo de 12 jogos à porta fechada nos campos nº 5, 7 e 9 do Caixa Futebol Campus, de acordo com um processo de contraordenação levantado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), a que o jornal Record teve acesso. Sob o pavilhão nº 1 do complexo desportivo da Luz paira punição semelhante, embora por razões diferentes e que se prendem com apoio a claques, como se explica no texto em baixo. Em causa estão 30 infrações, cometidas entre 21 de janeiro e 27 de maio deste ano, em jogos de diversos escalões. Em síntese, dizem respeito à inexistência de regulamento de segurança e de utilização dos espaços de acesso público, referindo-se que tal não se encontrava registado no IPDJ. No documento, pode ler-se que o Benfica, depois de interpelado pela PSP, comprometeu-se a “proceder ao registo” de regulamento aplicável a cada campo. De resto, a 18 de fevereiro passado, o delegado ao jogo Benfica-Estoril, em juniores B, Tiago Poças, terá feito saber às forças de segurança que os encarnados possuem um regulamento de segurança que “contempla todo o complexo desportivo”, ainda que tenha ressalvado que apenas é feita referência ao campo nº 1 do complexo da Margem Sul, desconhecendo se o 7 “estará também abrangido por tal autorização”. A verdade é que, explica-se, está registado naquele organismo, desde 20 de agosto de 2015, um regulamento de segurança e de espaços de acesso público relativo ao campo nº 1.
O processo de contraordenação foi aberto na sequência dos autos levantados pela PSP do Seixal e da 3ª Divisão de Lisboa. De acordo com a lei, o Benfica pode ser condenado a pagar uma multa que pode ir de 1.500 euros a 100 mil euros por cada crime. Ora, estando em causa 30 infrações, esse valor pode chegar aos três milhões de euros.
Como pena acessória, é proposta a realização de jogos à porta fechada, que podem chegar aos 12. Uma coisa é certa, depois do Estádio da Luz, o espectro de jogos sem público apanha agora as instalações do Seixal e o pavilhão. 
 
Apoio a claques volta a tramar. O pavilhão nº 1 da Luz também se encontra em risco de interdição, por 12 jogos. Em causa está o apoio aos grupos organizados de adeptos não constituídos como associação, No Name Boys e Diabos Vermelhos, no encontro de hóquei em patins frente ao Sporting, a 26 de maio passado. A contraordenação do IPDJ assinala que a força policial deu conta de uma faixa em que se lia ‘E pluribus unum’, com “o N inverti- do”. Ora, conclui-se que “a entrada e colocação desta faixa foram permitidas pelo arguidos”, que “não desconhecia e não podia desconhecer a associação do símbolo N invertido ao grupo de organizados de adeptos No Name Boys”.
Além disso, é referido que o Benfica “permitiu que, durante o jogo, o sector 5 da bancada (habitualmente destinado aos adeptos adversários) fosse ocupado” pelos Diabos Vermelhos. Os apoiantes sportinguistas foram transferidos “para uma bancada central (no meio dos adeptos do SL Benfica)”. Neste caso, a punição pode chegar à realização de 12 jogos à porta fechada. Por outro lado, a moldura legal aponta para uma multa de 2.500 a 200 mil euros. Foi também por apoio às referidas claques que o IPDJ puniu o Benfica com a realização de um jogo à porta fechada no estádio. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Confirmo que nunca me foi ofertado qualquer bilhete.

durante anos fui à luz sem pagar
agora a viver mais longe não o faço com tanta regularidade

queres ver que também não posso aceitar ofertas

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cRaZyzMaN said:

durante anos fui à luz sem pagar
agora a viver mais longe não o faço com tanta regularidade

queres ver que também não posso aceitar ofertas

Depende do emprego que tiveres :trollface:

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, cRaZyzMaN said:

durante anos fui à luz sem pagar
agora a viver mais longe não o faço com tanta regularidade

queres ver que também não posso aceitar ofertas

Não podias se estavas em posição de favorecer o Benfica em alguma coisa, ou se essas ofertas eram como troca de alguma coisa, como parece ser nitidamente o caso. 

Não se façam de estúpidos. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, GODfromage said:

Sempre a malhar. Pode ser que sirva para algo.

Ontem os juniores do Porto também levaram com um jogo à porta fechada, não sei se recorreu porque o próximo jogo é contra o Braga 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, GODfromage said:

Qual a razão? Os grunhos já precisam de mais jogos que os da primeira para arranjar problemas?

Foi pelo comportamento dos jogadores, não do público. 

Foi por causa deste jogo

https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/jogo-entre-os-juniores-do-cesarense-e-do-fc-porto-termina-em-confrontos

Link to comment
Share on other sites

O mesmo capitão que disse isso, foi aquele que há uns anos andava a mandar os adeptos para o Carvalho?

 

Just asking lol

Btw estou contente, só falta um vídeo do Cabral e fica o triunvirato de motivacionais completo. Depois o Porto chega à luz e ganha :-..

I'm one happy dude })

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

A CMTV revela esta segunda-feira que os telemóveis e tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária, no âmbito do caso dos emails. 

