Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

7 hours ago, Perks said:

Portanto, neste defeso contratamos, o ala do Santa Clara, o lateral esquerdo do Portimonense, o trinco do Moreirense, um central de 35 anos e não renovamos com o Brahimi :god:

Ora :namuche:

Depois quando quiserem ir embora não os podemos criticar! 

Essa opção de compra de 7,5M€ dava para um bom prémio de assinatura para o Brahimi e para o Herrera... 

Que merda de gestão... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Quote

Marega tem uma rotura muscular na face posterior da coxa esquerda, confirmou o exame a que foi submetido o avançado maliano ontem de manhã, na ressaca do empate sem golos em Guimarães. O FC Porto não revelou a extensão da lesão, mas tudo indica que seja de grau III, o mais grave, até porque, segundo O Jogo, também afetou a zona da junção do músculo com o tendão. Por isso, os dragões devem ficar desfalcados do seu melhor marcador (16 golos) por um período que dificilmente será inferior a dois meses. O avançado perderá, por exemplo, a eliminatória com a Roma, na Liga dos Campeões, mas também o clássico com o Benfica (campeonato) e as duas partidas das meiasfinais da Taça de Portugal, frente ao Braga.

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

ontem estava a ver em directo um jogo da LigaPro e vi lá um defesa central, que grande jogo o gajo fez, uma limpeza na defesa e ainda marca o golo da vitória

Junior Pius, fui pesquisar o nome, já que não o conhecia

 

 

23 anos, foi dispensado do Porto B a custo zero para o Cesárense, passa pelo Tondela e acaba no Paços a titular, 16 Jogos, 2 golos e 1 assistência.

Nem vou discutir se tem valia ou não para o Porto, embora me pareça claramente que sim no banco sendo que contaria como um jogador formado localmente e principalmente se pensar que se estourou 7M(?) no Mbemba, mas estes casos são um exemplo de como se queima dinheiro com fartura

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.