Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

11 minutes ago, @Varnave said:

 

20 hours ago, Perks said:

Ontem tinha visto esta cena dos prémios, surreal esta merda

Tivemos muita sorte que estamos bem no ranking, mas esta cena vai acabar com os clubes portugueses a médio prazo

Ainda não consigo dizer que já ganhamos, ainda não consegui festejar (não nos podemos esquecer que as duas derrotas que temos foram conta clubes que estão a lutar para não descer) mas se ganharmos, só posso torcer para que o segundo seja o Sporting, que recebem cerca de metade enquanto o Benfica receberia pouco menos que nós, é uma desigualdade filha da put@ e no contexto actual 43M aliados as receitas correntes são quase o orçamento anual

 

yZpBY4l.jpg

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, Revenge said:

Em caso de empate quem fica em segundo? 

Depende do empate. Se for 0-0, fica o Sporting em 2º, porque empatou 1-1 na Luz (marcou um golo fora). Se houver novo empate 1-1, o critério seguinte é a diferença de golos e nesse aspecto, o Benfica tem larga vantagem (+57 contra +40). Qualquer outro empate (2-2, 3-3...) deixa o Benfica em segundo lugar.

50 minutes ago, systemoff said:

Sempre pensei que fosse a diferença de golos no campeonato mas disseram-me que o sporting tem vantagem por ter empatado com golos na luz.

O primeiro critério de desempate é o confronto directo, o seguinte é a diferença de golos.

Link to comment
Share on other sites

Percebe-se claro mas não deixa de ser jornalismo de merda, foi um golo que deu acesso à Champions e não ao caneco Champions que é o que está ali escrito. 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

ESTÁDIO DA LUZ CORRE RISCO DE INTERDIÇÃO

7 mai 2018 09:57
   
I Liga 
 
Relatórios policiais revelam agressões graves a agentes após jogos com FC Porto e Estoril.

O Benfica corre risco de ter de jogar à porta fechada no Estádio da Luz devido a agressões a agentes da autoridades que estão descritas em relatórios policiais, avança o jornal Record.

 

O desportivo escreve que o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu dois processos disciplinares para averiguar o que aconteceu depois dos jogos com o FC Porto (em casa) e com o Estoril (fora).

 

O organismo liderado por José Manuel Meirim abriu estes procedimentos disciplinares depois de ter recebido dois relatórios policiais, onde estão referidos confrontos graves, incluindo agressões a agentes da autoridades. As sanções para este tipo de infrações vão desde multas à realização de jogos à porta fechada.

 

Recorde-se que após o clássico que terminou com a vitória do FC Porto (1-0) foram registados desacatos que culminaram com sete pessoas foram detidas e seis polícias e alguns adeptos do Benfica e do FC Porto feridos.

 

Na semana seguinte, a GNR foi obrigada a intervir na Amoreira após o Estoril-Benfica (1-2) depois de terem sido verificadas agressões na bancada ao lado dos bancos. 

Já ontem era tarde. 

Link to comment
Share on other sites

Quote
O Benfica avançou com uma participação disciplinar à Comissão de Instrutores da Liga contra Rui Patrício, Mathieu, Coates e Fábio Coentrão. A notícia é avançada pela Renascença, que detalha o pedido de uma "elaboração de processos sumaríssimos por infrações graves que não foram julgadas nem sancionadas" pela equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra.
No que toca a Rui Patrício, o Benfica fala numa "entrada violenta" sobre Rafa ao minuto sete, enquanto Mathieu é visado por uma pisadela a Fejsa "sem qualquer disputa de bola" aos 45 minutos. Coates, por sua vez, é acusado de ter "pisado o pé direito e o tornozelo direito de Zivkovic ao minuto 78, ao passo que Fábio Coentrão terá, segundo os encarnados, afastado Samaris de um lance com Acuña ao colocar "a mão no pescoço" do grego ao minuto 65.

 

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Em vez de se centrarem na abominável entrada do BF, vão cair neste ridículo. Não há limites para a estupidez para aqueles lados. 

Edited by Group
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Relativamente ao lance do BF não podem fazer nada, foi um lance que foi visto pelo arbitro e mal analisado, portanto o CD não pode fazer nada e não adianta reclamar sobre esse

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mini0n said:

Entrada violenta do Patrício sobre o Rafa? Dafuq? :blink:

Reação possível: Ahahahahahah!!!!

 

Also...

:lol:

Edited by Batunaz
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião deviam todos estar quietos, não ganham nada com isto, o lance do BF claramente era vermelho directo o gajo não teve a minima intenção de jogar a bola e a entrada foi bastante dura.
O lance do Rubén Dias, também devia ser vermelho, mas não é nada demais, em muito casos os arbitros dão amarelo nestes lances, apesar de bater com o cotovelo o gajo vai a ganhar posição, só falam tanto por ser um jogo grande e contra o Gelson. 
Acho que já saiu um castigo de 2 jogos, para mim é um bocado rídiculo o VA viu o lance e não achou que era vermelho e agora leva 2 jogos?

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.