Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Houve revolução no basquetebol:

Quote

 

OBRIGADO, DIOGO E FRED!

Há muitos tipos de atletas. Os que passam discretamente, os que deixam marca honrosa e os que entram na história. O até agora Capitão de equipa Diogo Carreira e o luso-americano Frederick Gentry terminam o vínculo com o Clube e passam a integrar o lote de basquetebolistas que ficam associados à história da modalidade no Sport Lisboa e Benfica.

O base Diogo Carreira, 37 anos, vestiu a camisola do clube do coração desde 2008/09. Em oito temporadas averbou um currículo de enorme relevo: seis Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, seis Supertaças, quatro Taças Hugo dos Santos (Taça da Liga), quatro Troféus António Pratas (mais o triunfo na Zona Sul em 2008/09) e uma Supertaça Compal (2009/10).

Sucedeu a António Tavares, Sérgio Ramos e Miguel Minhava como Capitão de equipa, revelando nessa função grande carisma e mística benfiquista no apoio à equipa técnica.

Quase a completar 39 anos, Frederick Gentry termina igualmente uma longa ligação ao Benfica. Norte-americano naturalizado português, o poste foi incluído no plantel de Basquetebol desde 2011/12, contribuindo para que a equipa conquistasse, quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, quatro Supertaças, três Taças Hugo dos Santos e quatro Troféus António Pratas.

Obrigado, Diogo Carreira e Fred Gentry! Certamente, merecerão sempre o carinho dos Benfiquistas!

#EPluribusUnum

#UmaCamisolaVáriasEmoções

in http://www.slbenfica.pt/30/news/info/G9EZ91bicUmgRjeJJC3r6g?language=pt-PT

 

Obrigado por tudo Diogo :'(:slb: e obrigado por tudo também Gentry :'(:slb: 

Obrigado também Daequan, Jeremiah e Ivica que também saíram hoje, apesar de terem ficado apenas uma época deu para conquistar a Supertaça, a Taça de Portugal e o Troféu António Pratas. :y:

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem falei nele

Quote

JONATHAN RODRÍGUEZ VENDIDO AO SANTOS LAGUNA

O avançado uruguaio Jonathan Rodríguez deverá deixar em definitivo o Benfica para rumar ao futebol mexicano. Segundo apontam vários meios de comunicação daquele país, o dianteiro de 22 anos estará já contratado pelo Santos Laguna, faltando apenas a confirmação, que será feita durante o draft da Liga MX, que por estas horas decorre.

De acordo com as mesmas informação, Jona deverá ser adquirido por 4 milhões de dólares (3,5 milhões de euros) pelo Santos Laguna, desconhecendo-se, porém, os moldes do acordo. É que o Benfica detém apenas 40% do passe do jogador, que o Peñarol (dono da restante parte do passe) havia cedido ao clube da Luz até final da temporada 2016/17.

in http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonathan-rodriguez-deve-ser-vendido-ao-santos-laguna.html

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Gaitas fez o que todos deviam fazer, até se pode ganhar muito dinheiro ali mas é suicídio desportivo, o futebol está em Espanha e Inglaterra. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas era excelente para vocês venderem o jogador nesta altura, correm o risco de não conseguir mais rendimento desportivo dele e ficar simplesmente para lá a dar despesa.

Link to comment
Share on other sites

até o prazo da renovação é estranho. Nesta idade por norma os contratos são de 4 ou 5 anos, ele renovou por 3... cá para mim tem guia de marcha e foi para tentar amenizar as coisas.

Volto a dizer, infelizmente tenho sérias dúvidas que alguma vez volte a ser o que era. Que eu esteja redondamente enganado.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Emílio Peixe divulgou os 23 pré-convocados para o Europeu de sub-19 que se realiza na Alemanha entre 11 e 24 de julho.

Destaque na pré-convocatória para a integração de dois campeões da europa de sub-17, no passado mês de maio. São eles Diogo Costa e Diogo Dalot, guarda-redes e defesa-direito titulares, ambos da formação do FC Porto.

A lista é dominada por jogadores do Benfica com nove elementos dos 23 eleitos.

O selecionador nacional terá de fazer cair cinco nomes mais perto do final da prova.

23 pré-Convocados:

FC Porto: Diogo Costa, Diogo Dalot, Fernando Fonseca, Jorge Fernandes e Bruno Costa
SL Benfica: Fábio Duarte, Gonçalo Rodrigues, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Aurélio Buta
Sporting: Pedro Silva e Pedro Empis
V.Guimarães: Alexandre Silva
Sp.Braga: Bruno Almeida
Moreirense: Almeida
FC Zurich: André Ribeiro
Willem II: Asumah Abubakar
FC Basileia: Pedro Pacheco
Inter de Milão: Pedro Delgado

9 jogadores... aí está o Seixal em todo o seu esplendor (nas camadas inferiores já se sabia que assim era). :y: 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.