Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Epah Rev basicamente toda a gente diz que é pior para o futebol Português, só tu é que dizes que é melhor ou igual, estás à espera que ache que tens razão? 

Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália sozinhos e sem pré asseguram acesso directo a 16 equipas, por cá o segundo vai fazer duas eliminatórias, e isso parece-te bem

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Epah Rev basicamente toda a gente diz que é pior para o futebol Português, só tu é que dizes que é melhor ou igual, estás à espera que ache que tens razão? 

Perks, penso por mim, não penso pelo outros, nem sequer vi opinião de mais ninguém.

O Porto passa a fazer mais dinheiro que fazia até aqui, venha. Nunca precisamos de muito dinheiro para ter boa equipa. Aliás, quando nos pomos com grandes contratações monetárias, é quando nos corre pior. Esta época as nossas contratações foi ir buscar os emprestados e pumba, 1 ponto para sermos campeões e oitavos das champions.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Perks said:

O Porto faz mais este ano

Por isso falei no médio prazo

O Porto por participar faz sempre 15M. Depois o valor começa a subir conforme a posição no Ranking. Não é muito difícil chegar aos 21M deste ano, até me atrevo a dizer que o Porto nunca vai descer desse valor a não ser que aconteça uma catástrofe(não participar alguns anos nas competições europeias).

E ai de ti que andes a torcer derrotas do Porto na Europa para provares a tua razão. <_<

 


 

@Perks Onde viste que o porto esta epoca fez 21M pela presença na Liga dos Campeões?

Quote

O FC Porto já acumulou 23,7 milhões de euros na atual edição da Liga dos Campeões, depois desta noite de ter garantido a qualificação para os oitavos de final, bem mais do que o Sporting (18,7ME) e Benfica (12,7ME) que já se despediram da competição.

GANHOS DO SPORTING

Apuramento pelo play-off: 2 milhões

Entrada na Champions: 12,7 milhões

Duas vitórias e um empate: 3,5 milhões

Apuramento para a Liga Europa: 0,5 milhões

Total: 18,7 milhões de euros

 

GANHOS DO BENFICA

Entrada na Champions: 12,7 milhões

Total: 12,7 milhões de euros

 

GANHOS DO FC PORTO

Entrada na Champions: 12,7 milhões

Três vitórias e um empate: 5 milhões

Qualificação para os oitavos: 6 milhões

Total: 23,7 milhões de euros

O Benfica apenas conseguiu 12,7M... Ou seja, até um Braga passa a fazer mais que o Benfica fez caso vá à Liga dos Campeões na proxima epoca.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Francisco J. Marques comentou na última noite o controlo antidoping efetuado a FC Porto, Benfica e Sporting, defendendo que os dragões têm razões de queixa do procedimento. "Mais uma vez o FC Porto tem razões de queixa. A ADoP (Autoridade Antidopagem de Portugal) enviou dois técnicos para o centro de treinos do FC Porto e eles chegaram lá de manhã e saíram depois das 19 horas. Controlaram os 27 jogadores do plantel a urina e a sangue, inclusive os lesionados e um jogador que não estava lá, por se encontrar em repouso e teve de ser chamado. Esta demora deveu-se por duas razões. Primeiro: a burocracia destes controlos é imensa - preencher os formulários de cada jogador demora 15 minutos e isso dá 6h45 para todo o grupo. Depois, só foram dois técnicos, enquanto que ao Benfica e ao Sporting foram cinco e só estiveram de manhã", começou por explicar sobre o tema o diretor de comunicação e informação do clube.

Quote
"Perante isto, o Dr. Nélson Puga enviou um e-mail ao Dr. Rogério Jóia, presidente da ADoP. Começa por dizer que o FC Porto sempre colaborou e colaborará com estas ações de antidoping e depois queixa-se do tempo que demorou, porque cria uma série de problemas. E começa a elencá-los: 'não pudemos fazer as rotinas de tratamento de muitos jogadores, que, nesta fase adiantada da época, por terem lesões crónicas, têm necessidade de realizar; não pudemos realizar os habituais exercícios preventivos de ativação antes do treino que fazemos diariamente; não pudemos fazer as habituais medidas de recuperação após treino e que ajuda a diminuir o risco de lesão e ajuda a recuperar para os treinos e jogos seguintes. Pensámos ser injustificável isto ter acontecido, em parte, devido ao insuficiente número de elementos da ADOP a realizar o controlo antidoping a 27 jogadores, com análise ao sangue e à urina, num dia apenas. Apenas dois elementos da ADOP de manhã e dois da parte da tarde. Nada a dizer ao empenho e os esforços que os todos elementos da ADOP realizaram em relação ao seu trabalho, que foi ininterrupto e em incumprimento dos regulamentos. Qual o motivo de não levar mais elementos da ADOP. Relembro que, para cada jogo de futebol, vai um elemento da ADOP para controlar quatro jogadores. Neste caso foram dois para 27 jogadores. Realço que o último jogador saiu do centro de treinos depois das 19 horas. Porquê a necessidade de realizar tudo num único dia? Para minimizar o impacto negativo e os atrasos provocados por estas ações, ou levam mais elementos ou espaçam-se por vários dias a realização destas ações. Pelo menos no que concerne às análises referentes ao passaporte biológico. Por que não se alivia a carga burocrática do preenchimento de tantos formulários? Continuo à disposição de colaborar nas ações antidopagem promovidas pela ADOP e renovo as intenções de o convidar a visitar-nos, para estreitar relações e para perceber que a luta contra a dopagem e a verdade desportiva é muito a luta que sempre me caracterizou, bem como o clube que representou. Os melhores cumprimentos, Porto 27 de Abril'", contou Francisco J. Marques, anunciado depois a resposta.
"Recebeu resposta do Dr. Rogério Jóia no dia 30 de abril. 'Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem. Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o atual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia'".
"Isto foi a resposta do Dr. Rogério Jóia, que devia ter vergonha que, perante uma série de argumentos, tenha respondido com ironia e brincadeira. Isto é um assunto muito sério. E se o Dr. Rogério Jóia estivesse preocupado com estas questões, o que devia fazer era, quando faz estas megaoperações, que são para os média, devia dizer: fomos ao clube A, B e C. Neste contolámos x jogadores, naquele x e no outro x. Transparência. No FC Porto foram controlados os 27 jogadores. E nos outros? Foram todos? É que já corre por aí que não foram todos, que existiram jogadores que faltaram. Não sei se é verdade ou não. Mas se a ADOP quer tornar as coisas claras e transparentes, que diga. O Dr. Rogério Jóia devia preocupar-se era com o facto de no seu mandato o ADoP ter perdido a certificação. E sabem porquê? Porque as análises que deviam ter resultados em 15 dias, demoravam três meses. Depois não havia os aparelhos mais recentes; não havia funcionários que chegassem. De quem é a responsabilidade da ADoP? É do IPDJ. Isto vai dar sempre tudo ao mesmo. Além disso, há muita coisa que se diz por aí que fosse bom que não se dissesse: que se perderam análises ao serem enviadas para Barcelona, por exemplo. E não são análises de jogadores do FC Porto. São de outros clubes... no singular. É, mais uma vez, um comportamento inaceitável de alguém que está a cumprir uma função do Estado. Isto é o Estado português. Esta resposta não é admissível. A argumentação do dr. Nélson Puga pode ser contestada, mas, acima de tudo, de uma forma racional e, acima de tudo, decente. Este resposta é indecente e um desrespeito ao Dr. Nélson Puga e ao FC Porto", terminou, numa intervenção no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

