Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

FC Porto sem fundos para pagar Ewerton e Paulinho

Jogadores regressam ao Algarve

O FC Porto comunicou ao Portimonense a impossibilidade de proceder ao pagamento dos valores acordados para as transferências de Paulinho (sete milhões de euros) e Ewerton (cinco milhões) e a SAD dos algarvios exigiu aos dragões o regresso imediato dos dois jogadores.

"Indicaram-nos que não podem cumprir o acordado, devido a limitações financeiras", confirmou Rodiney Sampaio, presidente da SAD.

Ewerton será integrado no plantel às ordens de António Folha mas o futuro de Paulinho ainda não está definido.

Noticia Record

 

Isto aconteceu mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Quote

Portimonense exige regresso imediato de Paulinho e Ewerton

O presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, exigiu esta segunda-feira que os médios Paulinho e Ewerton, do FC Porto, regressem de imediato a Portimão.

O dirigente dos algarvios referiu que os dragões, «como não tem capacidade financeira para cumprir», devem abdicar de ambos os jogadores.

Recorde-se que Ewerton transferiu-se para o Dragão neste defeso, por valores a rondar os cinco milhões de euros.

Já Paulinho esteve emprestado pelos algarvios aos dragões na segunda metade da época passada, tendo sido posteriormente adquirido a título definitivo, por sete milhões de euros. O médio terá em carteira várias propostas para sair a título de empréstimo.

Recorde-se que os dois jogadores foram dispensados recentemente por Sérgio Conceição.

 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, cyberurbis said:

Então os rumores das dificuldades financeiras do Porto sempre são reais...

 

Não dá para saber, porque já compraram outros jogadores entretanto.

Mas os clubes, incluindo o Benfica andam a antecipar receitas televisivas, o que é má política se não obtiverem um rendimento desportivo e consequente rendimento financeiro a condizer. É só para cavar mais o buraco.

Em relação ao negócio, empréstimo com opção de compra obrigatória não deixa de ser um incumprimento. Devem dar-se de contentes por resolver o problema de 2 jogadores dispensados com um Portimonense pouco a estrebuchar ter ficado sem um dos seus jogadores a época passada para ainda ter incumprimento do contrato. 

Mas se calhar já pagaram as comissões ao dono do Portimonense e já se pode resolver o contrato.

Link to comment
Share on other sites

Quote

ALGARVIOS JÁ NÃO FALAM DE INCUMPRIMENTO PORTISTA

Portimonense emite comunicado sobre relação com o FC Porto

2018/07/24 16:10

 

Os algarvios publicaram um comunicado a propósito de Ewerton e Paulinho, garantindo a chegada do primeiro e o interesse no segundo, ambos jogadores do FC Porto.

Depois das fortes palavras do presidente Rodiney Sampaio, agora a posição dos algarvios foi mais branda para com o clube campeão nacional, sublinhando o «carácter de reciprocidade» que existe entre os dois clubes, embora frisando a procura pela defesa dos interesses próprios.

Ewerton, que neste defeso rumou ao FC Porto, está certo no Portimonense por empréstimo, a mesma forma que o clube de Portimão quer para concretizar a chegada de Paulinho, que em janeiro tinha rumado aos dragões.

Leia o comunicado na íntegra:

«Tendo em conta as últimas notícias sobre o regresso dos jogadores Paulinho e Ewerton, do FC Porto, a SAD do Portimonense esclarece o seguinte:

1 - Os jogadores Paulinho e Ewerton foram transferidos para o FC Porto. Após este período inicial de pré-época, Paulinho demonstrou interesse em sair e Ewerton manivestou vontade de regressar ao Portimonense. O interesse no ingresso destes jogadores no Portimonense é recíproco, tendo em conta a qualidade de ambos.

2 - Em relação a Ewerton, já foi acertado o seu regresso ao Portimonense a título de empréstimo.

3 - A situação de Paulinho ainda está a ser analisada pelo FC Porto, uma vez que há outros clubes interessados no jogador, para além do Portimonense.

4 - As saídas de Paulinho e Ewerton nada têm a haver com incumprimentos de pagamento das suas transferências pelo FC Porto.

5 - A SAD do Portimonense esclarece ainda que a relação que mantém com o FC Porto sempre foi clara, verdadeira e com carácter de reciprocidade, tal como as relações que mantém com todos os outros clubes, o que não implica que não defenda os seus próprios interesses.»

