Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

será o mesmo?

logo-jusbrasil-1200-675.png
WWW.JUSBRASIL.COM.BR

O Jusbrasil encontrou 2 processos de Mario Godinho Cajada nos Diários Oficiais. A maioria é do TJRJ, seguido por TJSP. Desses processos encontrados, Tchowa Brasil Representacoes Comercio e Participacoes LTDA foi a parte que mais apareceu, seguido por Joao Brasil Vita.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que e mais este:

https://pt.linkedin.com/in/mário-cajada-77647a115

image.png.a3f54cd334a81f8eb6b0633560e5da53.png

 

image.jpg?brand=DV&type=generate&guid=76
WWW.DINHEIROVIVO.PT

Abrir lojas a norte está nos planos da cadeia que até ao fim do ano conta ter, pelo menos, 5 espaços. Mercado externo é uma ambição para a marca.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

Pessoal, tenho um familiar que tem um ipad2 e quer finalmente actualizar o mesmo....como eu não sigo muito a apple, qual é a versão porreira mais popular que está agora à venda sem necessidade de oferecer um rim? (não é para uso muito intenso).

iPad é o melhor tablet do mercado, não precisas do mais recente para ter boa performance.

O iPad "normal" de 10ª geração diria que tem a melhor relação preço/qualidade (oficialmente custa 599€). Também tens a geração anterior (9ª) que oficialmente custa 449 mas provavelmente consegues arranjar preços mais baixos. O que perdes em relação à 10ª geração: processador uma geração atrás, conector Lightning em vez de USB-C, ecrã mais pequeno.

Também podes tentar procurar o iPad Air 4ª geração que me parece ser uma boa opção. Já não é vendido oficialmente pela Apple portanto poderás ter sorte em arranjar bons negócios. Info adicional: o último iPad Air é o de 5ª geração que foi lançado este ano.

Na minha opinião, iPad Pro é overkill (apenas se o teu emprego justificar) e o iPad Mini é muito caro.

Podes fazer as comparações das specs aqui:

ipad_compare__sik99pwwlqqa_og.png?202211
WWW.APPLE.COM

Compare os modelos iPad Pro, iPad Air, iPad e iPad mini: resolução, tamanho, peso, desempenho, autonomia e capacidade.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Alguém aqui já usou uma Tv como monitor ou um monitor como Tv? Às vezes dava-me jeito um segundo monitor e outras vezes uma televisão junto ao pc e gostava de saber se alguém já passou pela situação de usar 1 coisa para as duas situações. Ando a ver TV de 28 a 32 polegadas, ( tenho alguma limitação de espaço, seria daquelas na parede) e a escolha é um pouco limitada e cara no que toca a TV Full HD destas dimensões.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, ash said:

Alguém aqui já usou uma Tv como monitor ou um monitor como Tv? Às vezes dava-me jeito um segundo monitor e outras vezes uma televisão junto ao pc e gostava de saber se alguém já passou pela situação de usar 1 coisa para as duas situações. Ando a ver TV de 28 a 32 polegadas, ( tenho alguma limitação de espaço, seria daquelas na parede) e a escolha é um pouco limitada e cara no que toca a TV Full HD destas dimensões.

Eu tenho um LG Ergo DualUP 28''.
Aquilo são como dois monitores 21.5'' 2K em cima um do outro.
Comprei porque precisava de 2 monitores e não tinha espaço.
Pode-se usar como só um monitor ou como 2 ligando duas entradas e eles faz a divisão sozinho.
Por vezes tenho em cima o PC e em baixo uma coisa a rolar do chromecast...ligando uma Box por HDMI o efeito é o mesmo.
Se calhar é pequeno para o que procuras mas, quando as secretárias são pequenas e o espaço n é muito, mais que 22'' para mim é exagero mas...sim são gostos.

Esta situação seria o contrário...um monitor para TV.

Antes usei uma TV FHD de 24'' como monitor.

Nota-se nas cores e na definição da imagem que não é tão límpida como um monitor...podia ser a minha TV Samsung que n era grande coisa mas, é a minha opinião.

Edited by [Black_Lotus]
Link to comment
Share on other sites

A Samsung tem uma linha de Smart displays, que poderá (ou não) servir para o que queres:

logo-square-letter.png
WWW.SAMSUNG.COM

Meet the screen that does it all—whether you’re working, studying or relaxing at home. Work in 4K without switching on a PC with Samsung smart monitors.

Não podem é ser usados para ver TV verdadeiramente (as in por cabo coaxial)... Mas dá sempre para ligar a box da operadora por HDMI.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Já tenho algo para explorar.

De facto apenas queria uma televisão para usar de vez em quando. Tenho o suporte montado na parede há quase 2 anos sem nada, substituí o antigo suporte e mandei fora o Tv crt que que já tava a dar o berro e pouco era usada a pensar que eventualmente comprava uma nova. Depois pensei que poderia usar como segundo monitor quando necessitasse devido ao posicionamento perto do PC.

Agora tá-me é a criar um pouco de confusão pagar mais de 200 euros( se for FHD e uma marca que eu conheça à partida) por algo semelhante ao que tenho na cozinha e usar ainda menos do que essa.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, loki said:

Pessoal, em janeiro termina o meu contracto de trabalho e não pretendo continuar na empresa. Têm por aí uma cópia da carta que devo escrever?

Obg!

 

 

carta-de-rescisao-tw.jpg
WWW.ECONOMIAS.PT

Veja os nossos exemplos de cartas de despedimento (rescisão do contrato de trabalho) sem justa causa, e quais os prazos a cumprir, ou não, se...

a minha teve de ser em Ingles

'm playing Matchday Manager. Come and join me, and set up your own football club! Download now (it's free):https://play.matchdaymanager.football/cU8Rdy5ftTLYyboY7

 

ja agora, precisava de alguem que saiba correr apps de apple store num pc que tenha um tutorial para tal.

Edited by Prym3r
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

bem nesse caso nao sei, porque eu já tinha algo para começar e nao queria auto-renovar. foi mais uma formalidade porque é um sitio onde fui bem tratado e espero voltar um dia. fui mais pelo bom senso do que pela lei em si.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.