Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Perks said:

Publicaram que um dos gajo do baluarte andou na mesma faculdade que o suposto hacker, ligaram ao gajo ele confirmou e deu os factos, que não o conhecia, nem tinha contactos.

nãopublicaram isso sequer e tanto no domingo como ontem os programas na CMTV, o tópico da conversa durante 3 horas foi essa suposta amizade. até que o gajo ligou para lá a perguntar porque lhe ligaram se não queriam publicar o contraditório...

Basicamente, o tema agora já não é o conteúdo criminal dos mails, é a forma como foi obtido.

Não sabia disso. Enfim, mas não acredito que os adeptos do Porto sejam tão parvos para cair nisto. O BdC estava numa posição muito fragilizada. Não é o caso com o Porto.

2 hours ago, DG said:

Não o Pedro, o outro.

Pois, já percebi :y:

2 hours ago, Mini0n said:

:god: E sabes o que eu acho? Que esta merda vai ser ganha assim.

Conseguiram minar o Sporting e temo que consigam minar o Porto. O típico benfiquista neste momento está a dar uma de carneiro: é tudo uma cabala e o PG não tem nada a ver com o Benfica. O Benfica é inocente em tudo e isto é tudo um esquema pago e inventado pelo FCP para mandar abaixo o Benfica.

E a CS faz parte da equipa para espalhar estas mentiras...

O reply do @tiagoalvin mostra o quanto tu tens razão. Aliás, basta ver um qualquer programa aberto aos ouvintes sobre o tema para perceber que 99% dos adeptos benfiquistas falam assim sobre o caso.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

 o modus operandi é exactamente o mesmo que derrubou o BdC, e testado com eles

Alguém que é capaz de escrever isso e não se escangalhar a rir merece um prémio. 

🤴

@dastinger menos muito menos. O Tiago Alvim não acrescentou nada há conversa e muito menos provou alguma coisa relacionada com o que o minion disse. 

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

eu não sei 

O facto é que os mesmos que durante 3 meses andaram diariamente a falar do BdC como a laranjo, foram metidos lá dentro do Sporting como ficou provado recentemente, agora estão virados para o Porto.

Existem provas da colaboração directa entre o Benfica e essa gente directamente nos mails, seja através do Farinha (que agora até trabalha para o Benfica) como o Janela (que até era colaborador da CMTV) ou o tal rui dos 500EUR do Boloposte, ou até a moderadora a Andreia Candeias (que é bem boa :-.. e foi colaboradora  da BTV 5 anos acho)

 

portanto se conseguires desmentir estas ligações até posso também achar piada

já agora para que conste a Andreia Candeia foi catada há uns dias, agora meteu o instagram privado :) 

é peno porque tinha umas fotos engraçadas na praia, mas pronto :-.. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nunca referi que o Benfica é inocente. aliás, quem pensar nisso em relação a qualquer dirigente, é anjinho.

O que referi é que vocês estão a dar uma de clube que foi sempre correcto e que querem fazer algo ao clube, que nunca foi feito da mesma maneira pelo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Repara que eu não consigo nem quero, nem foi disso que falei. 

Não conheço nem uma pessoa dessas que referiste, e mesmo que elas fossem todas siamesas com o Cosme Damião estarias sempre a especular como se tivesses a falar de factos e a tirar conclusões daí. Não tem lógica, muito menos quando insinuas que o BdC foi empurrado para um buraco, depois de ele próprio o ter feito. 

 

Link to comment
Share on other sites

Epah concordo que ele perdeu o tino, mas foi muito empurrado, foi dissecado vergonhosamente, no dia de nascimento da filha até câmaras ocultas, uma vergonha só

Quanto as pessoas, o Facebook da Candeias ainda é púbico, aconselho :-..


 

Spoiler

 


vxoYuU0.png

 

8nhVkFx.png

 

rK8kNoA.png

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, tiagoalvin said:

Nunca referi que o Benfica é inocente. aliás, quem pensar nisso em relação a qualquer dirigente, é anjinho.

O que referi é que vocês estão a dar uma de clube que foi sempre correcto e que querem fazer algo ao clube, que nunca foi feito da mesma maneira pelo mesmo.

Onde é que viste alguém a dar uma de clube que foi sempre correcto? Gostava que me explicasses onde é que viste isso...
É que por acaso vi ontem essa mensagem a ser passada pelos twitters vermelhos desta vida, com milhentos likes de benfiquistas. É a nova cartilha. Fazer os outros parecerem incoerentes para afastar as luzes do podre que o Benfica andou a cometer durante estes anos todos.
No entanto não vi, nem vejo, ninguém a dizer que o FCP é um clube correcto e nunca corrompeu. Mas fico à espera que me mostres isso, sff.

