Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, JoGo said:

Fds que roubo…! Até eu que sou médico monto, desmonto e redistribuo os quadros elétricos de casa. Devia fazer com o @Stonee deixar esta vida de vez. Já vi os brasileiros são mais inteligentes que eu…

Sim, mas isso para ti deve ser uma operação fácil.

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Vasco G said:

YEP, e já não é a primeira vez, há uns anos cobraram-me o mesmo por arranjar um estore, eu aí tive logo noção que estava a ser roubado mas era feriado e aquela merda estava a cair, e se caisse lá em baixo em cima da cabeça de alguém era pior, por isso engoli em seco e disse que sim, ainda por cima era feriado, onde ia arranjar alguém para me ver aquilo a um feriado (tal como ontem).

Pois, de facto aproveitaram-se da ocasião... não crítico, não tinhas a noção do custo dos disjuntores, e depois a deslocação, mao-obra, enfim... acontece.

 

Link to comment
Share on other sites

On 12/2/2022 at 11:58 AM, Vasco G said:

YEP, e já não é a primeira vez, há uns anos cobraram-me o mesmo por arranjar um estore, eu aí tive logo noção que estava a ser roubado mas era feriado e aquela merda estava a cair, e se caisse lá em baixo em cima da cabeça de alguém era pior, por isso engoli em seco e disse que sim, ainda por cima era feriado, onde ia arranjar alguém para me ver aquilo a um feriado (tal como ontem).

Infelizmente urgências são caras.

Se fosses de mais perto, arranjava-te alguém que não cobra balúrdios.

Como estás no fim do mundo, em Rio de Mouro, só se fizeres review à Terranova.:P

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Será que sou o único a achar que a publicidade de Natal da Altice é uma completa estupidez?

Eu, que nem sou grande fã do Pai Natal, como pai, respeito e aceito quem não o é e pensa de maneira diferente, considero que o anúncio é, no mínimo, polémico.

Qualquer criança de 3/4/5/6 anos, que ainda acredita no Pai Natal, depois de o ver, vai ficar, no mínimo, com a dúvida, digo eu...

E o problema do anúncio é que é mesmo propositado: promover a dúvida, criando a tal divisão que eles apregoam no mesmo...

<_<

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a administração é sempre uma cena bué da fixe ó maninho...

vou à loja do cidadão com o puto e a Maria, dizem "ah agora não precisa vir à loja, pode fazer pela internet que é muito mais simples e facil".

ok, my bad podia ter visto disso realmente, ainda me lembro de perguntar se é preciso fazer algo especial visto a mãe ser polaca, respondem que não de momento que eu sou português é tudo sempre a rolar.

chego a casa e ponho me a preencher o formulario com a chave movel digital e coiso, upload dos documentos etc e tal, acaba o processo e tenho um pdf a dizer que foi submetido, mas não diz nada do que se passa a seguir, vou ver no mail e aí recebi um mail com os proximos passos, dos quais o seguinte é a Maria recebeu um mail com um link para aprovar o pedido e só então segue mesmo para ser tratado.

a Maria vai ao link e pede lhe para fazer login com a chavel movel digital, coisa que ela não tem, como se obtem quando não se tem cartão de cidadão..? é preciso ir à loja do cidadão...

Link to comment
Share on other sites

não tem, é para a nacionalidade do puto, ela não consegue identificar para validar o pedido, temos de ir à loja do cidadão para ela o fazer presencialmente.

ok, reparei agora que esqueci de mencionar que era para o puto lol

Link to comment
Share on other sites

Por patriotismo não é podes ficar descansado, patriotismo é uma cena inventada para emburrecer a população, sou cidadão do mundo e o meu puto tambem, mas administrativamente um gajo nunca sabe o dia de amanhã. Tambem vou ir à embaixada avec ver se lhe consigo meter tripla nacionalidade, mesmo que um dia ele renuncie a uma delas por que razão lhe couber no momento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 7/7/2020 at 11:27 AM, PunK_BoY said:

Alba Baptista... nome a reter para o futuro. So fucking cute :wub: 

A miúda que agora é namorada do Chris Evans, enganou-se e colocou fotos menos próprias nas redes sociais. Apagou pouco tempo depois, mas "once in the internet...".

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.