Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O Young Boys inícia o campeonato no sábado e a meio da semana tem a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Neste momento está num momento de preparação muito mais avançado que o Benfica. Só isto não é suficiente para justificar o resultado de hoje, mas se a isso acrescentarmos que o Benfica foi para a Suíça desfalcado de vários elementos que em condições normais serão titulares (Luisão, Grimaldo, Salvio e Pizzi) ou dos suplentes mais usados (Eliseu, Zivkovic, Samaris e Jimenez), enfraquecendo assim as opções do Rui Vitória, considerando que este tipo de resultado não é assim tão inesperado. O Benfica, principalmente na segunda parte em que o descalabro ocorreu, jogou com jogadores sem qualquer entrosamento e muitos deles com falta de experiência para o que é exigido a um jogador do como o Benfica. Que este resultado sirva para abrir os olhos, assentar os pés no chão e que é necessário rapidamente criar bases sólidas para o início da nova época 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de jogos serve para testar jogadores e tácticas e preparar a equipa fisicamente para a época. Não se pode embandeirar em arco nas vitórias, nem desmoralizar nas derrotas. O que importa é a equipa estar em boas condições, para quando as competições a sério começarem.

Link to comment
Share on other sites

Perder pela margem mínima ou não alcançar um resultado volumoso, como seria expectável no primeiro jogo, é muito diferente de perder por 4 golos contra uma equipa consideravelmente inferior. É um sinal negativo na minha opinião. Não é uma catástrofe, nem deve ser desmoralizador, mas deve ser alvo de uma reflexão por parte dos dirigentes e treinadores do clube.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@DanielAmorim viste o jogo? Eu não vi masa descrição do jogo minuto a minuto da para perceber que os golos foram sofridos quando os suplentes dos suplentes estavam em campo. Acho que não dá para ler nada do resultado em si.. 

Link to comment
Share on other sites

On 16/07/2017 at 10:30 AM, riks said:

@DanielAmorim viste o jogo? Eu não vi masa descrição do jogo minuto a minuto da para perceber que os golos foram sofridos quando os suplentes dos suplentes estavam em campo. Acho que não dá para ler nada do resultado em si.. 

Antes de mais desculpa a demora em responder. 

Eu não vi o jogo, logo também estou a falar pelo que li. Como disse acima a ausência de jogadores importantes não ajudou nada. Contudo também não estamos a falar dos suplentes dos suplentes como referes. Na segunda parte jogaram Jardel, Pedro Pereira, André Almeida (saiu aos 86'), Horta e Cervi. Tirando o Pedro Pereira que ainda é muito verde (mas foi contratado na perspectiva de substituir o Semedo), qualquer um dos outros são jogadores com experiência e muito utilizados. Esperava mais. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Adepto que usou very light fatal condenado novamente

Hugo Inácio já tinha sido condenado por ter morto um adepto do Sporting com um very-light, no Estádio do Jamor, em 1996

Hugo Inácio, adepto do Benfica que matou sportinguista com um very-light em 1996, foi condenado novamente a uma pena de prisão efectiva, por ter feito deflagrar uma tocha no Estádio da Luz e por ter sido detido na posse de outra. Segundo o Jornal de Notícias, o membro dos No Names Boys foi condenado a três anos de prisão e está proibido de frequentar recintos desportivos durante sete anos. 

A sentença atribuída após o recurso do arguido pelo Tribunal da Relação de Lisboa refere-se a acontecimentos de Novembro de 2016, no jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Marítimo. 

O JN indica que o tribunal deu como provado que Hugo Inácio fez explodir o engenho no interior do estádio e, quando foi revista, tinha em sua posse outra tocha, "por deflagrar e em bom estado de conservação".

"O arguido conhecia as características do objecto que tinha consigo e sabia que o mesmo tinha natureza explosiva, não justificou a sua posse e sabia que não estava legalmente autorizado a ter a mesma na sua posse, cuja detenção e utilização são legalmente proibidas", pode ler-se na sentença, de 19 de Dezembro, citada pelo Jornal de Notícias. 

A aplicação desta pena teve em conta as anterior condenações do membro dos No Name Boys, uma delas relacionada com a morte de Rui Mendes, adepto do Sporting atingido com um very-light de Hugo Inácio, no Estádio do Jamor em 1996.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

:god: 

Mata uma pessoa e tu não sabes como é que ele ainda entra em recintos desportivos? Não foi este que andou fugido? Não devia ainda estar preso por uns anitos?
"Justiça" da boa, é o que é...

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.