Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Quote

Dragões assinalam 36.º aniversário da tomada de posse de Pinto da Costa

O FC Porto assinalou nos canais oficiais o 36.º aniversário da tomada de posse de Pinto da Costa como presidente do clube.

«Nesse dia 23 de abril de 1982, num mundo tão diferente daquele em que vivemos 36 anos depois, Jorge Nuno Pinto da Costa tornou-se presidente do FC Porto. O que se passou desde então pode resumir-se num conjunto de factos e de números que, combinados, confirmam duas ideias: o FC Porto, clube de expressão eminentemente local e regional durante as primeiras nove décadas da sua história, conquistou o mundo», pode ler-se no site dos azuis e brancos, que destaca:
 
- Em 36 anos, Pinto da Costa, que nunca trabalhou sozinho e sempre reconheceu a importância das equipas que escolheu e liderou, foi o elemento comum a estes sucessos. São três as características que estão na base de uma presidência simultaneamente tão longa e tão bem-sucedida: uma extraordinária habilidade para adaptação a novos contextos, problemas e desafios, seja em que domínio for, seja em que tempo for; uma fidelidade inegociável aos pilares fulcrais de uma liderança que assenta na competência, no rigor, na ambição e na paixão; e uma inesgotável capacidade de sonhar, que permite, a cada momento, mesmo após os maiores sucessos, quando parece que nada mais há a ambicionar, definir novos objetivos. De resto, foi isso que Pinto da Costa explicou, em 2013, no dia em que inaugurou o Museu FC Porto: “Já pensei muitas vezes que não havia mais nada a fazer. A única coisa que posso dizer, partindo do princípio de que sonhar é fácil, é que este é o meu último sonho concretizado, mas não é o meu último sonho”. Enquanto houver sonhos para sonhar, Pinto da Costa irá continuar.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Benfica reclama 17,7 milhões de euros ao F. C. Porto

O Benfica fez entrar uma ação no Tribunal Cível do Porto contra o F. C. Porto, exigindo uma indemnização de 17,7 milhões de euros por concorrência desleal e violação de correspondência privada.

 

https://www.jn.pt/justica/interior/benfica-reclama-ao-f-c-porto-177-milhoes-de-euros-9283857.html

:lol:clubezeco

Aumentaram os adeptos? Quando foi ao JJ era "1 euro por adepto", a inflação é fodida

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.