Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, NOX said:

Sim claro SÓ verdades .... 

Obvio , se há coisa que tu tens é memoria seletiva , isto deveria estar tudo registado tipo Grimoire !  

Infelizmente, para os benfiquistas, o vosso clube não desmente os emails... apenas quer evitar que as pessoas tenham acesso ao seu conteúdo.
Se fosse mentira, já o vosso clube tinha desmentido categoricamente.
#enterradosateaopescoço

Link to comment
Share on other sites

Quote
Através do relatório oficial de contas do 1.º semestre de 2017/18, o Benfica adianta que já assegurou a contratação do guarda-redes Odisseas Vlachodimos, de 23 anos.
O guardião alemão tinha contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até junho de 2019 e custou 2,43 milhões de euros.
Também ficou confirmado que o brasileiro Anderson Talisca prolongou contrato com o clube da Luz até junho de 2020.

O médio ofensivo, que tem estado em grande destaque na equipa turca, foi contratado ao Vitória da Bahia no verão de 2014, tendo, então, assinado contrato até junho de 2019.
A contratação do jovem belga Mile Svilar custou ao Benfica cerca de 4,5 milhões de euros. Svilar, 18 anos, chegou do Anderlecht em agosto último, tendo assinado contrato por cinco temporadas.
Mitroglou foi vendido ao Marselha no último defeso por 15 milhões de euros, mas o Relatório e Contas do Benfica revela que a SAD dos encarnados recebeu apenas 7,1 milhões.
Os restantes 7,8 milhões de euros foram divididos face a compromissos com terceiros. Neste negócio o Benfica regista que tem «o direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro».
O Benfica confirmou, ainda, que pagou uma compensação a Júlio César pela rescisão do contrato do guarda-redes brasileiro.
O guardião deixou o plantel das águias em novembro, situação recordada no Relatório e Contas do primeiro semestre de 2017/18. No comunicado de apresentação das contas, os encarnados especificam que uma das componentes dos gastos com o pessoal foi a compensação pecuniária pela cessação contratual de Júlio César.
Júlio César, agora com 38 anos e ao serviço do Flamengo, chegou à Luz em 2014, tendo somado 83 partidas ao serviço do Benfica.

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, GODfromage said:

E informações sobre passivos como nos outros 2 clubes, não há ainda? 

 

Quote

Benfica apresenta lucro e reduz passivo em 53 milhões

As contas da SAD do Benfica do primeiro semestre de 2017/18 revelam um resultado líquido positivo de 19,1 milhões de euros.

O capital próprio positivo é agora de 87,6 milhões, o que representa uma melhoria de 19,9 milhões de euros em relação a anterior exercício.
 

Registe-se, ainda, a redução da dívida bancária em sete por cento e sobretudo a redução do passivo em 53 milhões de euros.
Recorde-se que o passivo consolidado da SAD era, no final da temporada de 2016/17, de 438 milhões. Passou, agora, para 385,4 milhões de euros.

De acordo com a análise, regista-se o Crescimento do Total de Rendimentos da Benfica SAD para 111,6 milhões de euros, o que representa mais 25 por cento face a igual período em 2016/2017.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quote
A RTP avança que Luís Pina, membro dos No Name Boys, uma das claques do Benfica, vai ser libertado. Acusado de atropelar o adepto italiano Sporting, Marco Ficcini, junto ao Estádio da Luz na véspera do dérbi lisboeta, a 22 de abril de 2017, estava em prisão preventiva.
Luís Miguel Pina, conhecido também por "Lué" e "Tanolas", cidadão português de origem cabo-verdiana de 35 anos, principal suspeito do atropelamento mortal de Marco Ficini, junto ao Estádio da Luz entregou-se a 27 de anril de 2017 às autoridades.

Com ligações à claque No Name Boys, afeta ao Benfica, o alegado responsável pelo acidente que tirou a vida ao adepto italiano do Sporting estava em prisão preventiva.

