Jump to content

Fnf Q & A

Revenge
 Share

Recommended Posts

Tenta o Magnific.

MAGNIFIC.AI

The most advanced AI upscaler & enhancer. Magnific can hallucinate and reimagine as many details as you wish guided by your own prompt and parameters!

Foi comprado entretanto pela Freepik. Do que vi, é dos bons.

• Thanks 1

25 minutes ago, Mini0n said:

Tenta o Magnific.

MAGNIFIC.AI

The most advanced AI upscaler & enhancer. Magnific can hallucinate and reimagine as many details as you wish guided by your own prompt and parameters!

Foi comprado entretanto pela Freepik. Do que vi, é dos bons.

Esse não é free e não é nada barato...

Não tens créditos free? Eu acho que tenho 60. Nunca usei mas tenho lá 60.

Se fizeres login (fiz com Gmail), depois no /editor tens os tais 60 créditos. Confirma.

Btw, não é barato, não. Mas é muito bom. Feito por 2 gajos, vendido em poucos meses. :y:

• Like 1

Malta com cães, que comida lhes andam a dar? Neste caso seria para um cão de 3 meses, mas mandem aí boas marcas, por favor, e eu depois vejo a específica para cachorros. 

46 minutes ago, dastinger said:

Malta com cães, que comida lhes andam a dar? Neste caso seria para um cão de 3 meses, mas mandem aí boas marcas, por favor, e eu depois vejo a específica para cachorros. 

Depende da raça + tamanho...eu à minha Labradora dei sempre esta: 

Royal Canin Maxi Puppy

• Like 1
  • Thanks 1

A minha agora está nesta:

ACANA Red Meat

Por norma trocamos a cada saco de 10 kg para outra marca. Sempre sem cereais.

• Thanks 1

Posted (edited)

A Ownat também tem para juniores:

Ownat Just Grain Free Junior ração para cachorros | Kiwoko

WWW.KIWOKO.PT

Compre online Ownat Just Grain Free Junior ração para cachorros em Kiwoko.pt ao melhor preço | Entrega ao domicílio GRÁTIS a partir de 49€.
Edited by Nightwish76
  • Thanks 1

Posted (edited)
2 hours ago, PunK_BoY said:

Xiiiii alguém vai ter os discos todos roídos! :-.. 

Os meus comem Royal Canin.

Ahahahah não é para mim :-..

Muito obrigado a todos! Vou dar uma vista de olhos em preços e reviews :y:

Edited by dastinger

Existem melhores alimentações nos ingredientes no papel claro que Royal Canin com preço até mais barato ou igual.

A Royal Canin normalmente primeiro ingrediente é 30% cereais de milho ou similar.

Não é que o meu não tenha comido Royal Canin também.

Está disponível em muitos hipermercados e dá jeito mas normalmente costumo mandar vir da Criadores.

Malta que tem portáteis com touch, que stylus usam?
Queria uma "caneta" para poder escrever, mas ou pedem 100€ por uma merda que manda lasers e resolve equações do 5º grau enquanto faz o pino ou então são daquelas com a ponta grossa que um ponto ocupa metade do ecrã...
Não há tipo uma caneta barata? Sem USBs nem baterias nem bluetooths. Só caneta. Que escreva num ecrã touch.

sjVL5ni.jpeg

Comprei uma destas, mas não funciona... Nem no smartphone nem no laptop.
Nem sei para que crl tem bateria e USB... :mellow:

Tens que ver se o modelo do portátil ou telemóvel suporta canetas e quais é que são compatíveis.

Por exemplo a caneta do meu Tab S9 não funciona no S24+ nem sequer no meio antigo Tab S6...

5 minutes ago, Skywriter said:

Tens que ver se o modelo do portátil ou telemóvel suporta canetas e quais é que são compatíveis.

Por exemplo a caneta do meu Tab S9 não funciona no S24+ nem sequer no meio antigo Tab S6...

Pensei que na Samsung funcionassem com todos os dispositivos da marca, e que o que mudava era "funcionalidades". 

Para conseguires usar uma caneta o ecrã tem que ser compatível senão não adianta de nada. Basta ver o exemplo que dei.

O problema não é das canetas mas dos ecrãs.

Mas o ecrã tem de ser compatível com o teu dedo? Ou como é uma cena capacitiva/condutiva (nunca sei) basta algo que passe?

Malta, como é que anda a cena de ativar o Windows? Para o 11 Pro especificamente. Eu procurei no allkeyshop e encontro cenas a €1, mas não faço isto há ANOS e não faço ideia de como as cenas andam nesse aspeto. Isto são keys legit? Partilhadas? 

7 hours ago, dastinger said:

Malta, como é que anda a cena de ativar o Windows? Para o 11 Pro especificamente. Eu procurei no allkeyshop e encontro cenas a €1, mas não faço isto há ANOS e não faço ideia de como as cenas andam nesse aspeto. Isto são keys legit? Partilhadas? 

Eu uso este ativador:

MASSGRAVE.DEV

A Windows and Office activator using HWID / Ohook / KMS38 / Online KMS activation methods, with a focus on open-source code and fewer antivirus detections.

• Like 1

Posted (edited)
2 hours ago, loki said:

Eu uso este ativador:

MASSGRAVE.DEV

A Windows and Office activator using HWID / Ohook / KMS38 / Online KMS activation methods, with a focus on open-source code and fewer antivirus detections.

Obrigado! 

Eu queria evitar entrar por aí considerando que há por aí keys a €1. Não percebo é quão legit são. Mas pelos vistos ninguém ativa o Windows aqui :-..

Edited by dastinger