Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

ORGANIZADORA DA EUSÉBIO CUP EXPLICA POR QUE RAZÃO JOGO FOI CANCELADO

A Elite Soccer Enternainment, empresa que estava encarregue de organizar a Eusébio Cup, emitiu esta terça-feira um comunicado no qual explica a razão que levou ao cancelamento do duelo entre Benfica e Rangers FC, que estava agendado para esta sexta-feira.

"Devido a razões imprevistas e à escassa venda de bilhetes não foi possível à ESE cumprir as garantias dadas ao Benfica e ao Rangers em relação aos termos e condições previamente acordados", pode ler-se na nota da empresa, partilhada nas redes sociais pelo programa Superscoreboard, da Clyde 1, que deixa ainda claro que "a situação vai além do controlo e responsabilidade de qualquer um dos clubes".

No mesmo comunicado, a ESE garante ter "o máximo respeito por Benfica e Rangers, assim pelos adeptos". "Têm havido muitos rumores e especulações, colocando os adeptos do Rangers como culpados, por não terem comprado bilhetes. É algo falso e a Elite Soccer Enternainment pretende negar essa alegação. Lamentamos imenso o que sucedeu, e queremos estender as nossas desculpas aos clubes envolvidos e aos seus adeptos por quaisquer inconvenientes causados, assim como à família de Eusébio", pode ainda ler-se no comunicado, que finaliza com o desejo de que, no futuro próximo, seja possível a empresa trabalhar com ambos os clubes.

in http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/organizadora-da-eusebio-cup-explica-por-que-razao-jogo-foi-cancelado.html

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

 cancelamento do duelo entre Benfica e Rangers FC, que estava agendado para esta sexta-feira.

8 hours ago, BigSa said:

Foi só uma taça da pre-época 

SC5pmwy.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Gabigol pode estar de saída

A Imprensa italiana revela que o avançado brasileiro Gabigol, que foi cedido pelo Inter ao Benfica, poderá estar de saída do clube português.

Gabigol está a revelar problemas de adaptação ao Benfica, apenas marcou presença em três jogos esta época, não marcou golos e está a sentir dificuldades em viver em Portugal.

Perante este cenário, o jovem avançado brasileiro poderá sair logo na abertura do mercado de inverno e regressar ao Brasil para jogar no Santos, onde foi formado.

:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

CONSELHO DE DISCIPLINA CONFIRMA TRÊS JOGOS DE SUSPENSÃO A SAMARIS

BENFICA 10:48

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol manteve o castigo de três jogos de suspensão a Andreas Samaris, rejeitando o recurso do Benfica, por factos ocorridos no encontro da Taça da Liga com o SC Braga.

O internacional grego, recorde-se, envolveu-se com Paulinho - apertou o pescoço ao avançado português - durante o jogo disputado no passado dia 20 de setembro, no Estádio da Luz, tendo sido ambos admoestados com cartão amarelo.

Samaris foi ainda multado em 1.148 euros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.