Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, Spark said:

É no site da revista Sábado, pelos vistos neste caso não dá... alternativas?

podes enviar-me o link para o artigo para ver se consigo ?

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal está a acontecer uma situação com um colega e não sei bem como ajudar:

Ele tem recebido mensagens com códigos de activação de sites, uma conta no Telegram que não foi ele que instalou, uma compra na Amazon que não foi ele (Amazon Prime).
Pedidos de activação no Telegram, Nike e Tinder. Alguns vinham com caracteres chineses. 

Vários pedidos de recuperação de password do Hotmail que ele não usa há imenso tempo.

Acho que o telemóvel dele é um Doogee S60.

Alguma ajuda? O que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Rapidamente mudar as passwords dos sites mais importantes.

Depois tentar verificar com mais calma se apanharam (e quais) os e-mails em questão....ou se é apenas um único e-mail.

E Depois ia ver que spyware tem o telemóvel 🤔

Link to comment
Share on other sites

O mais estranho aí é a tal compra na Amazon..

Eu começava por aí... verifica se o link que recebeu da Amazon é fidedigno, e mudava logo essa password.

Mas antes passava o malwarebytes no telemóvel...

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho porque aparentemente estão a ter acesso às SMS de activação. Ao instalar no telegram no telemóvel dele, diz que o código foi enviado para o outro dispositivo. E ele nunca tinha instalado o telegram antes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Alguém faz ideia onde comprar um adaptador de 24 para 8 pins na área de Lisboa? Basicamente tenho uma Dell Workstation que deixou de funcionar, a experiência diz-me que provavelmente será a fonte de alimentação e por azar tinha de ter uma motherboard especial de corrida e não consigo experimentar outras sem o adaptador. Não tou muito interessado em mandar vir algo da Amazon e afins e passado umas semanas ter uma surpresa e não ser aquilo e o problema ser outra coisa. Já tentei o google e as lojas de informática mais conhecidas sem sucesso. Queria tentar a solução deste video.

A imagem do adaptador:

Spoiler

24-Pin-to-8-Pin-ATX-PSU-Power-Adapter-Ca

 

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

(...)

Experimentei um na jysk que tive vontade de trazer na hora. Ouço falar nos emma. Alguém testou? 

Sinto-me estúpido por perguntar isto, mas tenho mesmo esta dúvida: uma pessoa chega lá e vai-se deitando nas várias camas?

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, GODfromage said:

Vamos falar de colchões. 

O que têm? Recomendam? 

Experimentei um na jysk que tive vontade de trazer na hora. Ouço falar nos emma. Alguém testou? 

 

11 hours ago, PunK_BoY said:

Por aqui comprei há dois meses da Molaflex. Estou super satisfeito.

Comprei um Molaflex na Conforama. Têm sempre promoções mas na realidade um bom colchão vai custar entre 600-800 euros. 

Como têm imensos colchões na Conforama, passei uma tarde com a minha Maria de cama em cama até decidir qual. 

O nosso é hybrido. Tem molas pequenas no interior e várias camadas de diferentes esponjas às quais eles dão um nome técnico todo bonito. 

Um bom colchão é um dos melhores investimentos que se pode fazer para casa. Nada como dormir uma excelente noite de sono. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 8/5/2021 at 9:35 PM, GODfromage said:

Vamos falar de colchões. 

O que têm? Recomendam? 

Experimentei um na jysk que tive vontade de trazer na hora. Ouço falar nos emma. Alguém testou? 

Lembrei-me há um bocado de que ao fundo da Sta. Margarida há uma loja de colchões.
Pela publicidade, parece que vendem tamanhos especiais, o que pode dar jeito para quando o @Perks for visitar. :-..

image.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.