Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

LUÍS FILIPE VIEIRA ANUNCIA FUTEBOL FEMININO

O Benfica vai criar uma equipa de futebol feminino. O anúncio foi feito este sábado, pelo próprio presidente das águias, Luís Filipe Vieira, num discurso proferido no almoço oficial da Supertaça.

“Nas diferentes frentes de alargamento do fenómeno futebolístico, surge agora depois do futsal, o futebol feminino como a nova área que está em grande expansão e crescimento no nosso pais - com milhares de jovens a aderirem de forma apaixonada à sua prática”, revelou o líder encarnado.

A ideia está numa fase embrionária e os encarnados querem entrar neste sector com um projeto sólido.

“Naturalmente, o Sport Lisboa e Benfica está muito atento a este crescimento. Iniciámos um rigoroso processo de estudo e análise sobre a eventual entrada do nosso clube no futebol feminino. Um estudo rigoroso porque queremos respeitar e preservar o trabalho de enorme esforço e de investimento na formação, que muitas coletividades têm realizado há longos anos no futebol feminino”, explicou.

“São muitas horas de trabalho que merecem que sejam preservadas pelos grandes clubes, constituindo uma área em que não queremos surgir de uma forma abrupta, meramente comprando títulos”, analisou, prometendo: “Estamos a analisar e em breve anunciaremos o nosso modelo de adesão respeitando os princípios atrás referidos.”

in https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/05/luis-filipe-vieira-anuncia-futebol-feminino

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

 

JÚLIO CÉSAR PONDERA TERMINAR CARREIRA

O guarda-redes do Benfica, Júlio César, poderá terminar a carreira, segundo informação avançada pelo Esporte ao Minutoque cita fontes próximas do jogador.

A decisão terá sido tomada nos últimos dias e pode ser oficializada em breve. Estará relacionada com as várias lesões que o antigo internacional brasileiro tem sido alvo nos últimos anos.

Júlio César, de 37 anos, chegou ao Benfica em 2014 e termina contrato em 2018.

 

in A Bola

Link to comment
Share on other sites

Quote

Talisca responde de forma dura ao Benfica e Carrillo...gostou

 
O Benfica ordenou o regresso a Portugal e Talisca respondeu nas redes sociais, garantindo que não pretende deixar o Besiktas.
"Eu não vou a lado nenhum, sou jogador do Besiktas. Sou feliz aqui e a minha família também", escreveu o médio no Instagram, numa publicação que mereceu o "gosto" de Carrillo, algo que está a gerar muitas críticas por parte dos adeptos encarnados nas redes sociais.

Lol

Este qq dia fode-se. 

Link to comment
Share on other sites

Lllllloooooolllll 

Estava na altura de punirem o Benfica e os outros sócios já começavam a exigir o mesmo tratamento visto "não haver claques". 

E na nova cartilha devia dizer para negarem a existência de claques. O do trio de ataque também diz que não conhece claques no Benfica e ficou muito indignado quando um dos outros sugeriu que estava a mentir. 

Link to comment
Share on other sites

vieira+e+luis+pina2.png

rui+costa+e+luis+pina.png

Aniversário dos NN

 

Luís Pina, o assassino do atropelamento. Figura importante da claque ilegal, um dos cabecilhas. :)

O LFV e o RC vão ao aniversário de todos os sócios. 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.