Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, dastinger said:

"Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não (...)"

 

Mas então o homem estava a assinar e ainda dava para o FCP poder mostrar interesse?!



De qualquer maneira, até mais ver, é daqueles jogadores que não nos interessaria a não ser para fazer pirraça ao SCP. Para que queremos mais um jogador fraquinho daquela cabeça (basta ver como se comportou nesta história toda... embora uma pessoa perceba que ele se quisesse livrar do Bruno de Carvalho).

Link to comment
Share on other sites

Isso deve ser o pão de cada dia dos empresários. Estão prestes a assinar e atiraram uma proposta de outro clube para a mesa a ver se dá mais dinheiro. Tipo Mitroglou. 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DG said:

Isso deve ser o pão de cada dia dos empresários. Estão prestes a assinar e atiraram uma proposta de outro clube para a mesa a ver se dá mais dinheiro. Tipo Mitroglou. 

Então não "estava a assinar" mas, quanto muito, estava para assinar <_<

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Eliseu na órbita do Man. United

O Manchester United continua a sonhar com a transferência de Renato Sanches para terras de Sua Majestade. O Daily Star avança que os dirigentes dos encarnados terão estado em Londres em conversas com os representantes dos red devils.

De acordo com o mesmo jornal, o Benfica estará disposto a negociar por 40 milhões de euros, um valor que corresponde a metade da cláusula de rescisão.

O Daily Star avança igualmente que o Manchester United revela interesse em Gonçalo Guedes e Eliseu.

:lol::lol::lol: 

Link to comment
Share on other sites

Andre Carrillo vai receber dois milhões por ano na Luz



O valor é líquido e diz respeito ao contrato por cinco épocas que o extremo peruano do Sporting rubricou ontem, que contempla ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões

Andre Carrillo vai ser jogador do Benfica a partir da próxima época. O extremo de 24 anos, que está em final de contrato com o Sporting, assinou ontem de manhã contrato com os encarnados válido até 30 de junho de 2021, que contempla um salário de dois milhões de euros líquidos e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões de euros.

O jogador chegará à Luz a custo zero (na mudança de clube), tendo agora o Benfica cinco dias para informar o Sporting do compromisso com o jogador, cumprindo assim a regulamentação da UEFA. O DN sabe que a carta seguirá para Alvalade dentro do prazo, pois o Benfica quer evitar problemas legais com os leões. Refira-se que Octávio Machado, diretor-geral do Sporting, disse que, a confirmar-se a transferência, "há prerrogativas que têm de ser cumpridas", que se prendem com a informação ao clube a que ainda pertence.

Ao que o DN apurou, o processo precipitou-se nos últimos dias, depois de Carrillo ter tido em mãos uma proposta do Atlético de Madrid, através do empresário Jorge Mendes. Aliás, o jogador até esteve na capital espanhola nesta semana, mas a entrada em cena do empresário Paulo Barbosa e a vontade de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mudaram tudo.

A primeira reunião realizou-se na quarta-feira à hora do almoço, quando Vieira e Carrillo foram vistos a entrar no mesmo prédio, onde Paulo Barbosa tem um apartamento. As fotografias de ambos no local foram publicadas nas redes sociais, tendo fonte oficial do Benfica desmentido, na altura, que tenha havido um encontro, afirmando mesmo ao DN que "o Benfica não está interessado em Carrillo". Ontem, a mesma fonte garantiu ao DN que "não há qualquer contrato assinado" com o jogador, acrescentando que a única coisa que existe é "uma proposta do Atlético de Madrid para o empréstimo de Carrillo no final da época".

Pois bem, a verdade é que o encontro entre Vieira e Carrillo se realizou mesmo, tendo sido esse momento decisivo para que o peruano aceitasse a proposta que lhe foi apresentada pelo presidente do Benfica. Aliás, esta jogada de antecipação acabou por surpreender o próprio Jorge Mendes, que pretendia colocar o jogador no Atlético de Madrid, numa operação que incluiria o empréstimo ao Benfica ou ao FC Porto na próxima época, no caso de se confirmar o castigo da FIFA, que impedirá os espanhóis de inscrever jogadores nas duas próximas janelas de mercado.

O DN sabe que a proposta apresentada pelo Benfica a Carrillo foi a melhor que o jogador recebeu de um clube que não o Sporting. Sendo certo que o jogador já tinha decidido que não iria continuar em Alvalade, tendo inclusive recusado uma proposta, divulgada em novembro pelo blogue Football Leaks, no valor de dois milhões de euros limpos no primeiro ano, que aumentaria para três milhões na segunda época de contrato e chegaria aos quatro milhões em 2018-19.

Sobre este contrato entre Carrillo e o Benfica, o Sporting não tomou qualquer posição oficial, mas o DN sabe que os leões estão a ponderar acionar judicialmente o jogador por alegadamente ter pretendido prejudicar os leões, mas também por alegados danos causados à imagem do clube.

FC Porto também na corrida

Ao que o DN apurou, o FC Porto também tentou contratar Andre Carrillo, tendo havido contactos nas últimas horas. Contudo, o Benfica conseguiu antecipar-se aos dragões.

Assim se explica que, ontem de manhã, Pinto da Costa tenha afirmado que o peruano já era jogador do Benfica, alegando que o atleta lhe teria sido oferecido. "Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem", atirou o líder portista, em declarações à SIC.

Saiu agora no DN

Link to comment
Share on other sites

dá sensivelmente 4M brutos.

Não me parece nada descabido, livre, excelente jogador, que esta época jogando mais solto estava só a ser o motor e o melhor do clube que representava.

De seguida se for vendido por 15 ou mais, é só plim plim plim, como se gosta, como se quer. 

De qualquer forma ainda se fala que não é certo e que pode muito bem vir via Atl. Madrid... ou seja, mais um esquema marado. :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Só espero que este não seja outro Taarabt. Há mais onde gastar dinheiro do que nisto...

Mas bom, este sempre dá mais esperança de poder jogar alguma coisa, não é como o outro que à partida já se via o flop que ia ser.

A ver vamos como é que se adapta á esquerda.

Edi1: Se se confirmar que vem.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Nestes negócios é preciso ter sorte, com o Taarabt não tivemos e toda a gente critica, mas por exemplo com o Jonas e com o Julio César as coisas correram muito bem. 
O Carrillo facilmente pode explodir e valer 15/20 milhões, se isso acontecer é excelente negócio. 

É sempre um risco agora é menos arriscado contratar um gajo destes a custo 0 que um Djuricic ou assim a 8 ou 9 milhões. 

Eu não gosto muito do Carrillo mas parece-me uma oportunidade a não perder.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.