Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

25 minutes ago, DG said:

Não me consigo acreditar no que vem no CM. Não quero acreditar que o Paulo Gonçalves fosse assim tão estúpido. 

Sentimento de impunidade. É algo intrínseco à população Portuguesa no geral. Por isso podes acreditar que ele foi assim tão estúpido.

A "cunha", o "jeitinho", o fugir aos impostos, etc etc. Algo que normalmente as pessoas têm um sentimento de impunidade, embora saibam que não é legal.

Neste caso, é de uma magnitude completamente diferente, mas o Paulo Gonçalves devia ter um sentimento de impunidade tão elevado, que se deu ao luxo de ter os processos espiados na sua secretária sem sequer pensar que poderia ser alvo de buscas.

Link to comment
Share on other sites

Caraças pá, as capas do venfique já não vendem como antes.

No entanto, no Estádio da Luz podem colocar a capa d O Jogo bem visível uma vez que apenas fazem uma pequena menção ao E-Corrupção. :)

o-jogo-2018-09-06-8527a8.jpg

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quote
Rui Gomes da Silva fez uso da crónica de opinião que assina no blogue Geração Benfica para reagir à notícia avançada no última semana pelo jornal Expresso, segundo a qual José Eduardo Moniz não teria marcado presença no DIAP, onde seria ouvido pelo Ministério Público no âmbito do processo E-Toupeira, por já ter agendada uma viagem ao Brasil.
Para o ex-dirigente encarnado, este poderia ter sido “o primeiro momento em que poderia ser útil, depois de tantos anos a passear-se e a falar de coisas de que não percebe, invocando memórias que não tem”, uma oportunidade que desperdiçou, “porventura, por uma razão inadiável”.

“A ele ninguém o dispensa... já que é pressuposto de uma dispensa ser relevante antes de tal acontecer! E ele, no Benfica, não existe! Nem o chamo de rato a abandonar o navio... porque até os ratos sabem o que fazem no navio que abandonam... e ele não faz a mínima ideia do que faz no Benfica...”, escreveu.
Quanto ao facto de a SAD do clube da Luz ter sido constituída arguida neste mesmo processo, Rui Gomes da Silva estranha o silêncio dos responsáveis: “Porque não se deu voz ao porta voz para explicar os porquês de cada questão... deixando para 2 comunicados, tão extensos que não são para ser lidos, a justificação de tudo?”.
“Diz-me a experiência, até de outros ‘mundos’, que atacar a justiça e jornais de referência... quando não dizem o que queremos... porque têm a obrigação de ser objetivos (mesmo que encontremos por lá alguns erros factuais)... nunca é bom prenúncio de ‘a coisa’ ir acabar bem… Muito menos quando são as fontes a queixar-se… Mas ‘eles’ lá saberão as linhas com que se cosem”, termina.

Este aqui se não é candidato faltará pouco. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Hugo+Gil+e+C%25C3%25A9sar+Boaventura.png

 

Realmente, que pouca importância que este tal de Hugo Gil e César Boaventura devem ter para a Benfica SAD cometer ilegalidades junto de agentes judiciais e pedirem a estes para sondarem os seus respetivos processos. Carrega chefe! B)

Edited by Kinas_
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Agora que o calor da situação já começa a passar, já analisaram o que o LFV disse?

Quote

"...Não existe qualquer facto que permite a imputação à SAD, nem qualquer conduta que relacione a SAD com os crimes aí descritos..."

"...Como era expectável, a acusação em nada vem alterar a certeza já anteriormente afirmada da total licitude dos comportamentos e atuação da Benfica SAD neste ou em qualquer outro processo Na dita acusação, não existe qualquer facto, mesmo que indiciário, que permita a imputação à Benfica SAD dos crimes aí descritos, nem existe qualquer conduta circunstanciada no tempo, modo e lugar que relacione a Benfica SAD com os crimes aí descritos...."

Em ponto algum ele nega os factos e os crimes descritos pelo MP, ele apenas defende que não se pode imputar esses factos e crimes à SAD. Também em lado algum defendeu o Paulo Gonçalves dos 79 crimes que está acusado.

Cheira-me que a defesa do Benfica vai passar por defender que o Paulo Gonçalves agiu em exorbitância das suas funções. Se for o caso, vamos ver se isso pega.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, cyberurbis said:

@Revenge, mas isso foi logo o que os comentadores vieram dizer após as declarações do LFV, que na declaração o Benfica tinha mudado a narrativa.

Mas se for mesmo isso, não consigo compreender então como ainda não suspenderam o PG das suas funções.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.