Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

On 6/10/2017 at 0:52 PM, Kinas_ said:

O gajo a insultar todo galifão e peito feito e depois a fugir. :lol::lol: 

Folgo em ver que ainda há malta com olhos na cara. :y: 

Este gajo é um anormal 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, @Varnave said:

Parece que os Redpass já se encontram disponíveis mas com aumento de preço.

Alguém que já tenha do ano passado confirma?

Sim, o meu aumentou 10€

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, @Varnave said:

Eu estou a tentar adquirir e não está a dar. Nesta fase deve ser só para renovações, certo?

Sim possivelmente, a mim é renovação, normalmente só no fim de terminar o prazo das renovações é que metem à venda os lugares restantes a quem não têm ainda red pass

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

CBF "INVIABILIZA" CHAPECOENSE

O Sport Lisboa e Benfica informa do cancelamento da partida com a Associação Chapecoense de Futebol, que havia aceite o convite para participar na Eusébio Cup 2017.

O Clube brasileiro comunicou a indisponibilidade ao SL Benfica, esta terça-feira, alegando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inviabilizou a partida amigável, com o argumento da existência de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, "não sendo possível a transferência de datas". 

LEIA EM BAIXO O COMUNICADO DA CHAPECOENSE

A Associação Chapecoense de Futebol, entidade desportiva, pela presente, comunica, infelizmente, o cancelamento da partida amistosa entre as equipes de futebol da Associação Chapecoense de Futebol e o Sport Lisboa e Benfica, que seria  realizada na data de 22 de julho de 2017, na cidade de Lisboa, Portugal, “Taça Eusébio Cup”, pois, atendendo o estabelecido na Cláusula Terceira, 3.2, letra “h”, do contrato firmado, solicitou autorização a CBF, contudo, conforme documento em anexo, esta expressou que devido à existência de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, não ser possível a transferência de datas, por isso indeferiu a autorização, o que impossibilita a realização da partida amistosa.

Chapecó, 13 de junho de 2017

in http://www.slbenfica.pt/30/news/info/7isqrLw1QEWZNnfMKVBmug

Hajduk Split please :go:

Ou então Queremos o Canelas 2010 na Eusébio Cup :-.. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

Quote

 

Ministério Público tem mais e-mails que envolvem o Benfica

image.aspx?brand=DN&type=generate&name=o

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, é o último dos visados pelo diretor de comunicação do FC Porto

 

Diretor de comunicação do FC Porto revelou mais e-mails sobre alegada corrupção dos encarnados. DIAP já os tinha

O DN apurou que o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa tem na sua posse mais e-mails sobre o alegado envolvimento do Benfica em casos de possível corrupção desportiva, situações que têm vindo a ser denunciadas pelo FC Porto desde a semana passada. As novas informações divulgadas terça-feira por Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões - agora envolvendo Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica -, já estavam a ser analisadas há algum tempo pelo Ministério Público (MP).

O DN sabe que estes e outros alegados e-mails já estão na posse do DIAP de Lisboa desde o momento em que ao MP chegou uma denúncia anónima com informação envolvendo o Benfica em alegados atos de corrupção desportiva. A denúncia foi recebida no portal do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) - acessível a qualquer cidadão - e logo de imediato encaminhada para o DIAP. Apesar de os documentos estarem na posse do MP há quase duas semanas, o processo ainda não chegou à Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária, que nos últimos anos tem feito investigações sobre o futebol. Segundo confirmou ontem o DN, nenhuma diligência foi solicitada, nem foi agendada alguma reunião para definir uma estratégia de investigação. Estratégia essa, porém, seja qual for, que estará já comprometida com o anúncio público feito pela Procuradoria-geral da República sobre a abertura de uma investigação.

Ainda segundo fonte judicial, a utilização dos e-mails que têm sido revelados no próprio processo não é pacífica. Há quem defenda que, uma vez obtidos de forma ilícita, não podem ser utilizados como prova, e quem considere o contrário, desde que encontradas novas provas que lhes deem suporte.

