Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

JOVEM LATERAL-DIREITO DO REAL MADRID A CAMINHO DA LUZ

Paolo Medina, lateral direito que atuava na equipa de juniores do Real Madrid, será reforço do Benfica.

O mexicano, de apenas 18 anos, cumpriu a sua formação no bicampeão europeu, com quem terminou recentemente contrato. A informação foi divulgada pelo próprio jogador na sua conta de Instagram.

Paolo Medina, internacional pelos escalões jovens do seu país, integrava os nomeados para o Golden Boy 2017, prémio destinado ao melhor jogador jovem a atuar no futebol europeu.

 

Link to comment
Share on other sites

Esquece, não agradou pelos vistos

Quote

MEDINA ESTEVE À EXPERIÊNCIA NO BENFICA MAS NÃO FICA

Paolo Medina, apesar das insistentes declarações em contrário, não será jogador do Benfica. O lateral-direito mexicano, que esteve os últimos oito anos no Real Madrid, treinou-se à experiência nos juniores dos encarnados.

Ao que o nosso jornal apurou, após dois anos sem jogar, os merengues ofereceram o jovem futebolista, de 18 anos, a alguns clubes em Espanha, que recusaram. Desconhecido para os responsáveis do futebol profissional das águias, pois não estava sequer referenciado, acabou por encontrar nos juniores encarnados uma oportunidade para se treinar à experiência, após ter visto o seu pedido aceite.

Candidato ao prémio ‘Golden Boy’ 2017, que distingue o melhor sub-20 a atuar na Europa e que Renato Sanches conquistou em 2016, Medina já não se encontra no Seixal.

O jogador, depois de ter anunciado o adeus ao emblema merengue, onde chegou em 2009, já retirou essa mensagem do Twitter. Mas manteve-a no Instagram.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote
Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, voltou a revelar no programa Universo Porto de Bancada, do Porto Canal, novos emails envolvendo Nuno Cabral (foi árbitro de terceira categoria e delegado da Liga) e Paulo Gonçalves (assessor jurídico da SAD do Benfica), anteriormente mencionados nas divulgações do clube azul e branco.

"A 19 de fevereiro de 2016, Eva Mendes enviou um email para Paulo Gonçalves, não tinha texto, mas tinha um anexo que era o relatório de observação do árbitro no Moreirense-Belenenses, João Pinheiro, que teve nota de 2.3. Mas a consulta de outros emails permite reconstituir. O relatório deu uma nota muito insatisfatória ao desempenho do João Pinheiro e a Eva Mendes envia isto para Paulo Gonçalves. Em março, João Pinheiro envia para o Nuno Cabral um email sem texto, mas que traz em anexo o processo 56, o recurso pela nota, porque achava que foi mal avaliado e devia passar para 3.4, que é bom. A Eva Mendes envia para o Paulo Gonçalves novamente. A comissão de análise na sua revisão formal, manteve a nota", contou Francisco J. Marques.
"A Eva Mendes não é nem mais nem menos do que um alter ego do Nuno Cabral. Como é possível que um árbitro da I Liga esteja a utilizar o Nuno Cabral como intermediário para fazer chegar isto ao Benfica? Fica mais uma vez visível que o Nuno Cabral é um intermediário das comunicações entre João Pinheiro e Paulo Gonçalves. A federação não pode continuar de braços cruzados. Quando revelámos a identidade do Franck Vargas, o Conselho de Arbitragem percebeu quem é que lhe andava a mandar emails. São coisas recentes e graves. Quantos jogos foram arbitrados pelo João Pinheiro? Mas o que interessa é saber porque é que ele envia para o Paulo Gonçalves o relatório do observador. Porque é que vai obter essa ajuda a um clube que compete. Todos os emails que o Nuno Cabral recebe envia-os para o Paulo Gonçalves. Há uma matriz terrível, o Benfica não pode fingir que nada se passa. Não está em causa o desempenho ou honorabilidade de João Pinheiro. Por que é que isto acontece? Por que é que ele envia para o Paulo Gonçalves o relatório do observador? É muito estranho. Todos os emails que o João Pinheiro envia para o Nuno Cabral, ele envia para Paulo Gonçalves. Isto carece de uma explicação plausível e séria", sublinhou.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

CARRILLO JÁ VIAJOU PARA INGLATERRA

O extremo do Benfica Andre Carrillo já está a caminho de Inglaterra, para fechar contrato com o Watford, por empréstimo das águias.

O internacional peruano, 26 anos, não quis prestar declarações no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por estar «proibido de falar».

Carrillo vai reencontrar o treinador português Marco Silva, que o orientou no Sporting. O peruano vai realizar exames médicos e o negócio será oficializado nos próximos dias.

 

Link to comment
Share on other sites

Claro que não sai sumo. Mais uma vez dão a entender que o Benfica pode ter influência nas notas dos árbitros e assim manipular o sistema, contudo como das outras vezes o arbitro pediu revisão da nota e o pedido foi rejeitado. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

Claro que não sai sumo. Mais uma vez dão a entender que o Benfica pode ter influência nas notas dos árbitros e assim manipular o sistema, contudo como das outras vezes o arbitro pediu revisão da nota e o pedido foi rejeitado. 

Olha ai Daniel , nisso ninguém acredita , tens de dizer o contrário ! 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.