Jump to content

Fnf Q & A


Revenge
 Share

Recommended Posts

Estou a meio de um processo de um reembolso com a Amazon que será feito para um cartão MBnet que já caducou há quase 2 anos.

Alguém sabe como funciona nestes casos?

Link to comment
Share on other sites

Sem grande conhecimento de causa, diria que não deverá haver grandes problemas (já recebi reembolsos em cartões MBnet caducados há 2... meses).

De qualquer maneira, se mais ninguém tiver um testemunho válido para dar, serás tu o pioneiro e o responsável por dizer ao pessoal como correu. :-..

Link to comment
Share on other sites

@Ilusi0n perguntei-lhes no facebook e foi isto que me responderam:

Quote

Existe de facto a possibilidade de o comerciante efetuar um reembolso através de um cartão temporário, independentemente do estado do cartão. O comerciante pode efetuar a devolução do montante através do cartão temporário previamente utilizado para pagamento da compra, mesmo que este tenha expirado, cabendo ao comerciante efetuar os procedimentos habituais nestas situações.

Relativamente à forma como esse valor é creditado, passamos a esclarecer:
- Todas as Operações efetuadas têm sempre subjacente o cartão bancário real), indo debitar, por consequência, a sua conta bancária ''habitual'' para esse cartão. Caso seja necessário realizar uma devolução o processamento é idêntico, pois as operações têm sempre subjacente o cartão bancário real, assim o comerciante realiza o processo de devolução e a sua conta será, posteriormente, creditada.

No que diz respeito, ao tempo que demorará a sua conta a ser creditada, informamos que a entrada de fundos na conta terá lugar de acordo com os procedimentos relativos ao banco emissor do seu cartão bancário, os quais não nos é possível indicar uma vez que é um assunto da exclusiva responsabilidade do mesmo. Assim sendo, qualquer questão relacionada com os movimentos da sua conta bancária, bem como, a forma como eles são efetuados, deverão ser remetidos para o Banco emissor do cartão bancário ao qual está associado o MB NET.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, DeathShadow said:

@Joca Ok. Só preciso de procurar por um sósia do John Cleese? 😁

Exactamente, com silly walk e um papagaio morto debaixo do braço.

Link to comment
Share on other sites

Alguém me explica a diferença entre IMAX e 4DX? Estava a pensar em ir ver o Deadpool 2 e nunca fui a nenhuma sessão deste género. Nem sei se o filme foi filmado a pensar nisso.

Link to comment
Share on other sites

No 4DX as cadeiras mexem e tens sensações olfativas se não me engano. O IMAX é simplesmente uma experiência clássica melhorada, com qualidade de imagem, 3D e som melhorados. Nunca fui ao 4DX por isso não posso opinar, mas a experiência IMAX é excelente. Eu dispensava o 3D, mas isso sou eu que não gosto.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, gosma25 said:

Tanto podem ser 3 como 2D.

Agora que reparei, de facto quando é 3D deverá ter essa indicação, pelo menos foi do que me apercebi agora no site do Cinemas NOS.

Exemplo:

 

Captura de ecrã 2018-05-06, às 01.23.05.png

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/5/2018 at 7:27 AM, Ilusi0n said:

Estou a meio de um processo de um reembolso com a Amazon que será feito para um cartão MBnet que já caducou há quase 2 anos.

Alguém sabe como funciona nestes casos?

Também já fui reembolsado em cartões MBNet expirados e o dinheiro veio na mesma parar à conta. Até dá para ver o progresso na app, no histórico de todos os cartões.

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente não havia MBWay. Mas o dinheiro volta sempre. Pedes à Amazon (vendedor) que te forneça o ID da operação e com isso, se o dinheiro não vier parar à conta, o teu banco pode te dar uma ajuda. Há alguns relatos disso pela net fora. Na altura também fiquei com medo e andei a ler muita coisa 😀

Link to comment
Share on other sites

@curcundil obrigado pela info! no entanto ainda não consegui flashar isto, fiquei preso no step 15 onde se vai testar o SSH. parece que não tenho isto activo e tenho que o fazer. ao seguir os passos do appendix, logo no primeiro onde tenho que aceder ao link http://d.miwifi.com/rom/ssh , não consigo fazê-lo, dá erro de página não encontrada. também tiveste que fazer estes passos extra ou foi limpo?

edit. provavelmente não estou a colocar a password correcta para o user 'root', isto porque não consigo aceder a info que está no link http://d.miwifi.com/rom/ssh (tinha dito que aparecia erro de página mas não, entra na página do router mas com erro associado em chinês relativamente à falha na conexão e não aparecem as passwords do user root.

image.thumb.png.86383a454944655175ac8cedc91b7a04.png

Link to comment
Share on other sites

o problema é que só devo chegar a casa por volta das 24h00 :lol: se nessa altura estiveres disponível depois falamos ;)

entretanto vou tentar mais uma vez seguindo um tutorial que está no site hardmob! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.