No programa de terça-feira, Francisco J. Marques revelou novos e-mails envolvendo Paulo Gonçalves (assessor jurídico do Benfica), Mário Figueiredo (antigo presidente da Liga), Adão Mendes (ex-árbitro) e Nuno Cabral (ex-delegado da Liga). Mas na semana passada, a 6 de junho, o diretor de comunicação do FC Porto já tinha denunciado aquilo que chamou de um "esquema de corrupção para beneficiar o Benfica", divulgando eventuais e-mails trocados entre o comentador e o diretor de conteúdos da Benfica TV Pedro Guerra e o antigo árbitro Adão Mendes. Tudo informações que o MP já tinha em seu poder por via da referida denúncia anónima, contendo os elementos que, agora, Francisco J. Marques vai divulgando semanalmente no Porto Canal.

Para já, apurou o DN, o inquérito não está em segredo de justiça. O que leva a que o diretor de comunicação do FC Porto não incorra, para já, em violação do segredo de Justiça. Contactada pelo DN, fonte oficial do gabinete da procuradora-geral da República Joana Marques Vidal disse não ter mais a acrescentar ao que já fora divulgado.

Mário Figueiredo confirma e-mail

Dos nomes apontados e referidos nos e-mails, só Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, comentou as acusações. O ex-dirigente assumiu que trocou e-mails, mas ilibou o Benfica e Luís Filipe Vieira.

"As acusações feitas pela Liga contra o Benfica e contra o seu presidente durante o meu mandato provam a independência da Liga em relação ao Benfica", revelou Figueiredo num comunicado à Lusa, explicando o teor do e-mail trocado com Vieira em 2014.

"Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma na sequência de mais uma acusação da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga contra o presidente do Benfica. Ele estava indignado com a acusação - pela qual acabou por ser condenado -, que considerava injusta, por não ter sucedido o mesmo ao António Salvador [presidente do Sp. Braga] e dizia ainda que estávamos a voltar ao tempo do Apito Dourado e do favorecimento ao FC Porto", salientou o antigo dirigente, apontando o dedo aos azuis e brancos: "Só o desespero em função dos catastróficos resultados desportivos obtidos nas últimas épocas pode explicar que, mais de três anos depois e tendo existido já dois outros presidentes da Liga (...), algum clube possa querer retirar ilações do acontecido em 2014 para caracterizar o estado atual do futebol português."

Os outros nomes denunciados pelo FC Porto estiveram incontactáveis até ao fecho desta edição.

 

http://www.dn.pt/desporto/interior/mp-tem-mais-e-mails-que-envolvem-o-benfica-8564156.html

Link to comment
Share on other sites

Quote

Meninas, vamos ao vira

Ai, que o vira é coisa boa!

Eu já vi dançar o vira

Ai, às meninas de Lisboa!

Ó vira, que vira, e torna a virar.

As voltas do vira são boas de dar. 

 

Meninas, vamos ao vira

Ai, que o vira é coisa linda!

Eu já vi dançar o vira

Ai, às meninas de Coimbra!

Ó vira, que vira, ó vira, virou.

As voltas do vira sou eu quem as dou. 

 

Meninas, vamos ao vira

Ai, que o vira é coisa bela!

Eu já vi dançar o vira

Ai, às meninas de Palmela!

Ó vira, que vira, se não viro eu.

Teu pai é meu sogro, teu amor sou eu.

 

Link to comment
Share on other sites

@Revenge, não propriamente.

 

A meu ver esta postura do Benfica servirá para inviabilizar os emails. 

Se foram obtidos de forma ilegal... não tem qualquer validade jurídica, certo? @PunK_BoY

Além disso, emails impressos, podem ser adulterados e fabricados. Não provam nada. 

Que vai ser uma silly season cheia de capas de futebol, ai não tenho a menor dúvida. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Não me venham com merdas, mas não ter efeito legal não torna as pessoas inocentes na realidade. Apenas para efeitos jurídicos. Para eles é o que interessa, mas para o resto dos humanos o rótulo fica  colado. 

É com escutas ilegais que se goza com o Sócrates. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.