Jump to content

Futebol Clube do Porto


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

55 minutes ago, dastinger said:

O Porto falou da cláusula (60M). Claro que de pouco vale mas não acredito que saia por menos de 35 que eram os valores que se falavam para o William. 

Não era 45M pelo WC ? :unsure: 

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

O FC Porto através da sua Newsletter, Dragões Diário, aproveitou um paragrafo para destacar o ataque sofrido pela Casa do clube em Famalicão e ao mesmo tempo para pedir às autoridades que cumpram a lei para evitar agressões como as dos adeptos do Benfica aos do Rio Ave.

Os imaculados

Uns valentões atacaram na madrugada de ontem a Casa do FC Porto em Famalicão. Uma tocha a arder e um grupo organizado de garrafas foram arremessadas de um carro, tendo provocado ferimentos ligeiros a alguns adeptos que se encontravam na esplanada. À Casa de Famalicão e aos adeptos afetados a nossa solidariedade, ao mesmo tempo que se reforça o apelo às autoridades para que façam cumprir as leis, porque as notícias continuam a mostrar demasiados comportamentos inaceitáveis, como, por exemplo, os relatados pelo Rio Ave.

 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quote

EMPRÉSTIMO COM OPÇÃO DE COMPRA

Suk emprestado ao Troyes

2017/08/30 10:12

imgS620I204180T20170830101319.jpg

Suk Hyun-Jun é oficialmente o novo reforço do Troyes, da Ligue 1, para a nova temporada, anunciou o emblema francês nas redes sociais.

O avançado sul-coreano do FC Porto chega por empréstimo ao emblema gaulês, que terá opção de compra no final da temporada.

Os portistas resolvem assim mais um dos casos pendentes da estrutura, sendo que Suk não contava para Sérgio Conceição. Agora, depois de empréstimos a Trabzonspor e Debrecen, Suk ruma ao Troyes.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

 

Quote

CENTRAL ASSINA PELO RAYO VALLECANO

Abdoulaye deixa em definitivo o FC Porto

2017/08/30 13:44

 

O central Abdoulaye Ba deixou o FC Porto em definitivo. O jogador rescindiu com os dragões e assinou com os espanhóis do Rayo Vallecano para as quatro próximas temporadas.

 O defesa de 26 anos esteve apontado nas  últimas semanas ao V. Guimarães, mas acaba por continuar a carreira no futebol espanhol.

Abdoulaye chegou em 2008. Fez parte da formação no clube azul e branco e chegou ao plantel principal em 2012, já depois de alguns empréstimos. Acabou por nunca convencer e depois de outras cedências acaba por deixar os dragões em definitivo.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Rui Pedro, avançado do F. C. Porto, vai atuar no Boavista até ao final da temporada.

Os axadrezados acertaram com os azuis e brancos o empréstimo do atacante de 19 anos, que se estreou no plantel principal dos dragões na última temporada (13 jogos, dois golos).

Este é o terceiro reforço garantido pelo Boavista no último dia do mercado, depois das contratações do defesa Diogo Nunes e do médio David Simão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Futebol Clube do Porto
  • Revenge unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.