Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

21 hours ago, PunK_BoY said:

Como é que é possível a este animal a) ainda entrar em recintos desportivos. b ) o Benfica não o ter expulso de sócio.

País de merda.

Onde diz que ele é sócio?

 

Anyway para mim nem alínea "a" nem "b"... não saía mais da prisão :)

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, tiagoalvin said:

link para o jogo, arranja-se?
No arenavision está a dar o sporting :rezingao: 

acestream://ea5c40c9fabca29040897ac10af58df2c05b042e

Mas é só às 20:30. Agora está a dar a repetição do jogo com o Bétis.

Edited by Jokeman
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

BENFICA É CAMPEÃO EUROPEU EM CINCO MODALIDADES

Com a conquista do título europeu de triatlo, o Sport Lisboa e Benfica “agarra” o Barcelona como clube Campeão Europeu em cinco modalidades diferentes.

Para esta contagem foram apreciadas apenas as provas principais no panorama europeu de cada modalidade. Assim, verifica-se que o Barcelona celebrou em futebol, hóquei em patins, futsal, andebol e basquetebol.

Por sua vez, o Benfica é Campeão Europeu de Estrada em atletismo (1988, 1989, 1990, 1991 e 1992), de estafetas mistas em triatlo (2017), de futebol (1960/61 e 1961/62), de futsal (2009/10) e de hóquei em patins (2012/13 e 2015/16).

Desta forma, o Clube da Luz solidifica a posição com uma Instituição eclética, de vanguarda e desportivamente forte em todas as modalidades em Portugal ou além-fronteiras.

in https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/07/benfica-campeao-europeu-em-cinco-modalidades

:slb: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote
Taarabt anuncia regresso
 
Depois de ter estado emprestado ao Génova, o marroquino Adel Taarabt diz estar de regresso ao Benfica, onde ainda espera poder mostrar o seu valor.

«Estou de volta a Portugal e deixei tudo para trás. Pretendo renascer em Portugal, encontrar a minha forma e o amor pelo futebol no Benfica», disse o jogador, citado pelo jornal Le360.

Taarabt, 28 anos, foi contratado pelo Benfica no verão de 2015, mas nunca fez qualquer jogo oficial pelos encarnados, a não ser pela equipa B. Tem ainda contrato até 2020.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Ascacíbar negociado pelo Benfica em Lisboa

"Ataque ao jogador argentino de 20 anos já começou com a apresentação de uma proposta de nove milhões de euros, patrocinada por um grupo de empresários liderado por Jorge MendesSantiago Ascacíbar, de apenas 20 anos, está encaminhado para ser mais um jovem talento do futebol argentino a rumar ao futebol europeu, com o Benfica a apresentar-se como o destino mais provável do médio-defensivo, cujo futuro já está a ser discutido em Lisboa. Um dos seus empresários, e ao mesmo tempo intermediário do Estudiantes, chegou à capital portuguesa no final da última semana para negociar os termos de um eventual entendimento com os encarnados.A confirmação foi dada a O JOGO por um vice-presidente do Estudiantes, Pascual Caiella, que não fecha a porta à transferência do internacional sub-20 argentino, que já usou a braçadeira de capitão da sua seleção e também do próprio clube. "Um representante do jogador viajou há três dias para Portugal com o objetivo de negociar com o Benfica. Vamos ver quais são os contornos da oferta para depois tomarmos uma decisão", afirmou o dirigente."

Link to comment
Share on other sites

Quote

RUI VITÓRIA ABSOLVIDO DE QUEIXA DO SPORTING

O Conselho de Disciplina (CD) absolveu Rui Vitória de uma queixa apresentada pelo Sporting, na sequência de declarações do treinador do Benfica numa conferência de imprensa a 18 de fevereiro.

"Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo. E se eu tenho uma postura cautelosa, também sei que 6 milhões de pessoas têm posturas cautelosas", afirmou Rui Vitória, depois do final da suspensão de 15 dias que tinha cumprido por expulsão do árbitro Tiago Martins na meia-final da Taça CTT, diante do Moreirense.

O Sporting entendia que estas declarações eram intimidatórias e ameaçadoras para com o juiz lisboeta, que até iria dirigir o jogo seguinte do Benfica (em Braga). Ora o CD entendeu agora que Rui Vitória não cometeu qualquer infração.

in http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-absolvido-de-queixa-do-sporting.html

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.