 

Aliás, lembro-me assim de cabeça dum clube que era o clube da verdade desportiva, dos arautos da justiça e afins. Cujo presidente sempre teve essa postura em combater tudo o que era sujo.
Sabes qual é, não sabes? ;)
Pena agora o dito presidente não se lembrar disso. :(

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, tiagoalvin said:

O que referi é que vocês estão a dar uma de clube que foi sempre correcto e que querem fazer algo ao clube, que nunca foi feito da mesma maneira pelo mesmo.

nada disso Tiago.

Tu é que disseste que era uma "cavala", para mim não é

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, tiagoalvin said:

Nunca referi que o Benfica é inocente. aliás, quem pensar nisso em relação a qualquer dirigente, é anjinho.

O que referi é que vocês estão a dar uma de clube que foi sempre correcto e que querem fazer algo ao clube, que nunca foi feito da mesma maneira pelo mesmo.

Onde é que está isso? Onde é que eu ou alguém disse que o Porto sempre foi correto? É que não sei mesmo de que atitude estás a falar. Aliás, até há uns dias nem sequer estavas muito dentro do assunto.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Perks said:

Neste momento existe um cenário de guerra comunicacional lançada

A ver pelas últimas notícias do CM, com base em pressupostos falsos e não factos, o modus operandi é exactamente o mesmo que derrubou o BdC, e testado com eles, estão a fazer exactamente o mesmo inventando notícias e lançando cá para fora sem respeito pelas regras deontológicas, e acima de tudo encapotado sobre máscaras de isenção (aquilo que se passou com o gajo do baluarte é muito grave vindo dum órgão de comunicação,  e isto com um acordo por silêncio cúmplice da ERC) com debates e horas sobre não factos, enquanto os verdadeiros factos são escondidos, e isto sem dar voz de contraditório. Isso tem o nome e o dedo terrorista dum qualquer gabinete de crise, cada vez tenho menos dúvidas

 

para os portistas, tenham noção que os sportinguistas comeram toda a palha que lhes foi servida, não façam igual, porque vão chegar tempos duros ;)

Até parece que o cm não bate e escarafuncha em tudo o que mexe, seja facto ou não, de uma cor ou de outra. 

Ou então são cartilheiros a dias, nuns dias batem nuns, a seguir batem noutros. 

Por exemplo nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, o gabinete de crise não deve ter enviado o memo:

img_400x516$2018_09_05_01_45_31_775502.j

img_400x516$2018_09_06_02_11_02_775870.j

img_400x516$2018_09_07_02_32_02_776207.j

Vocês andam a ficar doentes com esta merda. 

Edit- Ah!, e pressupostos em vez de factos, certo? 

img_400x516$2018_08_17_02_43_17_769547.j

E isto só recuando um mês de capas... 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, gleal said:

Até parece que o cm não bate e escarafuncha em tudo o que mexe, seja facto ou não, de uma cor ou de outra. 

Ou então são cartilheiros a dias, nuns dias batem nuns, a seguir batem noutros. 

Por exemplo nos dias 5, 6 e 7 de Setembro, o gabinete de crise não deve ter enviado o memo:

img_400x516$2018_09_05_01_45_31_775502.j

img_400x516$2018_09_06_02_11_02_775870.j

img_400x516$2018_09_07_02_32_02_776207.j

Vocês andam a ficar doentes com esta merda. 

Edit- Ah!, e pressupostos em vez de factos, certo? 

img_400x516$2018_08_17_02_43_17_769547.j

E isto só recuando um mês de capas... 

Tudo o que saiu de mails e noticias em 30 dias encontras 4 capas e parece-te normal. 

 

A sabado que trouxe pseudo noticia do Àcaro saiu no dia 12  ou seja tem 1 semana e o gajo fez 6 capas desde então, queres mesmo comparar? Qures mesmo fazer crer que é tratamento igual?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Tudo o que saiu de mails e noticias em 30 dias encontras 4 capas e parece-te normal. 

 

A sabado que trouxe pseudo noticia do Àcaro saiu no dia 12  ou seja tem 1 semana e o gajo fez 6 capas desde então, queres mesmo comparar? Qures mesmo fazer crer que é tratamento igual?

Não é essa a questão. Queres fazer crer que o Benfica manda no cm e está por trás do que fizeram ao BdC. Isso não tem cabimento nenhum, tal como estas capas mostram, achas que algumas vez estes títulos podiam sair se o Benfica tivesse alguma palavra a dizer? 

De qq modo, quem é que fez 6 capas com o ácaro? O cm fez manchete a 14 e 15, de resto tem destaques menores em mais 2 dias, tal como fala do Paulo Gonçalves e da amnésia do Vieira em véspera de ir a tribunal.

