Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tópico antigo: http://www.fastnewsforum.net/topic/56600-fnf-q-a/

Tenho uma dessas, vale cada cêntimo.

Dizes isso porque não experimentaste a Bose Mini Soundlink, se o tivesses feito ouvias o que é bom.

End off story.

159 euros na MM.
b490a06859565f476fc5bc4c060d33c3.jpg

Daqui a um bocado estamos nos 500 euros.

Se leio que sucata é uma maravilha, ao menos falemos de coisas em condições. :-..

Dizes isso porque não experimentaste a Bose Mini Soundlink, se o tivesses feito ouvias o que é bom.

Tens isso? És ganda bose. :-..

Really? Really, really?

LOL

Vês Esck? E ainda falas das minhas piadas... :-..

:lol:

• Like 2
Posted

Alguém de Vila Real?

Vou mudar me para lá no próximo ano, possivelmente mais perto de Lordelo do Hospital e gostava de saber mais informações de alguém de lá. O que visitar, o que comer, quais as melhores zonas para morar, etc. Agradecia bastante :y:

Posted (edited)

Por acaso o FNF tem muita coisa, só não tem muitos users do interior perdido e ostracizado de Portugal.

E o que tinha (JLDR) deixou de aparecer (ou, pelo menos, de participar). :(

Edited by Jokeman
Posted (edited)

Gosto muito do Caruso na Póvoa. Sei que não é Porto mas fica a sugestão e não é longe.

Edited by dastinger
  • Like 1
Posted

No Porto mesmo costumava ir a um na circunvalação perto da saída da BMW. Mas não me lembro como era a lasanha e não vou lá há muitos anos mesmo.

Posted

O edifício transparente? Existe, ontem ainda estava lá.

:trollface:

Fdx, até caí da cadeira de tanto me rir... E sujei os boxers e tudo. Porra, Spak, tens que avisar, antes de mandares essas piadas geniais.

• Like 4
Posted

O edifício transparente? Existe, ontem ainda estava lá.

:trollface:

Fdx, até caí da cadeira de tanto me rir... E sujei os boxers e tudo. Porra, Spak, tens que avisar, antes de mandares essas piadas geniais.

Ri-me mais com o teu comentário sarcástico do que com a piada do Spak :-..

• Like 1
Posted

Alguém conhece um restaurante indiano, bom, no Porto?

Portughandi no Bonjardim. Nunca lá fui mas é do dono do antigo Sitar que era no Cais de Gaia e era excelente. Melhor restaurante indiano onde fui até hoje. E foi uma senhora indiana onde costumo ir comprar especiarias que me falou do Portughandi.
Posted

Não havia uma forma de contornar o Perfil Live da microsoft para conseguir gravar na mesma a nossa progressão em jogos "vitaminados"?

Se havia, como se faz?

Havia, na altura o truque era criares um perfil offline. Agora não sei se resulta...

Posted

Pessoal, conhecem alguma empresa fiável e barata para alugar uma carrinha para efeitos de mudanças?

Estou a ver o que compensa mais, alugar uma carrinha e fazer as mudanças ou contratar uma empresa própria de mudanças. Mas como é para fazer o trajecto do Porto para Vila Real, duvido que empresas de mudança fiquem baratas...

Posted

Quando andei à procura, acabei por alugar um furgão, acho que foi na Avis, salvo erro não chegou a 50€ dia, paguei uns copos a pessoal amigo e meti-os a carregar enquanto coordenava as coisas :-..

E sim ficava muito mais barato, e não era essa distância.

• Like 1
Posted

Havia aí um truque qualquer que envolvia um pouco de lata, se bem me lembro era comprar uma merda qualquer barata numa loja grande tipo Ikea e pedir para emprestarem a carrinha e usar para a mudança, acho que emprestavam durante a tarde toda iirc.