Jump to content

Desabafos


Revenge
 Share

Recommended Posts

Sem comentários... Isto é mau demais. 

1 hour ago, karkov said:

Eh pah não consegui ver tudo. 

O público ri mas isto é gravíssimo 

As risadas são inseridas pela produção, porque realmente isto parece um sketch de comédia. 

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Mini0n said:

Um tiro nos cornos ainda era pouco... filhos de uma grande puta. Estes animais e a puta que pariu os que permitem esta palhaçada!

Isso é mesmo gozar com quem trabalha.

Link to comment
Share on other sites

On 5/4/2021 at 10:48 AM, RedHeart said:

Aqui há uns tempos abri abri um FTP durante dois ou três para passar umas coisas a uns amigos.
Impressionante a quantidade de IP a tentarem-se ligar.

De momento tenho uma rede default igual à de 99,9% dos utilizadores domésticos, mas quando conseguir finalmente trocar de casa bem que quero montar uma rede um bocadinho mais melhor boa. Depois chateio aqui o pessoal, para obter informações.

 

On 5/4/2021 at 10:49 AM, Perks said:

@Lancer foi o ultimo que pediu, ele pode atestar ou não :-.. 

ASUS RT-AC86U recomendo :-..

Link to comment
Share on other sites

E ha algum site onde podemos encontrar configs default para termos a certeza que não deixamos a rede em nossa casa demasiado aberta ao configurar esse router para acesso à internet?

Link to comment
Share on other sites

Os consumer routers vêm já com firewall e configurações fechadas

Desde que não abram portas e não permitas acesso à página de configuração de fora deves estar ok. Se queres aceder às rede de casa quando estiveres fora, é configurar uma vpn e pronto

 

Para testar portas abertas mais comuns podes testar neste site

WWW.YOUGETSIGNAL.COM

The port forwarding tester is a utility used to identify your external IP address and detect open ports on your connection. This tool is useful for finding out if your port forwarding is setup...

 

 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Ovelha said:

Mas aconselhas a instalar o Merlin logo que possivel?  Vem com as mesmas configurações fechadas?

Sim, o Merlin é baseado no Asus WRT tem umas configurações extra que stock não tens mas de resto é exactamente igual

Mas sinceramente as melhores opiniões quer podes ter é do pessoal que usa (eu já não tenho como podes ver) mas podes ver aí a opinião do Lancer ou do @PunK_BoYque tem 2 Asus e um tp-link

Link to comment
Share on other sites

So para deixar a minha posta para depois no futuro nao pensar que podia ter dito algo, eu tenho um router Mi 4a gigabit com firmware do nice, tem wifi 5G, 2 portas LAN gigabit e custa menos de 30euros.

https://www.kuantokusta.pt/informatica/Redes/Routers-e-Modems/XIAOMI-Router-Wireless-Gigabit-Mi-Router-4A-p-1-626209

Como queria mais do que 2 portas LAN adicionei um switch gigabit de 8 portas da netgear que encontrei a 20euros, mas quem nao precisa de mais de 2 dispositivos ligados por cabo tassebem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, skaazi said:

So para deixar a minha posta para depois no futuro nao pensar que podia ter dito algo, eu tenho um router Mi 4a gigabit com firmware do nice, tem wifi 5G, 2 portas LAN gigabit e custa menos de 30euros.

O que é o firmware do nice?

Link to comment
Share on other sites

Enquanto os países ocidentais continuam a assobiar para o lado:

 

 

Eu faço a minha parte, se é made in China procuro outro produto equivalente made noutro sitio. Não é fácil e as vezes até impossível..  (é mais caro) 

 

 

Edited by riks
Link to comment
Share on other sites

Estou na Amora a assistir a uma prova de canoagem. A minha namorada faz parte da equipa de arbitragem. 

Até nisto os treinadores mandam vir com os árbitros lol 

Link to comment
Share on other sites

Ela que tenha cuidado. Há por aí pessoal que acha que por haver podres numa classe, outros inocentes devem levar nos dentes. Vê lá se como no futebol há mais árbitros, esses users não lhe fazem uma visita. 

Link to comment
Share on other sites

Aquele colega de que falei há tempos (aquele que eu liguei para a recolha de monos para ver se o podiam vir buscar)...

Como tinha o carro avariado....nada mais pratico do que levar um da CMA para casa e os colegas que trabalham que se fodam. Houve uma que teve de andar a manhã toda no carro pessoal, custo que ninguém lhe vai pagar e ainda para mais sujeita a ter um acidente...foda-se...e ninguém faz nada.... :facepalm: 

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, karkov said:

Aquele colega de que falei há tempos (aquele que eu liguei para a recolha de monos para ver se o podiam vir buscar)...

Como tinha o carro avariado....nada mais pratico do que levar um da CMA para casa e os colegas que trabalham que se fodam. Houve uma que teve de andar a manhã toda no carro pessoal, custo que ninguém lhe vai pagar e ainda para mais sujeita a ter um acidente...foda-se...e ninguém faz nada.... :facepalm: 

Funcionários públicos de que se podia esperar deles.... 

Link to comment
Share on other sites

faz hoje 10 anos e mandei a melhor piada de sempre do FNF, não teve um unico like mas era genial

pior do que isso lembro-me como se fosse hoje

 

 

 

edit: fui ver novamente ainda cá está. era genial :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

faz hoje 10 anos e mandei a melhor piada de sempre do FNF, não teve um unico like mas era genial

pior do que isso lembro-me como se fosse hoje

 

 

Relembra ai

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.