 

  • Confused 1
  • Facepalm 3
Link to comment
Share on other sites

Quote
“Estou desiludido”. A goleada imposta pelo Benfica ao Marítimo, neste último sábado, em jogo da 25ª jornada da I Liga, não foi do agrado de Carlos Pereira. Aliás, o presidente maritimista, “muito desiludido” com o jogo, foi mesmo corrosivo na apreciação que fez da equipa, do seu treinador e de alguns jogadores, cuja atitude lhe desagradou.
“Não era daquela forma que esperava que o Marítimo se apresentasse no Estádio da Luz, pois um jogo de futebol tem 90 minutos e não apenas 15 minutos”, atirou numa alusão às declarações de Daniel Ramos que, no final do jogo, considerou ter sido a sua equipa melhor que o Benfica nos primeiros 15 minutos da partida.
O dirigente maritimista criticou ainda as opções técnicas do treinador na escolha do ‘onze’, ainda depois de “achar que uma equipa, que eu saiba, está formatada para jogar 90 minutos”, adiantando: “As opções deixaram-me desiludido e também a forma como não alterou o estado das coisas. Não sei se a chuva teve influência nas mentes, mas há coisas que me deixam triste, pois se o Marítimo tinha apenas 10% de possibilidades de vencer, houve jogadores, poucos, que deram 100% desse favoritismo ao Benfica”, diz em jeito de acusação.
Carlos Pereira revela que teve a oportunidade de manifestar esta sua insatisfação ao treinador logo após o jogo na Luz. “Uma coisa são opções naturais do treinador para cada jogo e de acordo com as características do adversário, outra coisa é mudar o padrão de uma forma desadequada especificamente para este jogo”, analisa.
O presidente do Marítimo diz-se esperançado, já depois de ter dado (quase) um voto de confiança ao treinador depois da vitória sobre o Guimarães, que “este tenha sido apenas um jogo que não devia ter acontecido, que o próximo seja diferente”.
O dirigente máximo do clube pede ainda que o treinador “faça uma análise ao jogo com o Benfica com critério e que identifique o que já está identificado para o presidente e as razões para tanta insistência e para tanta alteração”.
“Foi uma tarde/noite infeliz para o treinador, que teve um fim-de-semana completo para analisar tudo, pois à mulher de César não basta ser, tem que parecer. Deixo ao Daniel Ramos a análise criteriosa do que aconteceu neste jogo”, sublinha em conclusão.

Alguém que reencaminhe isto para o balofo guerra por favor. 

Karma é fodido e esse otário não aprende... 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Benfica: Paulo Gonçalves detido por suspeitas de corrupção na Justiça
 
Assessor jurídico dos encarnados é suspeito de distribuir prendas a funcionários judiciais para obter informações de processos. Tribunais de Fafe e Guimarães estão a ser alvos de busca, assim como a SAD do SLB.
 
Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica, foi esta terça-feira detido por suspeitas de corrupção activa. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, também um técnico de informática do Instituto de Gestão Financeira e Equipamento da Justiça foi detido pela Unidade Nacional Contra a Corrupção da Polícia Judiciária por suspeitas de corrupção passiva. Em causa estará uma rede montada pelo Benfica junto do sistema judicial para recolher informações de processos que corriam, sobretudo, no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.
 
O técnico do IGFEJ e outros funcionários judiciais suspeitos na investigação recolheriam informação directamente do sistema dados dos processos judiciais, o Citius, a qual chegaria posteriormente a Paulo Gonçalves. Um empresário de futebol é outro dos suspeitos na operação lançada esta terça feira pela Judiciária que, além das detenções, está a realizar buscas em casas particulares, no Benfica e nos tribunais de Guimarães e Fafe, onde trabalha outro dos suspeitos: Júlio Loureiro, funcionário judicial, já identificado no chamado "casos dos emails", depois de ter sido público que enviou para o assessor jurídico do Benfica uma notificação do Tribunal de Guimarães para uma audição do treinador Rui Vitória.
 
Esta investigação estará relacionada com dados recolhidos em Setembro pela SÁBADO, os quais apontavam já para a existência de fugas de informação de investigações judiciais para o Sport Lisboa e Benfica.