Link to comment
Share on other sites

estás enganado, só num dia não puxou à capa o Àcaro

quanto à comparação com a Amnésia lol , é só uma caixa umas 5 vezes maior, aliás o quase morto BdC tem um caixa semelhante

4063_c46bd02d1b4cad1f70c99ba8d7cf87b7.pn

 

 

 

 

quanto ao CM ser do regime, tiveste ontem mais 6Gb de mails onde saíram pérolas como o Futuro presidente do supremo a mendingar bilhetes, ou o Nuno cabral a combinar oferendas de 3 ou 4 camisolas mais bilhetes para o gajo que marcou umpenalty sobre o Cardozo aos 92 e que permitiu o empate.

Viste alguma coisa no cm de hoje? Eu vi uma notica que cita directamente o Benfica a dizer que barrou a saída dos ficheiros, como se isso fosse possivel, o que é certo é que os ficheiros estão disponiveis e o cm não viu

Link to comment
Share on other sites

Portanto isto começou há 1 ano e tal. Há meses que se fala disto. Durante 3 dias deste mês o CM tem 3 capas com o assunto. Para os benfiquistas é normal.
Nem se conta como facto de terem sido "obrigados" a fazê-lo porque a puta da vergonha já não dava para adiar mais, já que finalmente toda a CS se viu forçada a falar no assunto. Isso não interessa. O que interessa é que houve 3 ou 4 capas em ano e meio de informações.

 

10 hours ago, gleal said:

Até parece que o cm não bate e escarafuncha em tudo o que mexe, seja facto ou não, de uma cor ou de outra. 

Diz-me uma coisa: o que é mais grave para ti, uma invasão à academia de um clube, o presidente de um clube ser maníaco para o pessoal desse clube ou toda a corrupção e esquemas que o Benfica tem feito nos últimos anos?
Depois de responderes, pensa: o que teve mais cobertura desse "jornal" que bate e escarafuncha em tudo o que mexe, seja facto ou não, de uma cor ou de outra?
E agora ris-te, como eu me ri, ao pensar no teu post. Porque só pode ser para rir, mesmo.

"Recuar um mês". 4 capas. Recua aleatoriamente 2 meses ou 3 e vê que capas havia na altura. E quantas vezes apareceu o BdC, por exemplo.

E, por fim, relê o post do Perks:

23 hours ago, Perks said:

Neste momento existe um cenário de guerra comunicacional lançada

A ver pelas últimas notícias do CM, com base em pressupostos falsos e não factos, o modus operandi é exactamente o mesmo que derrubou o BdC, e testado com eles, estão a fazer exactamente o mesmo inventando notícias e lançando cá para fora sem respeito pelas regras deontológicas, e acima de tudo encapotado sobre máscaras de isenção (aquilo que se passou com o gajo do baluarte é muito grave vindo dum órgão de comunicação,  e isto com um acordo por silêncio cúmplice da ERC) com debates e horas sobre não factos, enquanto os verdadeiros factos são escondidos, e isto sem dar voz de contraditório. Isso tem o nome e o dedo terrorista dum qualquer gabinete de crise, cada vez tenho menos dúvidas

E agora pensa um bocadinho se o que o Perks disse é mentira.

Pior cego é o que não quer ver. :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Perks said:

quanto ao CM ser do regime, tiveste ontem mais 6Gb de mails onde saíram pérolas como o Futuro presidente do supremo a mendingar bilhetes, ou o Nuno cabral a combinar oferendas de 3 ou 4 camisolas mais bilhetes para o gajo que marcou umpenalty sobre o Cardozo aos 92 e que permitiu o empate.

Viste alguma coisa no cm de hoje? Eu vi uma notica que cita directamente o Benfica a dizer que barrou a saída dos ficheiros, como se isso fosse possivel, o que é certo é que os ficheiros estão disponiveis e o cm não viu

No CM ou noutro local qq, vi muito pouco ou nada.

 

Falar de emails obtidos de forma ilegal é politicamente incorreto e faz-se um grande minuto de silêncio, coloca-se um pano sobre o assunto. Até se verificar que afinal foram obtidos por um hacker e já ninguém se lembrar que eram "Inventados, falsos, truncados" à poucas semanas. A amnésia do LFV transmite-se por contactos telefónicos aos avençados.

Falar de supostos hackers, supostas moradas privadas, supostos amigos e família já não. Vale tudo para mais uma vez desviar atenções. Imagens, fotos. A privacidade só vale qd são emails do benfica. Cm é um hacker e ainda por cima supeito de ligações ao SCP/FCP que sa foda! Vaaaaai!

 

Tenho para mim que apenas deram relevo à amnésia do orelhas que nunca tirou férias (lol) pq não havia mais notícia nenhuma nem desmentido durante esses dias.

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.