Tanta merda e andam este tempo todo a esconder que o LFV é realmente um arguido. Lel

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

On 10/4/2018 at 2:24 PM, Perks said:

o que tu dizes então é que ele estava proibido pelo Benfica de praticar actos ilegais, mas isso já é proibido por lei daí o ilegal. Portanto o benfica não tem nada a dizer sobre o caso, nem sequer o Benfica tem capacidade de  dizer o que é ou não legal

Essa conversa lembro-me isto: https://www.publico.pt/2018/10/01/mundo/noticia/igreja-catolica-chilena-proibe-padres-de-tocar-nos-genitais-de-criancas-1845940

Link to comment
Share on other sites

Quote
Foi um dos segredos mais bem guardados, quer pela Polícia Judiciária, quer pelo Benfica.
 
Luís Filipe Vieira é arguido, há quase um ano, por corrupção desportiva no processo dos mails. 
Segundo o CM, o juiz autorizou a ‘cópia cega’ do telefone e dos conteúdos dos Ipads do presidente do Benfica, depois de validar mandado pedido pela Judiciária. 
O esquema envolve ainda o antigo árbitro Adão Mendes e o nome de Pedro Guerra também surge associado.
O líder das águias era o 'primeiro-ministro' nas conversas cifradas dos 'padres'.
De acordo com a CM TV, os segredos do líder dos encarnados foram conseguidos em outubro do ano passado, na sequência das buscas no Estádio da Luz e na casa de Vieira, no âmbito do caso dos emails. No entanto, segundo os documentos a que o canal televisivo da Cofina teve acesso, está uma certidão da procuradora-geral adjunta do E-Toupeira solicitando que os dados constassem do processo. Ora, as provas foram enviadas no início de agosto passado, tendo sido anexadas ao processo que tem como arguidos a Benfica, SAD, e Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico, entre outros. Trata-se de uma ‘cópia cega’ de todos os ficheiros que constavam naqueles dispositivos de Vieira – mensagens, áudios, contratos, documentos confidenciais do clube... Inclusive, conteúdos apagados puderam ser recuperados. Toda esta informação pode ser usada como prova em julgamento, pois foi obtida de forma legal, ao contrário do que acontece com o material divulgado no Porto Canal e em vários blogues. 

Deu uma amnésia temporária à PJ e esqueceu-se de avisar. Que passou-se? 

 

#maiorquealzheimer

#botamaisareia

Link to comment
Share on other sites

E o CM baseia-se num documento onde aparece o nome do LFV como arguido. Esse documento é uma certidão do ministério público presente no processo. 


 

Meanwhile, o Vale e Azevedo agora anda com um mandado de captura europeu às costas.

 

O fdp fugiu para londres e vive num apartamento de 15 milhões de euros com vista para o rio Tamisa, anda em carros de 100k euros e faz refeições nos restaurantes mais caros da cidade. Que lata do crl deste gajo.  :lol::lol::lol:

 

#maioresqueportugal

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Kinas_ said:

E o CM baseia-se num documento onde aparece o nome do LFV como arguido.

 


 

Meanwhile, o Vale e Azevedo agora anda com um mandado de captura europeu nas costas.

 

O fdp fugiu para londres e vive num apartamento de 15 milhões de euros com vista para o rio Tamisa, anda em carros de 100k euros e faz refeições nos restaurantes mais caros da cidade. Que lata do crl deste gajo. :lol::lol::lol:

Eu gostava de saber onde é que ele têm dinheiro para isso...

Sacou-o do SLB enquanto lá esteve? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Adeptas do FC Porto queixam-se de agressões nas zonas genitais

Patrícia Barbosa e Paula Marques apresentaram queixas formais na esquadra da PSP de Carnide.

Patrícia Barbosa e Paula Marques apresentaram queixas formais na esquadra da PSP de Carnide contra as forças de segurança que monitorizaram a entrada dos adeptos portistas no Estádio da Luz. Em causa, alegados abusos e agressões dos stewards que efetuaram a revista. As duas portistas explicaram ao Porto Canal que foram até alvo de violência nas zonas genitais.

"Foi para magoar e não para fazer propriamente a revista. Mandaram afastar as pernas e foram agressivos. Queriam magoar. Levantaram-me a camisola e mexeram nas partes íntimas", queixou-se Patrícia Barbosa, ao Porto Canal.

"Fiquei com o sutiã à mostra e até me disseram para a próxima não o levar. Meteram-me a mão dentro das calças e magoaram-me", corroborou Paula Marques.

Através do diretor de comunicação, Francisco J. Marques, o FC Porto considerou "miserável esse tipo de comportamento" e "muito baixa o tipo de gente que faz isto".

Na sequência das denúncias, há outros adeptos a manifestarem-se nas redes sociais e a anunciarem queixas nos próximos dias por causa dos comportamentos em causa.

 

É isto a merda de clube que são. :)

Como estas houveram várias queixas, espero que quando cá vierem seja de bastão e a dar forte. Se não quiserem voltam para casa. Cambada de animais.

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.