^_^

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

On 6/9/2017 at 12:39 PM, Mini0n said:

Eu vou apoiá-lo. Só não acho que seja quem nos vai safar e dar o Campeonato.
Mas espero que no fim do ano possa vir cá dizer que estava enganado.

Estava enganado! Weeeee! :fcp:

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Ora então deixa-me cá mandar a minha posta de pescada!
Preferia o título no Domingo. Tal não foi possível o que retirou algum élan à coisa, mas pronto!

Campeonato ganho com todo o mérito, especialmente depois de se saber a situação financeira que não nos iria permitir comprar reforços.

Optou-se por empréstimos o que até é uma boa opção....deu para perceber que Waris, Paulinho e Osório não são jogadores para o FCP!

Finalmente uma palavra para o Mister: Magnânimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Jokeman said:

Deviam era ter estado quietos e deixado aqui o Gonçalo Paciência. Quantos minutos jogou aí? 

O Gonçalo foi muito bom para o balneário. Valeu por isso.

@Grilo, tenho ideia de tu e o outro pessoal do outro fórum não usarem o Today e isso acaba por fazer com que não encontrem os tópicos específicos (daí a confusão que muitos tiveram com a organização deste fórum). Estou enganado? Se realmente não usas, canto superior direito. Clicka e vais ver que é muito mais simples navegar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

O Gonçalo foi muito bom para o balneário. Valeu por isso.

@Grilo, tenho ideia de tu e o outro pessoal do outro fórum não usarem o Today e isso acaba por fazer com que não encontrem os tópicos específicos (daí a confusão que muitos tiveram com a organização deste fórum). Estou enganado? Se realmente não usas, canto superior direito. Clicka e vais ver que é muito mais simples navegar.

Epá que me lembre, sempre encontrei bem os tópicos....!

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Diogo Spanish said:

Entre o paciência no balneário e um ambientador a diferença só está no cheiro :-..

 

 

PS. : e no preço... 

Não acho. É mais um homem da casa, portista. Isso foi muito importante na conquista do campeonato. Quando no hotel ele pega no microfone e canta o hino todo do início ao fim de cor ❤️

12 hours ago, Grilo said:

Epá que me lembre, sempre encontrei bem os tópicos....!

Só disse isso porque há um tópico de Porto campeão ;) E geralmente deixas aqui as análises às jornadas quando há um tópico dedicado para isso todas as semanas. Não estou a criticar, por mim mete onde quiseres, só a ajudar caso não tenhas dado por isso. E porque considero usar o today, uma forma muito mais fácil e simples de usar o fórum.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Arsenal U23 0 - 1 FC Porto B

 

Bicampeoes da Taça Intercontinental Premier League

 

:fcp::fcp::fcp:

Grande golo do Madi. :fcp:

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, dastinger said:

Quando no hotel ele pega no microfone e canta o hino todo do início ao fim de cor ❤️

Eu também sei o hino do Porto, isso não faz de mim portista. :P

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, DanielAmorim said:

Os vitorianos nunca me enganarsm

Só por acaso, também sei os hinos de Benfica, Sporting e, logicamente, do Vitória FC. 

Não sei porquê, mas desde miúdo que memorizo bem letras de músicas, mesmo sem ouvir muitas vezes. Bem que o meu cérebro podia ocupar espaço com informações menos inúteis, mas enfim. :lol: 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Jokeman said:

Só por acaso, também sei os hinos de Benfica, Sporting e, logicamente, do Vitória FC. 

Não sei porquê, mas desde miúdo que memorizo bem letras de músicas, mesmo sem ouvir muitas vezes. Bem que o meu cérebro podia ocupar espaço com informações menos inúteis, mas enfim. :lol: 

Agora disfarça. 

Tens de ir ao programa Extraordinários lol

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.