Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

MÉDIO JÁ NÃO TRABALHA COM GRUPO

Bazoer fora das contas e prestes a voltar ao Wolfsburgo

2018/11/30 08:54

 

O jornal Record noticia esta sexta-feira que o médio holandês já não está a trabalhar no Olival e que vai regressar mais cedo do que o previsto ao clube que o emprestou ao FC Porto.

O médio não entrou nas fichas de jogo de Sérgio Conceição ao longo de todo o mês de novembro e a decisão estará tomada, visando um regresso do atleta ao Wolfsburgo.

Bazoer apresentava-se desagradado com as poucas oportunidades que estava a ter e a perspetiva de que essas não chegassem a curto prazo fez com que o clube e o jogador tenham apontado neste sentido, que vai ser divulgado oficialmente nos próximos dias, segundo a mesma fonte.

O holandês chegou para finalizar as opções para o meio-campo e o seu empréstimo contemplava uma opção de compra no valor de nove milhões de euros, que, logicamente, não será acionada.

 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Quote

Sérgio Conceição foi expulso do banco após o golo do FC Porto frente ao Boavista.

Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 765 euros, depois de ter sido expulso do banco após o golo do FC Porto do Bessa. "O agente foi considerado expulso porque após a obtenção do golo da sua equipa, dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejou o golo de forma efusiva com os punhos cerrados e gritou repetidamente: 'tomem c..., tomem c...'. Com esta atitude provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas as equipas", pode ler-se no mapa de castigos desta terça-feira.

Sérgio Conceição pode, por isso, sentar-se no banco de suplentes na partida com o Portimonense, da próxima jornada, agendada para sexta-feira.

Quote

Diretor-geral do FC Porto recebeu ordem de expulsão no jogo frente ao Boavista.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, esta terça-feira, o castigo de Luís Gonçalves, diretor-geral do FC Porto, que recebeu ordem de expulsão na primeira parte do jogo frente ao Boavista.

O relatório da FPF diz que Luís Gonçalves se dirigiu à equipa de arbitragem dizendo "Isto é uma vergonha", palavras que levaram o árbitro Hugo Miguel a dar a ordem de expulsão.

O diretor-geral dos dragões vai ter pagar uma multa no valor de 765 euros.

 

Link to comment
Share on other sites

Jogo muito complicado para logo.
Nakajima e Paulinho são venenosos.
Espero Militão como de costume mas espero que Felipe abra a pestana.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.