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Vasco G said:

Devem-se estar a preparar para atirar este aos bichos e assim servir de bode respiratório :ohyeah:

 

O problema é que esse já não é um dos peões para ser lançado aos lobos... este é a rainha do xadrez!
O Rei (Vieira) vem já a seguir!!!
Cheque-mate???

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, NOX said:

Sabem porque é que ele foi detido ?

 

Paulo Gonçalves, diretor do departamento jurídico do Benfica e braço direito de Luís Filipe Vieira, foi esta manhã detido pela Polícia Judiciária sob suspeita de, em nome da SAD do clube, ter subornado três funcionários judiciais para lhe fornecerem peças processuais do chamado 'caso dos mails' - em que o Benfica e os seus dirigentes são investigados, no DIAP de Lisboa, por corrupção desportiva, num alegado esquema com árbitros e observadores dos mesmos. Esta operação recebeu o nome de "Operação E-Toupeira". Foi esta a forma encontrada pelos encarnados, desde junho do ano passado, para tentarem acompanhar a par e passo tudo o que estava a ser feito pela Justiça - e ao mesmo tempo anteciparem eventuais operações da PJ. Por isso a sociedade de advogados Vieira de Almeida chegou a dar formações a funcionários do Benfica sobre a forma de se comportarem em caso de buscas à SAD - e, quando as mesmas aconteceram, em outubro, a PJ chegou a encontrar documentos processuais, que estão em segredo de justiça, nas instalações do clube. Além disso, os oficiais de justiça também terão passado a Paulo Gonçalves documentos de processos em que são visados dirigentes do Sporting e do FC Porto. Os funcionários dos tribunais de Guimarães e de Fafe, um dos quais está também detido pela Unidade de Combate à Corrupção da PJ, entraram no sistema CITIUS - base de dados da justiça - com passwords e códigos de acesso deles e abusivamente em nome magistrados do Ministério Público, tendo acedido centenas de vezes a processos judiciais como os casos dos mails e dos vouchers, entre outros. Na operação de hoje, que está a passar por novas buscas à SAD do Benfica, na porta 18 do estádio da Luz, e a outros locais, como os tribunais de Guimarães e de Fafe, onde foram cometidos os crimes, estão envolvidos mais de 40 inspetores da PJ - para além de procuradores do MP, juízes e um representante da Ordem dos Advogados, que acompanha as buscas ao escritório de Paulo Gonçalves e a detenção do mesmo. Paulo Gonçalves acompanha buscas sob detenção Segundo apurou o CM no local, Paulo Gonçalves foi detido esta manhã na sua casa, em Santarém, e está a ser encaminhado para o seu gabinete, no Estádio da Luz, onde irá acompanhar, sob detenção, as buscas da Polícia Judiciária. PJ confirma Operação E-Toupeira A Polícia Judiciária já confirmou a detenção de "dois homens pela presumível prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, acesso ilegítimo, violação de segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal". Em comunicado, a PJ adianta que a operação envolveu cerca de "50 elementos da Polícia Judiciária, um juiz de instrução criminal e dois magistrados do Ministério Público", sendo que "foram realizadas trinta buscas nas áreas do Porto, Fafe, Guimarães, Santarém e Lisboa" que levaram à "apreensão de relevantes elementos probatórios". A investigação, denominada E-Toupeira, foi iniciada "há quase meio ano" para averiguar "o acesso ilegítimo a informação relativa a processos que correm termos nos tribunais ou Departamentos do Ministério Público a troco de eventuais contrapartidas ilícitas a funcionários". Também é confirmado que os detidos vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial e que a investigação prossegue. Francisco J. Marques já reagiu O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, responsável pela divulgação dos emails do Benfica, já reagiu no Twitter à detenção de Paulo Gonçalves. "A revolução começou há uns meses. Sem medo, pela verdade", disse. 

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, NOX said:

Sabem porque é que ele foi detido ?

 

Aparentemente, roubou um chupa a um miúdo que ia a passar perto do estádio da luz.
É que pelos caso dos emails não foi... é que isso é tudo mentira!!!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.