Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

O segundo onze é por ser "pior"? Não foi essa a ideia com que fiquei oh Jokeman. Caso contrário, o Luisão lá tb não faz nenhum sentido. Entre outros.

Não creio que exista distinção por qualidade em ambos os 11. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Vasco G said:

Pronto, esses fulanos para gastarem 300 milhões (ou mais) têm que ter tido proveitos nesses valores nos últimos anos certo?

Só em direitos televisivos recebem cerca 100M€ por época. É um campeonato a parte 

Link to comment
Share on other sites

Nos melhores 11's, trocava o A. Gomes pelo Enzo e o Guedes pelo Ramires. Também não acho que a ideia tenha sido fazer um 11 titular e outro suplente, pois são equivalentes em qualidade. 

Link to comment
Share on other sites

Nem mais...

No entanto, de futuro, gostava de ver o Benfica a ser o primeiro clube em PT a conseguir desviar-se deste modo de sobrevivência. Ainda falta muito até lá, desde equilibrar as contas para pagar salários mais competitivos, até à criação de condições para que os jogadores não pretendam tanto sair (e aí tb podemos n depender tanto de nós próprios pq a reputação do campeonato tb interessa), mas é um caminho que a meu ver terá que ser feito se alguma vez quisermos ter pretensões de ganhar títulos europeus.

Uma coisa que já toda a gente percebeu é que a formação, a mentalidade de exigência e a competência das pessoas que compõem a estrutura do Benfica, não pode nunca ser descurada.
Se pudesse apontar um defeito, neste momento, era a compra de alguns jogadores que não vejo como podem acrescentar valor à equipa. Ter opções no plantel é essencial, é certo, mas convém ter opções que sejam garantias de qualidade, ou com bom potencial de crescimento. "Apostas" duvidosas e caras é onde temos falhado mais neste percurso... Acho que não é preciso ir buscar exemplos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, gleal said:

A confirmar - se o Lindelof no ManUtd e o Nelsinho no Barça, enchemos os cofres mas ficamos com a defesa toda esfrangalhada. :unsure:

esperemos por novidades

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, bIoFrEaKs said:

Obrigado pela vídeo NOX. 

2 posts acima estava um igual :-..

é por isto que odeio ir ao forum no telefone !

Mas este video merece ser visto e revisto por isso cala-te e mama ! 

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de sonhos porque Portugal nunca passará dum spot de valorização de jogadores, estes terão sempre como desejo final Liga inglesa, Barcelona, Real Madrid ou Bayern. E a nossa liga jamais conseguirá acompanhar estas.

Link to comment
Share on other sites

o Ruben é bom, tem carisma e personalidade, tem qualidade, mas daí a vê-lo na equipa principal... pá, não sei, se fosse como 4º central provável, nesta fase parece-me cedo demais, aliás, na posição dele, vão aparecendo alguns jovens com valor, mas não é fácil encontrar-se aqueles que se afirmam tão cedo (conta lá pelos dedos das mãos quantos conheces ou te lembras...)

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.