Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

@karkov basta que o pacote que tinhas anteriormente esteja descontinuado para que ao fazeres a Mudança de Casa inicie um novo contrato com os pacotes e preços em vigor actualmente.

Se o teu serviço já não está fidelizado, pedes cancelamento e fazes novo contrato na nova morada, e aproveitas as ofertas de adesão, sendo que vai ter que ser com os preços actuais.

Resumindo: vais ficar sempre a perder e pagar mais.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@karkovSe o meu operador não me fizesse o mesmo preço que tinha na outra casa, mudava de operador, independentemente de ser novo contrato ou não. 

Quer dizer, nas fidelizações fazem 30 por uma linha para manter o cliente, e por mudar de casa, mantendo o mesmo serviço e os mesmos equipamentos, por que raio não iriam manter o preço?! Vão chular outro. :bye:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2/8/2021 at 7:58 PM, cursed said:

É para ouvir musica em casa, sentado?

Recomendo os Audio-Technica ATH-M50x. 

Qualidade de som excelente, com equalização neutra, confortáveis e bons materiais de construção.

São um pouco pesados para usar na rua, mas para isso recomendava-te algo wireless e com noise canceling.

 

Epá, até acredito que a ideia era serem neutros, mas os M50X não são neutros, de todo. Low end focused sem dúvida. Mas são grandes headphones para o preço :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E um pouco de treble. Mas são equilibrados, e têm clareza em todas as frequências.

A não ser que tenhas intenções de fazer misturas, têm o balanço perfeito para todo o tipo de conteúdo sem ter que andar a mexer em EQs.

Não esquecer que quase todo o conteúdo feito hj em dia tem em conta que a grande maior parte dos sistemas/phones são bass heavy e são masterizados para tal. Ter phones neutros não é ter a experiência desejada pelos criadores. Remasters incluídos.

Se quisesse uns phones de estúdio a sério, não seriam uns de 150€.:y: ( e tinha que gastar uma nota preta num amp)

 

Edited by cursed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Recebi ontem os K371 e o 1º ponto positivo é que a Ana deixou de se queixar :-..
O que também trás um ponto relativamente negativo para mim, é que deixei de ouvir o que me rodeia, só ouço mesmo o som que sai dos headphones. Isto ao inicio é um pouco estranho, até me habituar pelo menos.

Percebo pouco de som e não tenho o ouvido treinado, muito longe disso, mas do que já experimentei ontem e hoje, fiquei completamente "blown away" em relação aos HD 555. Tenho a perceção que estou a ouvir detalhes que simplesmente não ouvia e consigo ouvir cada instrumento com mais clareza. Fiz também aqueles testes no youtube de subbass, e os headphones até vibram. Os HD 555 ouvia muito baixo nesses testes até que chegava a um ponto que nem sequer se ouvia nada.
Também uso Dolby Atmos em filmes/series e jogos que suportem, e fiquei coma sensação que tenho mais perceção da posição de cada canal, mas aqui penso que é a vantagem de serem Closed Back.

Fiz também o teste com o EQ do Oratory, mas não consigo notar diferenças praticamente nenhumas, por isso preferi não usar.

Como já tinha dito, andei durante muito tempo indeciso entre os M50x e os DT 770 Pro, mas como não percebo nada de som, baseei-me simplesmente nas reviews que li. O que a maioria diz é que o K371 é muito similar aos M50x, simplesmente é superior em todos os aspetos. Já quando comparado com os DT 770 Pro, são headphones bastante diferentes no som que reproduzem, mas o consenso geral é que os K371 são superiores. A minha escolha foi influenciada apenas nisto.

Para já estou a gostar bastante deles e isso é o mais importante.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 1/21/2021 at 2:42 PM, gleal said:

Wow, é isso mesmo, até chegaste ao fabricante do marcador electrónico. 

Entretanto, como não encontrei a caixa completa, enviei mail à empresa que vendeu e montou isso para ver se ainda arranjam isso. Como é para uma câmara, de certeza que primeiro me vão tentar impingir um marcador electrónico novo. :lol:

@skaazi

Ahahaha, orçamento de 300 e tal euros por duas caixas de ligação (quando eu até pedi só para uma, como são baratas fica uma de reserva), são caixas de tomada normais com um conector, que no aliexpress custa 2€. 

Gotta love a chulisse destas empresas.

 

 

Edited by gleal
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Malta, ajudem-me aqui pff....comprei um portátil e instalei o Win 10 mas isto não sei pq não detecta o network adapter...

Há ali umas coisas que se percebe que não ficaram bem mas já tentei reinstalar o win e fica igual. Estou no site da HP mas isto está há 20m a tentar detectar o meu portátil pelo serial number (queria ver se havia lá drivers) e nada...

Alguma forma de conseguir resolver isto? 😐

 

WhatsApp Image 2021-02-18 at 22.12.33.jpeg

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Prince said:

Para começar e para nos situarmos....o pc que compraste é novo? ou usado?

indica ja agora o modelo....

Sorry, estava a dar pouca info que estava a ficar completamente aziado com isto...

É novo, é um HP eq1022np. Entretanto já consegui sacar os drivers e já me consegui ligar à net...ufffaaa....está resolvido :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É a historia da minha vida! Começo a tentar ajudar alguém e de repente a coisa se resolve sozinha. Na empresa então é o dia a dia :-..

Antes assim :y:

Edited by Prince
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sei que abriu nos últimos anos uma data de restaurantes novos e com essas tendências mas nunca cheguei a experimentar. Já há uns anos que não vivo em Aveiro, só vou lá alguns fdsemanas. 

Já ouvi falar do brunch da Milano, mas não sei se é o melhor e se fazem entregas. Pelo menos os gelados são muito bons.

LOGO-MILANO-SITE-01-1024x599-1.png
MILANOAVEIRO.PT

Milano Aveiro é uma gelataria artesanal que privilegia a qualidade dos seus produtos. Somos famosos pelos nossos gelados e deliciosos Brunch. Ambiente acolhedor

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.