Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pergunta para a malta que conhece Paris e possa dar umas dicas: estava a pensar lá ir em Outubro e queria indicações a nivel de estadia. Pretendo um sitio onde possa preparar refeições (calculo que comer fora fique caro) e que não fique muito longe das principais atrações (Torre Eiffel, Louvre, etc). Essencialmente um sitio com boa relação qualidade/preço/distâncias.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, qual a distro que aconselham? Já não uso Linux quase desde o tempo da faculdade estou um pouco desatualizado.

Como foi dito, Ubuntu é a que tem mais suporte, mas para um PC com specs antigas mais vale meteres o Lubuntu ou Xubuntu, um é o Ubuntu com desktop LXDE e o outro com Xfce, são desktops mais simples (sem efeitos visuais e etc) que fazem com que corram mais fluidos num PC antigo. Se queres um que corra mesmo bem e rapido seria o Crunchbang em que tudo o que seja menus (start menu, opções, sistema, etc) está tudo no click direito, só que é Debian e portanto apesar de ser a base do Ubuntu os gajos são mais exigentes em relação ao que entra nos repositorios oficiais (tipo a "Store" da distro), mas para um uso "normal" serve e muito bem.

Acabei por meter o Mint Quiana Xfce. Apesar de se estar a aguentar razoavelmente, se tivesse lido este teu post a tempo, tinha começado por instalar o Xubuntu.

Agora já está e por agora sem grandes problemas. Vou dar mais uns tempos de utilização a ver como se porta.

Grazie!

Link to comment
Share on other sites

Eu no meu antigo desktop tinha o xubuntu e sinceramente não via tanta diferença assim face ao mint que tinha antes, mas pode haver

De qualquer forma acho que o mint tem mais suporte a longo prazo e vem mais completo para iniciantes

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um portátil merdoso com o xubuntu e a minha principal preocupação é mesmo a compatibilidade do wine com os jogos do gog... <_<

 

De resto, simples, rápido, leve, funcional e não crasha... :)

Link to comment
Share on other sites

Parece um Okapi que passou na lixivia

Regarding linux, mint com xfce é o xubuntu com molho de menta, vai dar ao mesmo basicamente.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

São as que tenho mas é raro usá-las sem ser com phones... :/

atão se faz favor....vai a casa....liga as colunas SEM phones, da-lhe com meio gas e vem ca dizer o que achas.... se faz favor :-..

Link to comment
Share on other sites

Fiz isso quando as comprei. :P

 

E comprei-as porque por 35€ achei que foi bom investimento. Marca boa (suponho) e baratinhas.

Agora não te sei é dizer se dá para ouvir Rammstein no máximo e sentir como se estivesses num concerto...

Mas vai à Worten ou MM e pede para as testares. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também era para comprar essas, mas acabei por ir para as a Z523. Basicamente são iguais mas com um pouco mais de potencia.

Se passar o som acima dos 50%, a Ana começa logo a reclamar :-..

 

Uma coisa muito importantes nestas colunas e nas Z313 é igual, é que não convém usa-las sem mexer no equalizador. Depois de mexer, o som fica muito bom(tendo em conta o preço das mesmas).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

boas...

quem tem...são boas/razoaveis para o preço que valem (+/-35€)?

tem boa batida?

 

15141.pngLogitech Z 313

 

Fiquem!

 

Parece-me boa escolha. Tenho umas Logitech X-530 5.1 e dão um som muito porreiro.

 

Tenho um primo com umas Z 5500 e aquilo abana a casa toda, tem um som fenomenal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quero pôr net aqui em casa (Lisboa). Só tem cobertura ADSL. O que aconselham tendo em conta que quero o mais barato possível?

VI que há o 3play da Vodafone mas fica por 30 euros. A zon tem um pacote por 18 euros que inclui televisão e net. A meo tem telefone e net por 22. Conhecem mais alguma opção?

Link to comment
Share on other sites

boas...

quem tem...são boas/razoaveis para o preço que valem (+/-35€)?

tem boa batida?

15141.pngLogitech Z 313

Fiquem!

Parece-me boa escolha. Tenho umas Logitech X-530 5.1 e dão um som muito porreiro.

Tenho um primo com umas Z 5500 e aquilo abana a casa toda, tem um som fenomenal.

Confirmo. Tenho dois pares de z5500 (um deles no sótão novinho que a logitech enganou se a enviar). 6 estrelas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.