Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

4 hours ago, Vasco G said:

Mas qual liberdade, deves sempre escolher o que fica mais perto da porta.

 

4 hours ago, riks said:

Desde que não escolhas o do meio...

Antes do covid achava estúpido os arquitectos meterem os urinóis tão juntos se os homens não ia iam usar assim. 

Quando vedaram os do meio considerei redundante. 

Agora para ser troll, fui logo para um do meio e inutilizar 3. :-..

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, NOX said:

sim agora ainda são melhores!

A minha pergunta, talvez ignorante, é: para que raio precisam essas miúdas/mulheres do Tinder, se são giras como tudo (a maioria, pelo menos)? Ou há mais mulheres que homens na Suécia? E sim, eu concordo que a beleza física não é tudo, mas ninguém anda no Tinder pela personalidade dos/das restantes utilizadores/as, a decisão de swipe left/right é feita principalmente pelas imagens (duvido que muita gente leia a bio).

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Jokeman said:

A minha pergunta, talvez ignorante, é: para que raio precisam essas miúdas/mulheres do Tinder, se são giras como tudo (a maioria, pelo menos)? Ou há mais mulheres que homens na Suécia? E sim, eu concordo que a beleza física não é tudo, mas ninguém anda no Tinder pela personalidade dos/das restantes utilizadores/as, a decisão de swipe left/right é feita principalmente pelas imagens (duvido que muita gente leia a bio).

Devido à  cultura é  difícil  conhecer pessoas , depois ha tb o facto de os homens serem uns conas e femininos grande parte , ou seja que se safa são  os estrangeiros,  till que a maioria das mulheres aqui não gostam de homens suecos  , são frios e não sabem  tratar  as mulheres como mulheres!

 

38 minutes ago, Vasco G said:

Aquilo é fake pah. 

Garanto-te que não é  !

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Há dias que me farto de remar contra a maré.

Existem 2 colegas no meu serviço que recebem horas extraordinárias (sábados) sem as fazerem. Isto vem de uma chefia anterior e atual não conseguiu ainda retirar-lhes este privilégio ridículo.

Eu ando a bater-me contra isto há anos junto das chefias e dos próprios, que em cagam na tola cada vez que abordo o assunto.

Toda a gente se revolta contra isto mas 2 colegas ficam sempre muito caladas e eu achava estranho até hoje ter descoberto que mamam da "mesma" teta há anos...têm é outra chefe

Que puta de tristeza, todos temos contas para pagar. O dinheiro também me dava jeito, a diferença é que não quero nada que não seja meu por direito.

Fico triste, a sério que fico.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, karkov said:

Há dias que me farto de remar contra a maré.

Existem 2 colegas no meu serviço que recebem horas extraordinárias (sábados) sem as fazerem. Isto vem de uma chefia anterior e atual não conseguiu ainda retirar-lhes este privilégio ridículo.

Eu ando a bater-me contra isto há anos junto das chefias e dos próprios, que em cagam na tola cada vez que abordo o assunto.

Toda a gente se revolta contra isto mas 2 colegas ficam sempre muito caladas e eu achava estranho até hoje ter descoberto que mamam da "mesma" teta há anos...têm é outra chefe

Que puta de tristeza, todos temos contas para pagar. O dinheiro também me dava jeito, a diferença é que não quero nada que não seja meu por direito.

Fico triste, a sério que fico.

Roubar ao Estado não é roubar. :P

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos compraram uns SSD de uma marca qualquer...agora estão todos a morrer e o pessoal a perder informação...(Eu agora tenho tudo na Onedrive...já não me lixam)...

Agora têm de os substituir mas dizem aos informáticos que não há dinheiro...

in other news, há dias realizou-se um jantar de despedida para os vereadores que cessam mandato

fdx...

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.