 

Link to comment
Share on other sites

Tinha Tem de haver alguma história mal contada aí no meio

 

ainda não percebi como raio o zuca disse aquilo (se é que disse) quando o Ewerton terminava o contrato a 30/06, tem de haver aí uma joão amaralice

Link to comment
Share on other sites

Quote

Salário trava regresso de Pepe

Pepe a caminho do FC Porto? Sérgio Conceição adoraria contar com os serviços do internacional português que jogou de dragão ao peito entre 2004 e 2007, antes do salto para o Real Madrid, clube que representou durante dez anos consecutivos (2007 a 2017), mas o salário do experiente defesa-central revela-se obstáculo de peso à sua contratação.

No Besiktas, para onde se mudou no verão passado, o luso-brasileiro tem um salário anual de 4,5 milhões de euros. Na história do FC Porto só um jogador recebeu fortuna idêntica. Falamos de Casillas, cujos primeiros dois anos de contrato implicaram um investimento de muitos milhões por parte dos azuis e brancos.

Com o clube de Istambul a atravessar período de enorme convulsão, que pode motivar inclusivamente a saída de Quaresma, Pepe até terá ficado sensibilizado com a abordagem do FC Porto. Aos 35 anos, o defensor nem se importaria de regressar à Liga, o problema é que não tem intenções de vir ganhar muito menos do que o que recebe no Besiktas.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Tinha Tem de haver alguma história mal contada aí no meio

 

ainda não percebi como raio o zuca disse aquilo (se é que disse) quando o Ewerton terminava o contrato a 30/06, tem de haver aí uma joão amaralice

Sabes que negócios Benfica belenenses ou Benfica vitória não são a única forma de fazer aldrabice. 

Link to comment
Share on other sites

Tambem nao conheço mas aqueles comentadeiros do maistabaco falam mil e uma maravilhas dele. Até acho que ja ouvi um deles dizer, que mais cedo ou mais tarde esta na selecção do Brasil.

Ouvindo isto, 4M parece-me pouco. Ha algo aqui que não bate certo.

Link to comment
Share on other sites

Eu só falei nele na última página precisamente porque toda a gente fala dele e diz que está certo etc. Mas, sem saber nada do gajo, preferia o Pepe obviamente. Depois do Mundial que fez, está mais do que apto para ser um enorme central na liga portuguesa ainda. E era mais um jogador da casa e com muita experiência. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o Militão tem 20 anos um ordenado menor e uma possibilidade de negócio futuro, o Porto não pode comprar jogadores sobre os quais não possa fazer negócio futuramente, mesmo com ganho desportivo.

Dito isso, na semana passada deu um jogo S. Paulo Corinthians que o rapaz fez um grande jogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Dehum said:

Tambem nao conheço mas aqueles comentadeiros do maistabaco falam mil e uma maravilhas dele. Até acho que ja ouvi um deles dizer, que mais cedo ou mais tarde esta na selecção do Brasil.

Ouvindo isto, 4M parece-me pouco. Ha algo aqui que não bate certo.

tb deves ter ouvido eles dizerem que 4 milhoes sao para o sao paulo... o resto so com o relatorio de contas é que se vai saber ao certo mas falaram em 10/11 milhoes

Link to comment
Share on other sites

Quote

São Paulo anuncia acordo com o FC Porto por Éder Militão

 

Defesa brasileiro vai reforçar o plantel orientado por Sérgio Conceição.

O São Paulo anunciou esta quarta-feira ter chegado a acordo com o FC Porto para a transferência de Éder Militão.

Através de comunicado publicado no site oficial, o clube brasileiro detalhou os valores da operação: o campeão português paga quatro milhões de euros pelo defesa, ficando com direito a 10 por cento de uma futura transferência.

"Nos últimos meses, o São Paulo dedicou todo o esforço possível, em diversas tentativas e propostas, a renovar o contrato de Militão, que termina a 11 de janeiro de 2019. Entretanto, o atleta definiu por seguir a carreira no futebol europeu e manifestou expresso desejo em não renovar seu contrato. Dessa forma, o São Paulo abriu negociação para que fosse indemnizado pela quebra contratual antecipada, e chegou a um acordo financeiro com o Porto", pode ler-se na nota emitida pelos paulistas.

Éder Militão, de 20 anos, realizou 65 jogos pela equipa principal do São Paulo, nos quais apontou seis golos.

Tem nome de crack :-.. 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.