Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já agora, qual a distro que aconselham? Já não uso Linux quase desde o tempo da faculdade estou um pouco desatualizado.

Como foi dito, Ubuntu é a que tem mais suporte, mas para um PC com specs antigas mais vale meteres o Lubuntu ou Xubuntu, um é o Ubuntu com desktop LXDE e o outro com Xfce, são desktops mais simples (sem efeitos visuais e etc) que fazem com que corram mais fluidos num PC antigo. Se queres um que corra mesmo bem e rapido seria o Crunchbang em que tudo o que seja menus (start menu, opções, sistema, etc) está tudo no click direito, só que é Debian e portanto apesar de ser a base do Ubuntu os gajos são mais exigentes em relação ao que entra nos repositorios oficiais (tipo a "Store" da distro), mas para um uso "normal" serve e muito bem.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No excel existe maneira da célula ficar pintada automaticamente consoante o valor obtido?

 

Basicamente tenho:

 

Coluna A - Coluna B - Coluna C

 

x1 - y1 -

x2 - y2 -

etc - etc -

 

 

Na coluna C queria que para além da diferença entre os valores em A e B aquilo alterasse a cor de preenchimento da célula, tipo, se y>x a célula apresentava a diferença a vermelho e se y<x apresentava o resultado numa célula verde.

Link to comment
Share on other sites

Queijo, não é difícil...

 

Primeiro tratas da fórmula para calcular o resultado:

 

Coluna C = Coluna B - Coluna A

 

Isto devolve-te 3 resultados possíveis: 0; >0; <0

 

Depois é só ires ao menu da formatação condicional e escolheres a cor da célula mediante o resultado: 0 -> Branco; >0 -> Verde; <0 -> Vermelho (por exemplo).

 

 

Tens aqui um exemplo:

 

post-7-0-39899400-1420446451_thumb.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se quiseres, posso-te arranjar uma versão do flashfxp que não precisa dessas coisas ;)

 

Sim, isso também consigo arranjar.

Por acaso neste momento não tenho um unico software crackado e queria ver se mantinha isso. Tenho feito isso devido a alguns problemas que já tive, pois a maioria vem minada com malware.

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe a melhor maneira de remover completamente um software de modo a voltar a instalar e ter de novo o periodo trial?

Neste caso é o FlashFXP.

 

Desinstalar normalmente e depois limpar o registo do Windows.

 

Se não der, também há programas que fazem hard-uninstall que pode resultar, mas era instalar mais um 3rd party.

 

Experimenta usar o CCleaner.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Espera aí, deixa ver se percebi.

Queres usar o trial por tempo indeterminado, mas não queres crack, certo?

Qual é a diferença, então, moralmente, entre ambas?

 

A diferença é que se andar a actualizar o software com cracks, por ventura posso apanhar algum que tenha malware. A maioria trás malware.

 

Aliás, estou a pensar comprar o software quando vier nova promoção. Normalmente custa 30$, mas de vez em quando lembram-se e metem a 8$.

Link to comment
Share on other sites

 

Se quiseres, posso-te arranjar uma versão do flashfxp que não precisa dessas coisas ;)

 

Sim, isso também consigo arranjar.

Por acaso neste momento não tenho um unico software crackado e queria ver se mantinha isso. Tenho feito isso devido a alguns problemas que já tive, pois a maioria vem minada com malware.

 

 

Vieram do p2p? Saco sempre appz da scene e nunca tive chatices, agora do p2p... já é normal dar chatices.

Link to comment
Share on other sites

 

Tens programas free para isso, Rev. Porque não usas até apanhares esse em promoção?

 

Tenho o Filezilla instalado, mas a habituação ao FlashFXP foi tanta que não consigo mudar :-..

 

 

Sem querer ser curioso...é para ftp a pagantes???

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tens programas free para isso, Rev. Porque não usas até apanhares esse em promoção?

 

Tenho o Filezilla instalado, mas a habituação ao FlashFXP foi tanta que não consigo mudar :-..

 

 

Sem querer ser curioso...é para ftp a pagantes???

 

 

Neste momento o maior uso que lhe dou é para o FNF.

O meu tempo de FTP a pagantes já acabou à muito ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.