Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Bela saga esta manhã para conseguir levar o carro à revisão...

Liguei para a oficina às 08:30 a pedir que viessem dar um boost para o carro pegar e eu o levar lá...primeiro disseram que iam ver se tinham alguém disponível e afinal meia hora depois não tinham, só perto da hora de almoço. 

Liguei para a assistência em viagem e demoraram cerca de uma hora a aparecer.

A bateria está completamente morta e já não recebe carga, colocaram-me a hipótese de rebocar o carro até à oficina (o veículo que veio dar o boost era um reboque) mas eu disse que não valia a pena desde que o carro pegasse (a oficina fica a 6 min de carro da minha casa). O rapaz não ficou descansado e foi atrás de mim até à oficina. Foi um bacano e dei-lhe uma boa gorjeta.

O carro ficou na oficina e só cheguei a casa às 11h00. Por sorte tinha o dia de hoje de férias, se fosse trabalhar tava tudo lixado.

Link to comment
Share on other sites

Caricato foi o que me aconteceu na sexta-feira, quando fui levar o carro à inspeção. De repente tive um flash e lembrei-me que um farol de nevoeiro estava fundido, isto já no decorrer da inspeção. Boca calada. Entretanto vejo o inspetor a dar umas 'lambadas' no farol a ver se ele tinha algum mau contacto. E eu a pensar "podes bater o que quiseres que esse não acende de certeza".
Passou sem problemas. :shy:

Link to comment
Share on other sites

Just now, Spark said:

Caricato foi o que me aconteceu na sexta-feira, quando fui levar o carro à inspeção. De repente tive um flash e lembrei-me que um farol de nevoeiro estava fundido, isto já no decorrer da inspeção. Boca calada. Entretanto vejo o inspetor a dar umas 'lambadas' no farol a ver se ele tinha algum mau contacto. E eu a pensar "podes bater o que quiseres que esse não acende de certeza".
Passou sem problemas. :shy:

O meu tem de ir à inspeção até amanhã...

Outro stress foi que não encontrava a merda do papel da inspeção...estava no porta-bagagens não sei porque crl lol

Link to comment
Share on other sites

280370577_684851092775561_24904452649829
FB.WATCH

152K views, 1.2K likes, 219 loves, 825 comments, 60 shares, Facebook Watch Videos from Madeira Viva RTP-Madeira: 🎹 Carlos Costa - "Hedonism".

Lembram-se deste rapaz dos Ídolos há uns anos valentes?

Está cada vez menos rapaz. Não é carne nem peixe. É um caso estranho. Que seja feliz, é só o que posso dizer.

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Não é uma questão de certo ou errado. Cada um é como é.

Eu tenho dificuldade em compreender alguns dos casos que se enquadram na sigla LGBTIQIA+ mas aceito.

O que eu não aceito é estarem sempre a bombardearem-me com a suposta "cultura LGBTIQIA+". A ditadura das minorias e dos lobbies dessas mesmas minorias é que mexe comigo

Edited by karkov
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Porque tens dois "I"'?

Tens razão. O primeiro I" está a mais

É a confusão criada por estar sempre a dizer LGBTDIGTI lol

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, _rx_ said:

Hoje estava com um cliente e ao colocar os dados da ficha dele no computador digo "Sr", ao qual ele responde "como é que se atreve a categorizar-me dessa maneira???". Olhamos um para o outro e desatámos a rir. Mas é ridiculo no que isto se pode tornar daqui a uns anos

Li algures que dentro de pouco tempo os Paises Baixos vão retirar do cartão de cidadão a zona indicativa do sexo

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Spark said:

Caricato foi o que me aconteceu na sexta-feira, quando fui levar o carro à inspeção. De repente tive um flash e lembrei-me que um farol de nevoeiro estava fundido, isto já no decorrer da inspeção. Boca calada. Entretanto vejo o inspetor a dar umas 'lambadas' no farol a ver se ele tinha algum mau contacto. E eu a pensar "podes bater o que quiseres que esse não acende de certeza".
Passou sem problemas. :shy:

Tiveste sorte.

 

Ultimamente ficam com anotação muitos carros com faróis de nevoeiro desregulados.

O teu nem funcionava, por isso não podia ficar com essa anotação. :-..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A multa a aplicar é se o veiculo for apanhado a circular com a inspeção fora de prazo, certo?

Se o veículo for à inspeção fora de prazo não existe acréscimo, certo?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

A multa a aplicar é se o veiculo for apanhado a circular com a inspeção fora de prazo, certo?

Se o veículo for à inspeção fora de prazo não existe acréscimo, certo?

No valor da inspeção, não. Mas na multa, sim.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

É o seguro ou a inspeção que tem que se ter colado no vidro do carro? Dantes era os dois mas pelo que me disseram agora é só um, acho que é o do seguro mas não tenho a certeza...

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vasco G said:

É o seguro ou a inspeção que tem que se ter colado no vidro do carro? Dantes era os dois mas pelo que me disseram agora é só um, acho que é o do seguro mas não tenho a certeza...

Seguro.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

292513030-600267391462934-10764781666929

Cometi erros terríveis na vida quer por ações quer por omissões. Quero acreditar que sem eles não seria quem sou hoje, mas gostava de poder corrigir muitos deles, principalmente os que cometi com a minha falecida mãe.

10 milhões, à partida, mudavam-me a vida para infinitamente melhor, mas acho que não hesitava em corrigir o que lhe fiz passar

E vocês?

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.