Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote


A FC Porto SAD apresentou, esta quarta-feira, à CMVM o relatório e contas referente ao primeiro semestre de 2017/18. Os números apresentados apontam desde logo para duas conclusões, uma das quais o facto do passivo total ter baixado cerca de 7,2 milhões de euros, passando a ser agora de 380,2 milhões de euros. O semestre, por seu turno, foi concluído com um resultado líquido negativo de 23,9 milhões de euros, apontando no sentido de uma melhoria na ordem dos 5,6 milhões de euros quando comparado comno período homólogo.
Outro dado importante a reter do comunicado de quatro páginas publicado na CMVM, o facto dos salários com jogadores e equipa técnica terem diminuído quase três milhões de euros.

 

o-jogo-2018-02-28-8527a8.jpg

Não presta. 

Link to comment
Share on other sites

Claro, e isso é que conta, mas para mim o Dombia por exemplo é mais e melhor jogador, tivesse o Dombia no lugar do Marega e aposto que teria mais golos ainda. Já o Marega se tivesse no Sporting nem jogava.

Link to comment
Share on other sites

Quote

A Bola escreve hoje na sua edição que na passada terça-feira foi entregue na Procuradoria Geral da República uma "denúncia anónima" sobre alegados "atos de corrupção e fraude" que colocam em causa a segunda parte do jogo disputado entre Estoril e FC Porto.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Quote

Tondela-Sporting. João Capela alvo de inquérito

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um inquérito a João Capela por causa do relatório de jogo do Tondela-Sporting, da 23ª jornada do campeonato. Em causa estão as palavras atribuídas pelo árbitro da AF Lisboa a Murilo, que valeram a expulsão ao jogador do Tondela - o juiz lisboeta refere que Murilo disse: "És uma vergonha, hijo de p...". Recorde-se que os alegados insultos de Murilo foram questionados pelo Tondela, pela voz de Vítor Ramos. O diretor de comunicação do emblema do distrito de Viseu questionou o facto de no relatório do árbitro ter sido explicado que o avançado insultou Capela em espanhol, sendo ele brasileiro e de apenas ter representado clubes no Brasil e em Portugal

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que desde os tempos do Benfica de Jesus que não se via uma equipa em Portugal a jogar tão bem como o Porto está a jogar esta época por isso compreendo que se acredite que denúncias anónimas publicadas pelo jornal A Bola em semana de clássico são verdade.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, dastinger said:

Eu sei que desde os tempos do Benfica de Jesus que não se via uma equipa em Portugal a jogar tão bem como o Porto está a jogar esta época por isso compreendo que se acredite que denúncias anónimas publicadas pelo jornal A Bola em semana de clássico são verdade.

Não só isso, mas é normal terem feito uma denuncia anônima ao PGR na terça feira e o jornal aBola já ter acesso à mesma?

PS: Falo sem conhecimento de causa.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Alexandre Faria quer saber quem “mentiu e está a lançar estas calúnias” sobre uma alegada corrupção feita na Procuradoria-Geral da República, a propósito da segunda parte do Estoril – FC Porto, realizada no dia 21 de fevereiro.
A notícia, revelada esta quinta-feira pelo jornal A Bola, caiu que nem uma bomba e segundo o presidente do clube canarinho é preciso contribuir para que “o desporto não utilize ferramentas mentirosas”, esperando que o denunciante se tenha identificado.
O dirigente avisa em declarações à RR que quer perceber “a mando de quem” é que o alegado queixoso está a trabalhar e além disso quer que este ato que considera “vergonhoso” tenha consequências.
Alexandre Faria considera que estão a utilizar o Estoril “numa guerra que não é sua”, num momento “muito triste para o futebol”, também de “desilusão”.
Com este cenário, o presidente do clube considera que este está a ser usado “numa agenda que não é a sua e em assuntos que não lhe dizem respeito”. Alexandre Faria pede por isso a intervenção de outras entidades, esperando que Liga, Federação e Secretaria de Estado de Desporto “façam o que lhes compete”.
“Não podem ser cúmplices desta vergonha que está a acontecer”, finaliza o dirigente do clube estorilista.

 

Link to comment
Share on other sites

Está filhos da puta da bola não têm mesmo vergonha, depois da intervenção do FJM não resistem

UYHzJxu.jpg

 

Já percebi a notícia, é facilmente explicado

Mister do Café (@Mister_do_cafe) Tweeted:

Quote

Luís Filipe Vieira esteve hoje de manhã no Supremo Tribunal de Justiça com 3 advogados e com 3 elementos da PJ. Os jornaleiros deste país não viram nem ouviram nada sobre o assunto. É este o estado da imprensa nacional. 

 

A bola estava a olhar para outro lado

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.