Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pois acredito, não percebo é como é que deixam essas práticas passar impunes.

25 minutes ago, Walt Sousa said:

Tu falaste “empenado”, e deste o exemplo do acidente de mota mas imagina que tinhas sido operado, e que tendo o atestado médico, não podias durante mais de 3 meses fazer qualquer esforço físico. Tb me parecia abusivo da parte de ginásio obrigar a pessoa a pagar, sem poder usufruir. 
 

Mas ainda bem que temos por cá um advogado que não se importa de nos ajudar. E digo digo no plural porque ele tb já me ajudou. :thumbup:

Mas a ideia deles, era mesmo essa, pagar mesmo não podendo ir, daí ter dado esse exemplo à rapariga. É ridículo.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, 2n2u said:

Pois acredito, não percebo é como é que deixam essas práticas passar impunes.

Mas a ideia deles, era mesmo essa, pagar mesmo não podendo ir, daí ter dado esse exemplo à rapariga. É ridículo.

Pois, ridículo, e pelos vistos ilegal. Por mim, quando entram por aí, perde-se o elo de confiança, e eu mandava-os passear. 
 

Eles não devem apenas olhar para o lado deles, somos clientes, pagamos, temos direitos. Não sei se isso acontece com todos os ginásios mas quando entram numa onda de má fé estarão sempre sujeitos a perder clientes.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente, ao fim de 10 anos, estas casas estão finalmente à venda. Por preço idiota, mas é o mercado que temos.

image;s=655x491;q=80
WWW.IMOVIRTUAL.COM

Imovirtual: De T0 a T-Tudo! Apartamento T3 para comprar por 660 000 € em São Victor, Braga. Área útil: 195 m²

Já te mudaste, @GODfromage? Esperavas mais uns mesitos e tinhas continuado na zona num dos empreendimentos com melhores vistas sobre a cidade.

Link to comment
Share on other sites

As casas ocupadas são as do bloco de baixo e a(s) lateral(/ais). As de cima, nunca chegaram a ser ocupadas.

Se bem me lembro, há uma meia dúzia de anos, chegou a aparecer 1 ou 2 na casa dos 2xx.xxx€.
Para o atual contexto - ainda há umas semanas estavam a pedir +800.000€  por uma das de baixo -, também não acho absolutamente escandaloso, mas acho que a idiotice destes preços é proporcional à idiotice do mercado.

Enfim, venham de lá os chineses comprar isso, que para nós anda tudo inacessível.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, karkov said:

Gynecologist.jpg

Já na lista de compras

Vê lá se a tua companheira acha piada à ideia... É que essa t-shirt ainda é capaz de te arranjar sarilhos ... assim daqueles em que recebes videochamadas com pouca roupa.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

A publicidade da MEO ao 5G com o Miguel Oliveira e o CR7 é das piores que já vi...

:facepalm:

Querem mesmo que quem vê o anúncio acredite que o Cristiano andou de mota? LOL

Yeah, right... e o Man. United deixava.

Andar de mota é uma actividade de risco e os craques não podem correr riscos desnecessários. 

Que coisinha mais estúpida e que falta de criatividade.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

A publicidade da MEO ao 5G com o Miguel Oliveira e o CR7 é das piores que já vi...

:facepalm:

Querem mesmo que quem vê o anúncio acredite que o Cristiano andou de mota? LOL

Yeah, right... e o Man. United deixava.

Andar de mota é uma actividade de risco e os craques não podem correr riscos desnecessários. 

Que coisinha mais estúpida e que falta de criatividade.

Também acreditas que os actores dos filmes de Hollywood, fazem todas as cenas? E se não forem, o filme é uma coisa estupida e com falta de criatividade?

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Revenge said:

Também acreditas que os actores dos filmes de Hollywood, fazem todas as cenas? E se não forem, o filme é uma coisa estupida e com falta de criatividade?

A diferença é que a MEO está a tentar demonstrar um “proof of concept”. Do género: “Vêem? Funciona graças ao 5G!” 
Num “proof of concept” não deves usar efeitos especiais e duplos para enganar a audiência, porque assim, aquilo é só uma banhada e não um “proof of concept”.

Link to comment
Share on other sites

A MEO não precisa de mostrar a tecnologia a funcionar, basta martelar que 5G é bué fixe e se tens 5G és um gajo bué fixe para a malta sacar da carteira, o publico alvo não é cientificos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.