Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Mas estás a brincar, Daniel? Onde é que alguém disse que o Brahimi não devia ser punido? Agora, punição, não tem nada a ver com suspensões e expulsões. Até porque este lance do Brahimi nada tem a ver com o que o Samaris fez. Aquilo é comportamento anti desportivo praticado por ambos os jogadores. O árbitro viu, dava cartão amarelo a cada um e estava o assunto resolvido. Mais do que isso era um erro. Muito maior do que deixar passar. Com certeza, ao árbitro, passou-lhe pela cabeça algo nos moldes de "O jogo está 5 - 0, prestes a acabar, completamente sob controlo, vou deixar esta passar". O que não é, em nada, escandaloso tendo em conta o que aconteceu. A verdade é que, se tivesse mostrado amarelo, o Benfica nem sequer tinha por onde pegar (ou andava a pegar no lance do Maxi, já que teria de pegar por algum lado) e nada disto estava a ser discutido. Tudo isto tem por base uma guerrinha que o Benfica montou. apenas e só. 

 

Link to comment
Share on other sites

Felizmente sou capaz de pensar pela minha cabeça e não mudo de opinião quando me dá jeito. Apesar de não gostar da atitude de queixinhas que os rivais tem tomado (sim... não é uma postura exclusiva do Benfica) eu tenho criticando a postura do Benfica. Nada tem a ver com o estar na mó de cima ou não. É a minha postura sempre. 

Link to comment
Share on other sites

Acho que o @DanielAmorim aqui até esteve bem no que disse, tem é que haver coerência e a manter. Tbm é bom saber admitir que que não são situações em que uma pessoa possa fechar os olhos à intensidade dos mesmos. Por exemplo no do Brahimi ELE parece estar lixado e quase que a "explicar" algo, no do Samaris o gajo parece estar de cabeça perdida, tipo, "fosse isto de noite lá no bairro que amanhã já não vias a luz do dia", ele está mesmo com um olhar de cego, e depois cheio de razão quase parece dizer "pouco barulho, calou, baixa a bola". À imagem do que o Daniel disse, eu sou adepto de certos castigos serem aplicados vindos de dentro do clube, a ver se os jogadores percebem que tem que ter atenção a algumas coisas.

Não sou é a favor do esquecimento momentâneo, existem "queixinhas" recentes na tentativa de ver se existe alguma punição mais do que merecida, isto face à passividade e assobiar para o lado da atual estrutura do futebol português. Agora  quando o Benfica vem com as queixinhas é mais para levantar poeira, é tipo o KITT a lançar uma nuvem de fumo, isto porque são coisinhas sem noção mesmo. Na realidade é só propaganda .

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

"Chá de camomila. As vitórias do FC Porto parecem estar a tirar o sono a alguns. Deve ser um qualquer efeito secundário da porta 18. Pela nossa parte, vamos esforçar-nos para continuar a causar-lhes pesadelos", escreveram os dragões.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

O defesa-central Diogo Leite fez história pelo FC Porto, porque passou a ser o mais jovem defesa a marcar com a camisola da equipa principal dos dragões, segundo revela e edição impressa, desta segunda-feira, de A BOLA.

 

Diogo Leite, aos 19 anos, marcou, de cabeça, aos 26 minutos frente ao Belenenses.

 

 

O jovem defesa deixou uma mensagem nas redes sociais.

 

«Alma de Dragão até ao fim. Muito feliz por ajudar a equipa com o meu primeiro golo! Seguimos juntos…»

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/745957/42

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Quote

Paulinho, que há 2 meses custou 7 ME ao FC Porto, assina em definitivo pelo Portimonense

Negócio peculiar, e apesar de se perceber, devido à regra de só se poder emprestar um jogador, não deixa de ser estranho que o FC Porto seja obrigado a ‘oferecer’ um activo que ainda há pouco tempo custou 7 ME.

Paulinho foi apresentado oficialmente como reforço do Portimonente. O médio rumou ao FC Porto em Janeiro por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos sete milhões de euros (que foi activada no final de Junho), mas não vingou no Dragão e regressa assim ao Algarve. Como os azuis e brancos já tinham cedido Ewerton – negociado por cinco milhões de euros no presente mercado de transferências – Paulinho teve de ingressar no Portimonense a título definitivo.

:blink: 

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Se fosse vermelho o clube em causa não tinha perdido 7M, tinha ganho 15M... :P

Mas sim, algo se passou. E houve alguém a encher o bolso.

E gostava de ver esclarecido como é que se "oferece" um jogador que há 2 meses custou 7M... não dava para vender a outro clube? Não dava para emprestar a outro clube?

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

não dava para vender a outro clube? Não dava para emprestar a outro clube?

Comunicado da Portimonense SAD:

Quote

MÁGICO «PAULINHO» REGRESSA AO PORTIMONENSE

Bom filho a casa volta. Paulinho, que foi um dos reforços do Futebol Clube do Porto no passado mercado de inverno, regressa ao Portimonense, correspondendo assim ao grande esforço desenvolvido pela administração da SAD do Portimonense para trazer de volta um dos grandes heróis da subida e do título conquistado pela nossa formação em 2016/2017. 

O atleta que sempre foi uma nossa referência, pela técnica, criatividade e fino trato da bola, regressa a "casa" para alegria da família Portimonense.

Paulinho, jpogador muito querido dos associados e adeptos do Portimonense, comprometeu-se com a Portimonense Futebol SAD até Junho de 2022.

A administração da SAD agradece ao Futebol Clube do Porto, que mesmo com vários interessados no concurso do jogador, ter dado prioridade ao nosso clube e fazer a nossa e a vontade do atleta.

Vencer Sempre, Perder Talvez, Desistir Jamais. 

Somos Algarve, Somos Portimão, Somos Portimonense.

 

Link to comment
Share on other sites

Se for forma de contornar os empréstimos para vir com cláusula de recompra, é bem que levem

1 minute ago, Jokeman said:

A ti, não sei. Ao FCP, "escaparam" 7 milhões de euros. :P 

Não são 7, isso é falso. Já há tempos mostrei isso. Either way há história 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Se for forma de contornar os empréstimos para vir com cláusula de recompra, é bem que levem

Não são 7, isso é falso. Já há tempos mostrei isso. Either way há história 

Ah certo. E sim, espero que se lixem se andam a contornar as regras desta forma.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Perks said:

Não são 7, isso é falso. Já há tempos mostrei isso. Either way há história 

Só encontrei isto:

On 7/24/2018 at 5:29 PM, Perks said:

Tinha Tem de haver alguma história mal contada aí no meio

ainda não percebi como raio o zuca disse aquilo (se é que disse) quando o Ewerton terminava o contrato a 30/06, tem de haver aí uma joão amaralice

Link to comment
Share on other sites

Esses só podem ser falsos. Caso contrário gastarem 12M€ (7+5) em dois jogadores que acabam no Portimonense é ruinoso para um clube que anda com dificuldades económicas e não reforça o plantel devidamente. 

Já quando compraram o Danilo via Portimonense foi muito estranho. Agora estes negócios. Para mim há gato com o rabo de fora 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   1 member

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.